PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

REDE GLOBO USA TÉCNICA DE MINISTRO NAZISTA PARA DIZER QUE O GOLPE NÃO É GOLPE

A TV Globo, que apoiou o golpe de 1964 e cresceu como empresa justamente durante o período da ditadura militar, está envolvida até o pescoço no “golpe paraguaio” comandado pelo honesto deputado Eduardo Cunha.

Só que a Globo, que 50 anos depois pediu desculpas ao povo brasileiro pelo apoio à ditadura, não assume que está apoiando um novo golpe. Por isso escalou repórteres, comentaristas políticos, juristas de cara de pamonha e gente que se presta a tudo para dizer que 2+2 são 5 para provar que “o golpe não é golpe”.

Até um estudante do ensino fundamental sabe que o impeachment está previsto na Constituição brasileira e portanto é um instrumento político legal, que deve ser usado em casos extremos, quando um governante é comprovadamente corrupto e cometeu crimes pelos quais deve ser afastado do cargo.

Foi o que aconteceu com Fernando Collor no início dos anos 90. Envolveu-se em roubalheiras, perdeu o apoio do Congresso e das ruas.

Contra Dilma Rousseff, ao contrário, não existe nenhuma prova de que esteja envolvida em algo desonesto, a Câmara e o Senado estão divididos e a população brasileira também está meio a meio.

Provam as manifestações de rua que foram grandiosas dos dois lados. Os que estão contra o governo com apoio ostensivo da Globo e toda grande imprensa, os que defendem a legalidade respaldados pelos blogs progressistas e alternativos, além da militância nas redes sociais.

Mas a TV Globo anda repetindo a técnica de Joseph Goebbels, ministro da propaganda de Hitler: repetir uma mentira quantas vezes seja necessário, até que ela se transforme em verdade.

Agora, mesmo, com essa história de impeachment, a emissora da família Marinho, repete toda noite que o processo em curso não se trata de um golpe, pois tudo está previsto na Constituição.

Mentira! A Constituição não prevê o afastamento de um governante sem crime. A Constituição não prevê que um presidente seja apeado do poder por criminosos do porte de Eduardo Cunha e Paulinho da Força. A Constituição não estabelece que o impeachment sirva de instrumento de acesso ao poder aos que perderam eleição, como Aécio Neves, ou aos conspiradores e traidores, caso do vice Michel Temer.

A Globo faz a cabeça de alguns milhões de idiotas, atende os interesses das elites e de uns pobres diabos que se olham no espelho e acreditam ser também da classe A.

Mas não resiste a menor análise séria do bravo Paulo Henrique Amorim, que pode ter um monte de defeitos, mas anda prestando serviços relevantes ao Brasil ao denunciar diariamente as falcatruas da imprensa golpista e partidarização do Judiciário e do Ministério Público.

A emissora líder não resiste a um simples artigo do professor Michel Zaidan ou do jornalista Homero Fonseca. Pessoas coerentes, sérias, inteligentes, cultas, que nunca viraram casaca ou deram as costas ao povo.

A Globo faz um certo povo de bobo, mas não controla a cabeça nem dos seus próprios artistas, que estão engajados na campanha contra o impeachment e que denunciam a forma golpista como ele está sendo conduzido.

Artistas como Wagner Moura, Paulo Betti, Osmar Prado, Marieta Severo, Dira Paes, Letícia Sabatella, Bete Mendes, Fernanda Montenegro e muitos outros já brilharam ou brilham no momento na telinha da Globo. Mas eles não compactuam com o engodo, a mentira, a omissão e a distorção dos fatos.

"Golpe paraguaio" no Brasil basta o da seleção de futebol do país vizinho, que nunca mais deixou a canarinha vencer pelo menos uma.

17 comentários:

  1. Não vai ter golpe. Mas vai ter Andrade Gutierrez. Os depoimentos de Otávio Azevedo, presidente da empreiteira, devem ser homologados e publicados nos próximos dias.

    E Dilma Rousseff vai se emporcalhar ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tão Maldita gOlObO que os mortadelas tanto odeiam e que manteve o PUTÊ roubando às escondidas por quase 13 anos sem falar nada.

      Os petralhas só estão sendo devorados pelo MONSTRO que eles próprios alimentaram. E eu acho é pouco, só quero ver LULA, DILMA, DIRCEU mofando na cadeia e os PMDbistas que arquitetaram toda a roubalheira rindo da cara deles NOVAMENTE!!!!

      Se é para deixar o governo na mão de ladrões que ao menos seja na mão dos Ladrões profissionais do PMDB!!!

      Excluir
    2. VOCÊS DA DIREITA MAIS CORRUPTA DESTE PAÍS COMPOSTA DE PERSONAGENS DA QUALIDADE DE RONALDO CAIADO O RURARISTA,E EDUARDO CUNHA,O MICHEL TEMER O TRAIDOR E FALSO,O JARBAS TRAÍRA DO DUDU,ENFIM,QUASE TODOS APOSTARAM NA DEBANDADA DO PMDB QUE JÁ LHES DEU APOIO COM SARNEY,COLLOR,FHC,LULA E DILMA POR 13 ANOS E 4 MESES E AGORA FALTANDO APENAS UM MÊS PARA UMA VOTAÇÃO IMPORTANTE, PULAM DE LADO E DE GALHO E AINDA DIZ NÃO É GOLPE.SE NÃO FOR GOLPE QUE PESTE É?

      A DILMA PEDALOU,A DILMA PAGOU O BOLSA FAMÍLIA E MINHA CASA MINHA VIDA PARA AJUDAR ESSA POBREZA QUE VOTOU EM LULA E DILMA,MAS VOTARAM NOS DEPUTADOS FEDERAIS E ALGUNS SENADORES PARA HOJE MANDAREM ELA TOMAR DO CU,PARA A PUTA QUE PARIU,CHAMARAM DE JUMENTA,ANTA,LADRONA,TERRORISTA,BANDIDA E TUDO MAIS!

      O TROCO SERÁ DADO COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA COMBOIO DE FACISTAS.CAMBOIO DE BESTAS QUE ANDAM PARINDO BOBAGENS. QUER DIZER O PMDB TINHA 7 MINISTÉRIOS E 600 CARGOS DE CONFIANÇA COMO HOJE A DILMA ESTÁ DISTRIBUINDO COM OS QUE NADA RECEBERAM E COM OS QUE SÃO CONTRA O GOLPE,ATÉ HOJE NADA RECEBERAM DO GOVERNO TUDO EM CIMA DE UMA MAIORIA FISIOLÓGICA E CORRUPTA,SEGUNDO JARBAS VASCONCELOS DO PMDB DE PERNAMBUCO QUE AGORA SE ABRAÇA COM EDUARDO CUNHA O CORRUPTO E PSICOPATA PARA DÁ O GOLPE RASTEIRO.

      Excluir
  2. DILMA ESTÁ USANDO O PALÁCIO DO PLANALTO E DA ALVORADA COMO PALANQUES PARA ACUSAR O CONGRESSO NACIONAL DE GOLPE. E AINDA NÃO FOI ALGEMADA. ESSE É O FATO: ELES NÃO SABEM A DIFERENÇA ENTRE O GOVERNO E O PARTIDO; NÃO DISTINGUEM O PÚBLICO DO PRIVADO; É A PIOR FORMA DE CORONELISMO, DE CURRAL ELEITORAL QUE USA A POBREZA COMO MOEDA E COMBUSTÍVEL JOGANDO A GLOBO COMO SUBTERFÚGIO PARA ENGANAR OS TROUXAS E A ESQUERDALHA ESCRACHADA. MAIS O GOLPE DO PT ESTÁ CHEGANDO OU JÁ CHEGOU AO FIM. AFINAL DE CONTAS, O PT JÁ FOI UM IMENSO BORDEL. E TEVE UMA ATIVA E RESPEITÁVEL CAFETINA QUE ERA A EX-PRESIDENTA DILMA...

    P.S1.: - Hoje, o PT é apenas um prostíbulo “familiar”...

    P.S2.: - Os odientos arruaceiros da petralhada molambenta têm repugnância e malquerença as imagens da Rede Globo de Televisão, repulsa a revista Veja(adoram A Carta Capital) e aversão e antipatia aos bons jornalistas independentes que não se vendem a corruptela petralha. Hoje, a imagem do PT que eles enxergam é o Lula, e como narciso ele acha FEIO tudo o que não é espelho ou o reflexo de sua própria imagem!!!

    P.S3.: Esse país tá arrombado de cabo a rabo. Um povo que convive com umas pestes feito o Dunga, Dilma e um traste como o José Fernandes Costa tá ferrado... O mundo viveria bem melhor sem eles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello concordou com o argumento da presidente Dilma de que se não houver crime de responsabilidade, o impeachment configura golpe; "Acertada a premissa, ela tem toda razão. Se não houver fato jurídico que respalde o processo de impedimento, esse processo não se enquadra em figurino legal e transparece como golpe", afirmou; para ele, afastar Dilma do cargo não vai resolver a crise política e econômica do País; ao "contrário", haverá possibilidade de conflitos sociais, acrescentou; para o magistrado, governo e oposição deveriam juntar-se para "combater a crise que afeta o trabalhador, a mesa do trabalhador, que é a crise econômico-financeira"; Marco Aurélio quis saber "por que insistem em inviabilizar a governança pátria. Nós não sabemos" .

      Contesta,vai,queridinho ético e cheio de moral.Que é golpe,exatamente que é.Eduardo Cunha o corrupto e psicopata presidente o GOLPE.É DEUS ,perdoa esses inocentes que não sabem o que dizem!

      Excluir
    2. VOCÊ CARA LISA FOSTE UM DOS QUE MAIS ATACOU UMA MULHER INDEFESA.USASTE DE TODOS OS MEIOS PARA DEFENDER UM CAMBOIO DE BANDIDOS QUE DENTRO DO PLENÁRIO DA CÂMARA FEDERAL DERAM O GOLPE NAS CONTAS PÚBLICAS.TU ÉS DEFENSOR QUE UM PRESIDENTE GANHE MUITOS MENOS QUE UM DEPUTADO FEDERAL,ESSES MESMOS QUE COMPRARA O MEU E O TEU VOTO NESTES 50 ANOS DE REPÚBLICA.

      Excluir
  3. Podem dizer o que for da presidente Dilma, que ela é despreparada, e etc, só não podem acusá-la de ladra, e quem fizer isto mostre as provas, já comentei isso aqui e volto a fazer, esse impeachment é um golpe dos "senhores" Eduardo Cunha, e Michel temer que querem a todo custo tomar o lugar de uma presidente que foi eleita democraticamente pelo povo, mas isso tenho certeza que eles não vão conseguir!!!

    ResponderExcluir
  4. José Alencar Pereira30 de março de 2016 às 15:23

    Atentem para essa notícia que é uma joia rara: A presidente Dilma mandou oferecer o Ministério da Saúde ao Partido Progressista (PP), presidido elo senador Ciro Nogueira (PI), e o Ministério de Minas e Energia ao Partido da República (PR), cujo principal mandante é o ex-deputado Waldemar Costa Neto (SP). Parece piada se não fosse verdade, o cara cumprindo cadeia em casa negociando ministério, é o Brasil descendo a ladeira..................

    ResponderExcluir
  5. O Movimento Vem pra Rua vai realizar neste domingo a ação “Muro da Vergonha” em frente ao prédio da Fiesp, na avenida Paulista. A ideia do movimento é expor num telão todos os parlamentares que ainda não apoiam o impeachment da presidente Dilma Rousseff. A ação é uma iniciativa ligada ao “Mapa do Impeachment”, ferramenta virtual criada pelo Vem pra Rua para monitorar a posição dos parlamentares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são paulo é o estado mais corrupto do brasil todo mundo sabe,não tem moral para fazer protesto.

      Excluir
  6. Desses atores globais esqueceram de convidar Regina Duarte

    ResponderExcluir
  7. "As pedaladas constituem crime e crime grave", disse o jurista Miguel Reale Jr. referindo-se aos atrasos de repasses a bancos públicos referentes ao pagamento de benefícios de programas sociais; autor do pedido de afastamento da presidente Dilma, que corre na Câmara, ele é ouvido nesta quarta-feira na comissão especial do impeachment na Casa, junto com a advogada Janaína Paschoal.

    ResponderExcluir
  8. Algo muito grave está acontecendo no comando da Força Nacional de Segurança, que perdeu seu terceiro comandante em menos de um ano. O último foi o coronel Adilson Moreira, que ficou no cargo apenas 45 dias.
    Lauro Jardim reproduziu a íntegra de email de Moreira comunicando sua decisão a integrantes da FNS. No texto, ele diz que pediu demissão por "CONFLITO ÉTICO", se disse envergonhado e acusou o governo, Dilma inclusive, DE NÃO TER ESCRÚPULOS. "Não está interessada no bem do país, mas em manter o poder a qualquer custo."
    LEIAM:
    "Minha família exigiu minha saída, pois não precisa ser muito inteligente para saber que estamos sendo conduzidos por um GRUPO SEM ESCRÚPULOS, INCLUINDO AÍ A PRESIDENTE DA REPÚBLICA. Me sinto cada vez mais envergonhado. O que antes eram rumores, se concretizaram.
    A nossa administração federal não está interessada no bem do país, mas em manter o poder a qualquer custo. Como o compromisso era de não causar solução de continuidade, solicitei para a secretária apontar em alguns dias um substituto."

    ResponderExcluir
  9. TEMOS O SOCIALISMO POBRE,MAS TEMOS O CAPITALISMO RICO.POBRE NO BRASIL VIVE COM UMA BOLSA FAMÍLIA QUE VARIA DE R$ 150,00 A R$ 200,00.MAS OS DEPUTADOS FEDERAIS GOLPISTAS E SENADORES VIVEM MAL COM R$ 150.000,00 DE MORDOMIAS CRIADO E APROVADO POR ELES MESMOS.NÃO FOI A DILMA E O LULA QUE CRIARAM ESSAS MORDOMIAS FORAM ELES MESMOS.

    HOJE MUITOS DOS GOLPISTAS CRITICAM O PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA CRIADO POR JOSÉ SARNEY,AMPLIADO POR FHC DO PSDB E PFL E HOJE AMPLIADO POR LULA E DILMA E ESSAS MESMAS FIGURAS CRITICAM O PROGRAMA.VÃO SER INCOMPETENTES E TRAIDORES ASSIM LÁ NA CHINA E BAGDÁ.

    O BOM ERA QUE NÓS TIVÉSSEMOS TRABALHO PARA TODO MUNDO. PECA SIM TODOS OS PREFEITOS DO BRASIL QUE GASTAM UMA FORTUNA COM FESTAS E MAIS FESTAS E NÃO SÃO CAPAZES DE GERAR TRABALHO NOS MAIS DE 5.000 MUNICÍPIOS BRASILEIRO.

    TODOS ELES CONDENAM A OPERAÇÃO LAVA JATO,TODOS ELES APOIAM SOMENTE DA BOCA PARA FORA.E AO INVÉS DE QUEREREM DEPOR E GOLPEAR UMA POBRE MULHER DO PODER,DEVERIAM SIM, É TIRAR A TRAVE DA ROUBALHEIRA QUE PSDB E DEM,COM PPS E PMDB DO MICHEL TEMER E EDUARDO CUNHA COM JARBAS VASCONCELOS DENTRO E TUDO TEM DENTRO DOS PARTIDOS POLÍTICOS DESDE QUANDO EU ENTENDO DE POLÍTICA QUANDO EU TINHA 17 ANOS DE IDADE.

    EM 31 DE MARÇO DE 2016 EU VEJO AS MESMAS PESSOAS E OS MESMOS PARTIDOS COMETENDO TRAIÇÃO, COVARDIA, FALSIDADE,JOGANDO PARA UMA PLATEIA QUE SE VENDEU A TODOS OS DEPUTADOS DESTE PAÍS,SENADORES E GOVERNADORES E APENAS OS CANDIDATOS A PRESIDENTE SÃO BODES EXPIATÓRIOS.

    O BRASIL NÃO MERECIA UMAS OPOSIÇÕES TÃO RUINS QUE, SÃO CAPAZES DE REUNIREM PARA FALAR E DIZER AO POVO QUE NÃO SE TRATA DE GOLPE QUANDO FORÇAS ANTAGÔNICAS SE REUNIRAM PARA MENTIREM E TRAÍREM O ELEITORADO BRASILEIRO QUE SE VENDE EM SUA MAIORIA ABSOLUTA DE 4 EM 4 ANOS.

    A REVOLUÇÃO DE 1964 SOMENTE FEZ TAMPAR A BOCA DOS JORNALISTAS BRASILEIRO E DA IMPRENSA QUE PENDIA SOMENTE PARA UM LADO: REDE GLOBO DE TELEVISÃO.AGORA SIM, TEMOS A BAND, A RECORD,O SBT E TANTAS OUTRAS MOSTRANDO OS DOIS LADOS DA MOEDA,CARA E COROA.E ALÉM É CLARO DOS BLOGS EM GERAL NO BRASIL E O MUNDO.

    ResponderExcluir

  10. O governador de Minas Gerais Fernando Pimentel (PT) publicou vídeo nas redes sociais convocando os brasileiros para que participem das manifestações desta quinta-feira (31) a favor da democracia e contra o golpe; "Impeachment sem crime de responsabilidade é golpe de Estado. Temos que impedir que esta violência contra a democracia brasileira ocorra no Brasil. A presidente Dilma não cometeu nenhum crime, sequer está sendo investigada", disse


    BRASIL
    Jandira: chances do governo contra o impeachment aumentaram
    :

    A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), integrante da comissão especial do impeachment, acredita que as chances de derrotar a tentativa de impedimento da presidente Dilma Rousseff no plenário da Câmara aumentaram; “Estamos em um momento de redução de negatividade e aumento de perspectiva de vitória. Porque essa articulação que tem no centro o Michel Temer, está, na impressão que me dá, fazendo água”, disse a deputada; "Não precisamos ter maioria, eles que precisam colocar 342 votos”, acrescentou.

    ResponderExcluir
  11. A presidente Dilma enfrenta dificuldade até para reunir representantes da parcela de 10% da população que, segundo o Ibope, ainda a apoia. Em mais um comício no Palácio do Planalto, ontem, a pretexto de lançar a terceira fase do “Minha Casa, Minha Vida”, apareceram apenas oito dos cerca de 300 prefeitos convidados, para espanto do cerimonial, que teve de se virar para juntar gente e fazer volume. A maioria dos 300 prefeitos ausentes eram do PMDB. Neutralizaram a jogada malandra para atribuir a ruptura com Dilma à cúpula do partido. Para preencher as cadeiras vazias, no “comício” do Planalto, foram chamados às pressas sindicalistas da CUT e militantes do PT.

    ResponderExcluir
  12. Dilma transformou o governo federal num balcão de negócios, uma vergonha, um escárnio público.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA