PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A FORÇA DE UMA COMUNIDADE DO ATOLEIRO


A comunidade quilombola do Atoleiro, vila pertencente ao município de Caetés, reconhecida nacionalmente como remanescente de quilombo pela Fundação Palmares, tem registrado muitas conquistas e avanços, graças ao trabalho da Associação local e as parcerias principalmente com a Fundação Cultural Palmares, prefeitura de Caetés, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Prorural, Ministério do Desenvolvimento Social –MDS e os governos Estadual e Federal. 

Um bom exemplo desse trabalho realizado pela Associação da Comunidade Atoleiro, que tem a frente o atuante presidente Moreira, tem sido as conquistas de casas populares, barragem, tarifa de energia grátis para quem consume até tarifa mínima e mais recentemente, na Semana Santa, distribuição de feira básica através do MDS paras todas as famílias cadastradas na Associação e o peixe através da prefeitura de Caetés.

Ainda segundo o presidente da Associação Quilombola do Atoleiro, o governo de Caetés em parceria com o governo Federal vai construir na Vila uma ampla e moderna Creche que vai atender todas as crianças da comunidade em tempo integral. (Wando Pontes, Secretário de Cultura de Caetés).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA