ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

domingo, 20 de março de 2016

CANDIDATURA DE PRISCILA KRAUSE NO RECIFE É CONFIRMADA NO ENCONTRO DO DEM EM GARANHUNS

Depois de ter sido lançada como pré-candidata a prefeita da capital pernambucana, em cerimônia na sede do Democratas, no Recife, a deputada estadual esteve em Garanhuns, na confirmação de mais seis nomes do partido no Agreste Meridional para as eleições de outubro.

Além de Priscila Krause, foram confirmadas as pré-candidaturas pelo DEM de Dra. Claudomira Andrade (Garanhuns), Renato Calado (Correntes), Quebra Santo (Lagoa do Ouro), Carlos Batata (Capoeiras) e Alexandre Tenório (Iati). Todas abonadas pelo presidente estadual do partido, o deputado federal Mendonça Filho.

O próprio Mendonça se mostrou animado com as candidaturas, afirmando ainda que o Democratas vai seguir lançando candidatos fortes em todas as regiões do Estado. Lembrando outras ideranças que prestigiaram o evento, no Hotel Garanhuns Palace. Como o ex-prefeito de Iati, Luiz Tenório, o vice-prefeito de São João, José Costa e Novinho, de Sanharó.


Para Priscila Krause, sua candidatura no Recife é fruto de um trabalho de anos. "Sou política e uma política partidária. Infelizmente, o Brasil transformou-se num caso grave de subdesenvolvimento partidário. Pois bem, no Democratas, milito desde os 16 anos e nele vivi as agruras de grandes perdas, mas nele permaneci porque somente acredito no bom funcionamento da democracia com partidos fortes", afirmou Priscila. "Governar é a arte de somar os esforços. A gente tem alguns prazos, como o prazo de filiações, finalizar montagem de chapa de vereadores e, claro, que a gente vai tentar ver partidos e lideranças que apoiem a candidatura", acrescentou.  

3 comentários:

  1. DISCURSO DE LASCAR A TAMPA DO TABAQUEIRO DA EXCELENTE POLÍTICA, PRISCILA KRAUSE!!! PARECIA QUE EU ESTAVA DIANTE DE UMA VELHA MILITANTE DO PT, NAQUELES TEMPOS ÁUREOS, QUANDO NÓS NOS ENGALANÁVAMOS, ENCHIA O PEITO E, ORGULHOSAMENTE AFIRMAVA: QUANDO A GENTE DO PT CHEGAR AO PODER, NÓS NEM ROUBAREMOS NEM VAMOS DEIXAR NINGUÉM ROUBAR...

    P.S.: - Aliás, Em um governo em que as contas não fecham nunca, se há alguma coisa que deve vazar imediatamente, essa coisa são duas: a Dilma e o Lula. XÔ CARNIÇA!!!

    ResponderExcluir
  2. O presidente da Câmara de Garanhuns, o vereador Gersinho Filho, deixou o Partido da Solidariedade e se filiou ao Partido Trabalhista Brasileiro, o PTB, do Prefeito Izaías Régis.

    Além de Gersinho, outros parlamentares também trocaram de Partido ao longo dessa Legislatura e apenas os vereadores Audálio Filho (PSDC); Sivaldo Albino (PPS); Sílvio Sabino (PSC) e Paulo Leal (PSB) seguiram nas Legendas pelas quais foram eleitos em 2012.

    O líder do Governo na Câmara, vereador Haroldo Vicente , eleito pelo PSDB, migrou para o PSC. Alcindo Correia deixou o PRB e migrou para o PSDC; Carla de Zé de Vilaço, eleita pelo PPS agora está no PTB, mesmo destino de Luzia da Saúde, que deixou o PSB. Já Gil PM deixou o PRB e agora é do PSC e os vereadores Nelma Carvalho e Claudio Taveira migraram para o PSB, deixando, respectivamente o PR e o PSDB. Zaqueu Lins (imagem ao lado) que foi eleito pelo PDT agora integra as fileiras do PRB.

    Esse quadro partidário mostra sim a fragilidade da política brasileira.Por que e quais dignificado tem as coligações? Para que tantos partidos? Serve para quê?

    Por que se manter o quociente eleitoral? Tem sentido um PMDB do Jarbas Vasconcelos que ataca o PMDB de Renan Calheiros e de Eduardo Cunha com o PMDB do Sarney e de Michel Temer que é Vice da Presidenta Dilma que vive traindo e querendo dar um GOLPE PARAGUAIO em pleno século vinte e um? Cadê a fidelidade partidária? Um partido que 7 Ministérios fora os centenas de cargos comissionários e quer trair?

    ResponderExcluir
  3. GOLPE PARAGUAIO É TEU "GRELO DURO", ANÔNIMO CEGO DE GUIA!!! OU SE FAZ DE...

    ResponderExcluir