PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS DIZ NÃO AO GOLPE

Por Junior Almeida

Na emblemática data de hoje em que o país lembra a queda da democracia e instalação de uma ditadura militar que durou 20 anos, as ruas de Garanhuns foram tomadas por manifestantes em apoio ao governo do PT e ao ex-presidente Lula.  A avenida estava repleta de pessoas simples, aquelas contempladas com conquistas sociais nos governos petistas. 

Sindicatos rurais de várias cidades da região se fizeram presentes ao movimento. Um sindicalista disse que ali estavam os sindicados de trabalhadores brasileiros, diferente do sindicato de ladrões que quer cassar Dilma, como tão bem disse Ciro Gomes. 

Professores, alunos e funcionários da Universidade Federal Rural de Garanhuns – UAG, também fizeram questão de levar o seu apoio à democracia. Uma moça negra, filha de agricultores e que é aluna da Rural nos disse que não ia ser uma simples roceira como seus pais, que iria se formar e ser doutora. Disse ainda que ninguém antes olhou pelos filhos dos pobres como os governos do PT, por isso estava ali defendendo sua conquista.

A palavra de ordem da marcha era não vai ter golpe, repetida várias vezes pelos manifestantes e carro de som. Um agricultor de Capoeiras, de chapéu de palha na cabeça e vestido de vermelho dos pés à ponta, disse que se lembra muito bem de como eram os anos de chumbo em que não se tinha liberdade de nada, que se abrisse a boca apanhava ou morria.

Não quero que esse tempo volte, meu filho. Ditadura nunca mais. – Completou o agricultor.


No meio do povo era fácil de se ver alguns cartazes contra a Rede Globo, provando que mesmo em meio as pessoas mais simples, é consenso que a emissora carioca é a mentora do Golpe. Nas redes sociais como WhatsApp e Facebook, militantes postavam fotos e convidavam as pessoas a virem para a avenida. Uma das fotos que fez sucesso nas redes, era a que pedia desculpas pelos 7% de pessoas que votaram na direita em Garanhuns, chamados na faixa de reacionários. 

37 comentários:

  1. Pedro Passo é quem diz o povo não!

    ResponderExcluir
  2. Garanhuns sem alienação golpista. #naovaitergolpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sem alienação golpista.

      Estão comentando por ai que foram pagas 200 mortadelas por cabeça, e de onde veio a grana???


      A nova bolsa inventada pelo PUTÊ!!! A BOLSA MORTADELA!!! OU BOLSA PROTESTO!!!

      Excluir
  3. cada vez que vejo cenas assim - sindicalistas e seus capachos - penso na Dama de Ferro, Margareth Thatcher, que na queda de braço com o ferrenho sindicalismo inglês não se intimidou e venceu. Muitos sindicatos tiveram de ceder, fosse ao fechamento ou à privatização. Que falta que faz uma Thatcher no nosso Brasil, para quebrar este braço torto e doente do trabalhismo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tivesse estudado um pouquinho mais, saberia que as estratégias de governo de Margareth Thatcher resultaram num dos momento de maior recessão econômica da Grã-Bretanha.

      Excluir
  4. O PMDB BRINCOU COM OS MOVIMENTOS SOCIAIS.OS PROGRAMAS MINHA CASA MINHA VIDA NA ZONA RURAL É UMA CONQUISTA INSQUESTIONÁVEL.AS BOLSAS FAMÍLIAS MATARAM A FOME DE MUITA GENTE.

    OS PROGRAMAS DE ELETRIFICAÇÃO RURAL A CARA DO DR. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR,O BOI NA CORDA E A VACA NA CORDA,TODOS VOLTADOS PARA O HOMEM DO CAMPO.

    OS KIT DE TRAÇÃO ANIMAL A CARA DE EDUARDO CAMPOS NETO DE ARRAES.E OS PROGRAMAS DO BANCO DO NORDESTE E DO BRASIL COM A CAIXA ECONÔMICA SOMENTE VISAM O CRESCIMENTO DO NORDESTE DO BRASIL.

    OS POBRES NUNCA TIVERAM VEZ DE CHEGAR NA PORTA DE UM BANCO PARA FAZER UM SIMPLES EMPR´STIMO QUALQUER.SOMENTE QUEM TRABALHOU COM 12 ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS POR 12 ANOS AO LADO DO SINDICATO RURAL E DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL DE LAGOA DO OURO SABE E CONHECE ESTAS E OUTRAS REALIDADES NORDESTINA.

    PARABÉNS,MOVIMENTOS SOCIAIS.LEVANTE-SE EM PROL DA DEMOCRACIA E CONTRA O GOLPE.GOLPE,NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ATE DUVIDO QUE ESTE SR QUE ASSINA COMO PROFESSOR ZECA BARBOSA-LAGOA DO OURO-PE,SEJA MESMO UM PROFESSOR COM ESTE COMENTÁRIO.

      MAIS MESMO ASSIM EU VOU COMENTAR POUCAS PALAVRAS AQUI PARA QUE ELE POSSA REFLETIR UM POUCO.PÓS BEM...SOBRE A PRIMEIRA FRASE DELE,ELE CITA QUE O PMDB BRINCOU,EM PRIMEIRO LUGAR NÃO FOI O PMDB,E SIM A POPULAÇÃO QUE NÃO AGUENTA MAIS TANTA CORRUPÇÃO,O MOVIMENTO PRO GOVERNO NÃO CHEGOU NEM NA METADE DO POVO QUE ESTEVE SÓ NA AV PAULISTA.

      ELE QUANDO FALA EM EMPRÉSTIMO,PEÇO QUE ELE REFLITA E VEJA QUE POR CAUSA DESTES EMPRÉSTIMOS OFERECIDO PELO GOVERNO 90% DOS APOSENTADOS DESTE PAIS ESTÃO ESCRAVIZADO PASSANDO NECESSIDADE PEGANDO UM VALOR DE (5) CINCO MIL E PAGANDO COM (12)E PRA ONDE VAI OS JUROS???

      SOBRE O BOLSA FAMÍLIA ESTE PROGRAMA FOI FEITO PARA ENGANAR OS MAIS DESINFORMADOS,PARA AUMENTAR O CRESCIMENTO DA CRIMINALIDADE E COMPRA DE VOTOS.

      EU AINDA VOU DEIXAR UM LINK AQUI PARA ELE VER QUEM REALMENTE SEMPRE APLICOU GOLPE NESTE PAIS.LINK...https://www.facebook.com/anaamelialm/videos/1158263430859823/

      Excluir
    2. E TU É O QUE? ANÔNIMO, ESTÁS PENSANDO SÓ EM TI, E NÃO NA SOCIEDADE, POR ISSO EU DIGO SIM AO PT, SIM A DEMOCRACIA E NÃO AO GOLPE QUE ESTÁ QUERENDO SER APLICADO SEM PÉ E SEM CABEÇA, VIVA O POVO BRASILEIRO VIVA LULA E VIVA A NAÇÃO QUE TEM UM HOMEM PARA BEM REPRESENTÁ-LA. SE CUIDEM POIS ESTÃO PROCURANDO ALGUMA COISA PARA INCRIMINAR O LULA, E AINDA NADA, JA QUNDO COMEÇAREM A MEXER COM AÉRCIO, ALKIMIN, AI NÃO SEI NÃO, MAIS VAI TER NEGO PRESO, VIU DEFENSOR D ELITE.

      Excluir
    3. AANÓNIMO DAS 19:48 VC FALA EM CORRUPÇÃO COMO SE AQUI NO BRASIL OS ÚNICOS CORRUPTOS SÃO DO PT, MAS ESQUECE OS POLÍTICOS DA OPOSIÇÃO OS PALADINOS DA ETICA E DA MORAL ESTÃO LISTADOS NA ODEBRECHT NA QUAL RECEBIAM PROPINAS UO ERA DINHEIRO DO VATICANO SEJA COERENTE E DEFENDA A DEMOCRACIA CORRUPTO É SEMPRE CORRUPTO ENDEPENDENTE DE PARTIDO.OU QUER DIZER QUE CORRUPTOS DO MEU LADO NÃO É CORRUPTO É SANTO NA LISTINHA TEM SÓ 316 NOMES SO QUE NÃO VEM AO CASO POIS A MESMA NÃO CONSTA O NOME DE LULA E NEM O DE DILMA.

      Excluir
    4. Anônimo1 de abril de 2016 08:13 eu não sei por que a Dilma esta fazendo de tudo para o LULA não ir preso,por que será em??ate um cargo de ministro já deu pra ele de ultima hora, por que será em?? ela mandou o termo de posse para o lula sem assinar como ela mesmo mostrou em rede nacional.agora eu te faça esta pergunta...se a policia tivesse ido prender o lula este termo de posse sem assinatura da Dilma valeria alguma coisa??
      ela teve a cara de pau de mostra um documento invalido mentindo mais uma vez para toda nação Brasileira e os trouxas ainda acredita na aluna do chefão da facção do PT.fica esperto marimbundo que o pais esta no fundo de poço e quem esta pagando a conta somos nós.

      JORGE CAETÉS PÉ...VERGONHA DE SER CONTERRÂNEO DO LULA.

      Excluir
    5. Eu não sei porque depois de 52 anos da revolução de 31 de março de 1964 muitos vem a público e fala e escreve uma bobagem dizendo "vergonha de ser conterrâneo do Lula".

      Um homem que foi torturado, preso, perseguido, humilhado e massacrado e perde 4 eleições consecutivas para Governador e Presidente da República sem ficar com cara feia de ninguém e depois que consegue a primeira vitória em 2002,se reelege e elege e reelege a sucessora uma MULHER,vem um filho de CAETÉS e se expressa de forma medíocre e melancólica.Não conhece as verdadeiras corrupções do Brasil nos seus 500 anos.

      Foi preciso chegar um retirante nordestino,filho de pais analfabetos,pobre que bebia água com caramujos juntos com os bovinos lá da várzea grande em Caetés e sai em cima de um pau de arara para não morrer de fome e da peste.

      Consegue como Presidente da República baixar os juros de 25,95% a.m taxa selic para 12% a.m. taxa selic,depois consegue construir 18 Universidades Federais e consegue sancionar um PISO NACIONAL DE SALÁRIO DO MAGISTÉRIO o que JOSÉ JORGE DE VASCONCELOS E FHC não conseguiram.

      Consegue mandar ele e Dilma milhares de ônibus para os filhos de Caetés, Garanhuns, São Paulo,Minas Gerais e São João andarem de ônibus e assim deixaram o pau de arara de lado.Consegui levar para as portas das Universidades os filhos do preto e do pobre para cursar MEDICINA e ENGENHARIA,isto ainda é pouco.

      Então toma mais.Leva para a India e a China 400 empresários no Aerolula e assim as exportações brasileira pularam de US$ 57BILHÕES EM 2002 para mais de US$ 374 BILHÕES em 2016.Isto é pouco então vais uma.

      Inicia a maior obra do Nordeste brasileiro.A Transposição do Rio São Francisco tocada por Fernando Bezerra Coelho do PSB de Pernambuco a quem eu dei o meu voto em 2014.Falta mais alguma coisa então toma.

      Consegue ampliar as bolsas famílias criada por Sarney e FHC de 3,5 milhões de famílias para 12 milhões dinheiro esse que chega nos municípios e depois volta via ICMS matando assim a fome de muita gente com pelo menos 4 kg de carne,de farinha, de leite,de pães,fuba,feijão,milho,uma dúzia de ovos e assim muitas crianças não gritam mais,mamãe eu quero comer,estou passando fome!

      Finalmente,chegando a presidência eleva a polícia federal de 7.000 para 15.000 homens.Foi uma pena a gente ver pela televisão 200 homens da polícia federal cercar sua casa para prendê-lo coercitivamente.

      Ele simplesmente respondeu,algeme as minhas duas mãos.Eles responderam, não.Viemos aqui apenas para o senhor ir depor.Um homem do povo que enfrentou a espingarda 12 e quase foi morto, ser hostilizado por um juiz e que depois pede desculpas.Sinceramente, eu não sou de Caetés, mas orgulho-me muito de ser um pouco LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

      Palavras de um professor que passou uma hora nas mãos de um bandido e ele me disse 20 vezes que me mataria.Escapei aos 45 minutos do segundo tempo.Tudo porque fui contra a violência!

      Excluir
    6. Eu sinto,eu vejo que a direita conservadora que se aliou ao Lula e a Dilma retornam ao seu leito normal.Estiveram com eles apenas para sugar todo o patrimônio público brasileiro.

      Votaram no Lula e na Dilma em 2006-2010-2014 e em 2015 resolveram acompanhar o que de mais sujo existe na política brasileira,EDUARDO CUNHA.

      Não fui eu e nem sou eu que acuso o EDUARDO CUNHA que formou um esquema na Petrobras para fu-der o Brasil.Quem acusou foi o ex-governador de Pernambuco Jarbas Vasconcelos em vários jornais do Brasil.

      Hoje eu vejo o PMDB trair,sair atirando conforme eu vi pela televisão eles gritaram "MICHEL TEMER PRESIDENTE".Um vice presidente do Brasil fez o que a Vice de Izaías que praticou uma bobagem em sair atirando no Prefeito quando lhe sucedeu.

      O Brasil mostrou em 31 de março de 2016 que não admite um GOLPE nas instituições por dois HOMENS COVARDES E TRAIÇOEIRO,CORRUPTOS E FALSOS MICHEL TEMER E EDUARDO CUNHA.

      Hoje eu poderia está defendo a Rede Sustentabilidade da Marina Silva,mas como? Quando na minha cidade somente eu coloquei a foto dela,do Eduardo Campos,Fernando Bezerra Coelho com Aécio Neves e vi ela falar coisa com coisa como se ela não tivesse se aliada aos políticos que também já foram denunciados nos maiores esquemas de corrupção eleitoral do Brasil?

      Ai se a operação lava jato tivesse apenas citado o PT e seus aliados.Nunca concordei que o Aécio Neves abrisse sua bocarra e afirmasse categoricamente: " O PT É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA".Então, o PSDB E DEM,PMDB E PSB nunca foram "UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA"?

      E aqueles milhões e bilhões que as EMPRESAS E EMPREITEIRAS [ Andrade Gutirrez,Queiroz Galvão,UT,ODEBRECHT,MENDES JUNIOR,ETC doaram a todos os 513 Deputados Federais e os 81 Senadores,aos 27 Governadores e todos os partidos e afins para fazerem política rica por todo o Brasil?Portanto, o pau que dá em Chico precisa também dá em Francisco. Eu sei que houve até agora muita parcialidade e coerção nas delações premiadas.

      Excluir
    7. Essa foi uma resposta a altura aos que questionam a verdade dos fatos e dos fenômenos.

      O pai da química,Antonio Laurent Lavoisier afirmou: "nada se perde,nada se cria,tudo se transforma".

      Teria sido uma maravilha se o Geraldo Brindeiro não tivesse engavetado tantos pedidos de CPIs, provavelmente,não existiria um Eduardo Cunha que votou pela legalização de tudo isto que ai estar.

      Excluir
  5. Movimento sem qualquer credibilidade. Só assim mesmo, para levar manifestantes à rua. Quero ver levar 6 milhões de brasileiros, espontaneamente, apenas com base no seu ideal, no seu amor pela nação, pelo seu espírito cívico e, principalmente, pela sua indignação com tudo que está acontecendo no País!!

    ResponderExcluir
  6. Tem de se fazer uma investigação para saber de onde esta saindo tanto dinheiro, apesar que já sabemos a origem, mais deve ser feita de maneira legal, via policia federal, pois o dinheiro é de sindicatos que recebem verba do governo e dos trabalhadores, os verdadeiros e não esta escoria de sindicalistas que nunca trabalharam na vida.

    ResponderExcluir
  7. O sindicato da mortadela estar querendo levar agente para um lugar escuro e perigoso. Aqui não é Venezuela. Esse povo de boné, camisa vermelha, marmitex, agua mineral e 30 paus por cabeça não representa agente. Representa lula/dilma/PT.

    ResponderExcluir
  8. Roberto, enquanto Sindicatos de trabalhadores, lutam contra o GOLPE, em São Bento do Una, o PT, sob controle do Sindicato dos Trabalhadores rurais, vive e faz alianças com o PSDB, comem na palma da mão do ZÉ Almeida, que é contra Lula, contra Dilma e contra o PT. Quem entende.

    ResponderExcluir
  9. O que há a lamentar nos eventos desta quinta-feira é que não se trata, por definição, de uma manifestação popular. Quando se convocam os ditos “movimentos sociais”, quem está indo às ruas são franjas de um partido político — no caso, o PT —, que falam em defesa do próprio interesse.

    ResponderExcluir
  10. Vejam o dia em que VAGABUNDO faz manifestação e, vejam o dia em que o povo trabalhador faz manifestação, essa corja imunda do PT faz se manifestam no meio da semana, ou seja, no dia que se trabalha, enquanto que os \"coxinhas\" a \"elite branca\" os \"golpistas\" (kkkkkkkkk) se manifestam aos domingos, então quem é Golpista e quem quer acabar com o país?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se durante a semana teve esta quantidade, imagina se fosse final de semana? Não adianta ficar nervosinho, não vai ter golpe.

      Excluir
    2. interessante em todos pais esta quantidade que vc se refere,não chegou nem na metade das pessoas que foram só na paulista.e tem outra as manifestações contra os corruptos do PT ninguém recebeu nada e ninguém fretou Ônibus também não recebeu pão com mortadela.sobre GOLPE...o maior golpe da historia deste pais quem deu foi o governo do PT com tantas mentiras e fazendo de tudo para fica no puder.GOLPE seria se as forças armadas tomasse de conta do pais.que seria ate bom desta forma todos os corruptos e ladrão principalmente o LULA já estaria preso comendo pão com mortadela.

      Excluir
    3. Anônimo 09:14 você precisa se informar mais, porque a pessoa que legitima uma manifestação onde todos vestem camisas CBF, entidade esta que foi comprovado diversos esquemas de corrupção é um tanto contraditório para defender a bandeira contra a corrupção e mais se você sair da sua bolha de informação saberá que a única forma democrática de conferir poder é através do voto, coisa que Dilma democraticamente conquistou e se estão tirando a força sem uma nova eleição: é GOLPE.

      Excluir
    4. Anônimo1 de abril de 2016 11:25 GOLPE E UMA MENTIROSA JUNTO COM O SEU PROFESSOR...LULA.ENGANAR ATE OS PRO PIOS ELEITORES QUE VOTARAM NELA.ISSO SIM É GOLPE.VEJA HOJE QUANTO A MENTIROSA TEM NAS PESQUISAS.UMA PESSOA QUE NO INICIO DO SEU GOVERNO COM O APOIO DO FASCISTA LULA TINHA QUASE 80% DE APROVAÇÃO.VEJA HOJE ATE O PAI DA FACÇÃO...LULA PERDE FEIO PARA QUALQUER UM QUE ENTRE NA DISPUTA ELEITORAL.E A MENTIROSA VAI CAI FORA ANTES DO FINAL DESTE MÊS.E DEPOIS VAI SER INVESTIGADA E VAI PRESA.É SÓ AGUARDA SERIA ATE MELHOR PRA ELA ( RENUNCIAR )

      Excluir
  11. Lula orgulho de garanhuns, nao vai ter golpe.

    ResponderExcluir
  12. MORTADELA DAY: O DOM DE ILUDIR DO PT. QUEM PAGA A CONTA? SIGAM O DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  13. Tendo sanduíche de mortadela e tubaína, vale até defender ladrão...

    ResponderExcluir
  14. Anônimo1 de abril de 2016 04:42,

    Anônimo, A GRÃ-BRETANHA NUNCA FOI GOVERNADA POR DILMA POR TER SE ENVOLVIDO EM RECESSÃO... Estude mais, anônimo mobralino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que você saia da sua bolha de informação que certamente deve se restringir a Veja e G1, e se aprofunde mais para não passar vergonha. Estudar antes de falar evita de ser tachado de ignorante publicamente, coisa que todo mundo aqui já tá cansado de saber pelas posições superficiais e infundadas. E não adianta xingar porque isto só demonstra desequilíbrio emocional de uma pessoa que não sabe argumentar.

      Excluir
  15. Leia esta nota da Folha de S. Paulo e enforque-se:

    “Ao negociar cargos de primeiro escalão com partidos como o PP, o PR e o PRB, Lula e o PT insistem que, num eventual governo de Michel Temer, essas legendas ficariam em décimo plano, já que o vice lotaria seu ministério de notáveis".

    Meu Deus! Essa é a alternativa de poder!

    Michel Temer quer lotar seu ministério de notáveis como Armínio Fraga e Henrique Meirelles. Lula quer lotá-lo de deputados de décimo plano como Cacá Leão e Gilvaldo Carimbão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O VICE PRESIDENTE É UM TRAIDOR.ESTAVA CERTO,DR. EDUARDO CAMPOS." O PMDB QUER CARGOS E MAIS CARGOS.ENTÃO VAMOS CRIAR UNS 100 MINISTÉRIOS E DÁ PARA ELES".

      PARA QUE SERVE COLIGAÇÃO PARTIDÁRIA? O PMDB PEDE PARA QUE TODOS DEIXEM OS CARGOS,E POR QUE O VICE PRESIDENTE DO BRASIL NÃO RENUNCIA O CARGO DE VICE PRESIDENTE DO BRASIL?

      Excluir
    2. Que bobagem.Tudo na Câmara Federal é negociado.O Eduardo Cunha presidente da Câmara Federal foi quem tramou tudo.Eu aceito o impeachment e vocês restante do PMDB pulam de lado mais uma vez faltando poucos dias para o GOLPE.

      Quem pensava que os movimentos sociais iriam ficar em casa calados e esperando as coisas acontecerem quebraram a cara.

      Já pensou MICHEL TEMER O TRAIDOR E GOLPISTA PRESIDENTE E EDUARDO CUNHA VICE PRESIDENTE,é de lascar o Brasil o meio. Não vai ter golpe.

      Excluir
  16. Anônimo 1 de abril de 2016 08:13 --------- VOCE E UM DUENTE VA SE TRATAR

    ResponderExcluir
  17. Anônimo1 de abril de 2016 11:36

    CALA A BOCA, PUXA SACO SAFADO DO PT!!! ENTUPA-SE COITEIRO NOJENTO E PROTETOR DE LADRÃO!!! PRESTE ATENÇÃO ANÔNIMO SAFADO E BABÃO, TU PERDESTE VISTE!!! TUA LAMBRETA TÁ SEM RUMO, BUFÃO!!! EX-PETRALHA INCONSEQUENTE, TU ÉS UM PERDEDOR, CHUMBETA DE PETISTA!!! PARA DE “BOSTEJAR” NOS BLOGS ALHEIOS, CHUMBETA DE “SORDADO DE PULISSA” PETRALHA DESMORALIZADO!!! PERDESTE PLAYBOY!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que tu ta protegendo também está sendo acusado, e por o que estou vendo vai ser preso e lula reinará novamente em 2018, segura essa aí, babaca.

      Excluir
  18. No mercado persa que se instalou ao redor do pedido de impeachment de Dilma, a moeda que vigora é a fantasia, não o Real. Ganhará a guerra quem chegar à véspera da batalha final com a melhor pose de vencedor. Na fase atual, marcada pela compra e venda de votos, o político procura não parecer o que é. Faz isso porque o interlocutor pode não ser o que parece. Ou, enganação suprema, pode ser e parecer. Por isso, na aritmética do impeachment, o que conta são as frações ordinárias.

    ResponderExcluir
  19. Não vai ter golpe, coxinhas fascistas, chora que doe menos kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), avalia que o vice-presidente Michel Temer errou e passou a correr riscos desnecessários ao forçar a mão para que o PMDB rompesse com o governo, acelerando o processo de impeachment; Renan chegou a dizer a outros parlamentares que o vice-presidente "foi muito burro"; Calheiros diz que, ao se colocar como contraponto de Dilma Rousseff, o vice se posicionou na linha de tiro e atraiu para ele os ataques dos que são contrários ao impeachment; Temer teria, segundo o presidente do Senado, "enchido a caneta" de Dilma de tinta, abrindo espaço para que ela fizesse centenas de nomeações para atrair aliados.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA