PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZONA RURAL DE LAJEDO GANHA NOVO COLÉGIO

O prefeito Rossine e seu vice, Ramos, vão inaugurar nos próximos dias, na zona rural de Lajedo, mais exatamente no Sítio Pereiro, um colégio com uma estrutura muito boa, sem ficar devendo nada às escolas da cidade.

A entrega de mais uma obra à população do município gera discussões acaloradas nas ruas e redes sociais, porque a cidade já está respirando os ares da campanha eleitoral que se aproxima.

Partidários de Antônio Dourado, que deve ser o candidato da oposição acusam a atual administração de ter feito pouco ou nada ou ter “pegado bigu” no governo passado.

Os defensores de Rossine, como o senhor Pedro Sales, assegura que o prefeito em três anos já cumpriu muito do que foi prometido em campanha, construindo calçamentos, quadra de esportes, academia das cidades, unidade de saúde na Vila dos Prazeres, além das reformas da Ceala, Colégio Normal e o novo matadouro que está sendo concluído.

Thiago Alexandre, simpático à oposição, opina que o número de calçamentos feitos foi pequeno e lembra que algumas outras obras foram feitas com recursos federais.

Nas discussões entre os dois grupos, um lajedense acusou o atual prefeito de atrasar salários, mas seus correligionários o defenderam. “Não entendo como vocês defendem o governo mais corrupto que o município já teve, que só fez acabar com a cidade”, questionou o mesmo Pedro Sales.


Independente do troca troca de acusações, importante é que o Colégio do Sítio Pereira está praticamente pronto e vai ser entregue à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA