GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

LAJEDO INOVA NA ABERTURA DO ANO LETIVO 2017

Os professores da rede pública educacional de Lajedo saíram chorando, nesta sexta-feira (17), mas foi de emoção. O consultor Roberto Montanha e o Mágico Crispim distribuíram alegria numa palestra motivacional, diferente de tudo que já foi apresentado na cidade. A abertura do ano letivo em Lajedo aconteceu no pátio do Colégio Normal.

A AMESP (Assessoria Municipal Especializada) levou o palestrante e consultor Roberto Montanha para 28 municípios de Pernambuco com a proposta de trazer os conceitos da mágica para a sala de aula e para a convivência professor-aluno. “Os segredos mágicos do sucesso para Educação através da fixação de conceitos na memória”, explicou Roberto.

Além da palestra, na cerimônia de abertura, a secretária municipal Neide Félix relembrou junto a alguns vereadores e à vice-prefeita que o compromisso aumentou para os educadores e que unidos, todos estão mudando a história da educação em Lajedo, citando as suas palavras.

Os professores, gestores e auxiliares saíram motivados e com o sentimento de que precisam continuar acreditando em si mesmos para transformar a vida de seus alunos, sendo esse o principal sonho que move a vida de cada um na experiência profissional.


Roberto Montanha também é consultor do Sebrae, contador e hipnólogo e empreendedor do projeto “Magicando Solidário”, além de especialista em atendimento ao cliente e empreendedorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário