PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GESTÃO DE LAJEDO PODE SER PREMIADA PELO SEBRAE

Lajedo recebeu a visita técnica de representantes do SEBRAE esta semana. O Município está entre os finalistas do IX Prêmio Prefeito Empreendedor 2016, concorrendo com dois projetos em meio a 26 selecionados e 22 cidades no Estado. A visita obrigatória serve para atestar a veracidade das informações do Formulário Eletrônico de Inscrição avaliado de dezembro a fevereiro.
Enquanto muitas cidades concorrem com apenas um projeto, Lajedo entra para esta próxima fase com dois projetos habilitados: Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária e também Inovação e Sustentabilidade. 
O consultor Márcio Waked de Moraes veio a Lajedo para conhecer de perto os respectivos projetos da reforma, adequação e modernização do CEALA e a inovação do Centro Municipal de Educação Ambiental (Escola Ambiental).
A edição 2016 concede o prêmio a prefeitos municipais de todo o Brasil, reconhecendo a capacidade dos gestores que implantaram projetos com resultados comprovados de estímulo aos pequenos negócios e ao desenvolvimento econômico e social do município.

A visita dos técnicos do Sebrae a Lajedo foi acompanhada pelos secretários envolvidos nos dois projetos: secretário de Desenvolvimento Econômico, Cícero Júnior,  de Agricultura, Moacir Vital e o secretário de planejamento William Galdino. Todo este trabalho resultou da idealização e projeto da Agente de Desenvolvimento do município, Juliana Aquino.

"O melhor é ver que os espaços estão sendo efetivamente utilizados", afirmou Márcio Waked, responsável pela visita técnica convocada pelo SEBRAE.

De acordo com o edital, a premiação estadual será realizada em abril, e a premiação nacional em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA