SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

A ENTREVISTA DE MIRIAM DUTRA


Por Junior Almeida

Com a bombástica entrevista da jornalista Mirian Dutra para revista “Brasil com Z”, publicação destinada para brasileiros que vivem na Europa, ficamos sabendo sobre seu caso amoroso com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e outras coisinhas mais. Com um conteúdo revelador, Mirian ajuda a desmascarar FHC, aquele que sempre foi tido como bom moço pelas elites parte do povo brasileiro. A repórter revela relações sórdidas entre o poder oficial e a mídia sempre alinhada com pensamentos das classes dominantes.

A jornalista fala como muitas pessoas ganharam às custas da pulada de cerca do ex-presidente. De como a Rede Globo conseguiu financiamentos bem camaradas junto ao BNDES por ter ajudado a abafar a história, de como sua irmã Margrit Dutra, chamada no meio político de “cunhadinha do Brasil”, ficou milionária mesmo sem trabalhar e de como a Veja também ajudou a esconder todo escândalo. Sobrou até para sua ex-colega Eliane Catanhede, que segundo Miriam tentou desqualificar suas palavras.

Quem quiser ler a primeira parte completa da polêmica entrevista basta clicar AQUI. Vale a pena conferir!

3 comentários:

  1. COMO NO PT NÃO HÁ LIMITES PARA O CINISMO, NEM PARA O RIDÍCULO, QUERER FAZER DESSE FATO UM CAVALO DE BATALHA É SIMPLESMENTE RIDÍCULO.

    P.S.: - A ação de Mírian Dutra, quenga do FêHáCê, teima em chafurdar no amancebo com o ex-presidente, Essa sirigaita global estrelou depois de 37 anos uma mistura de chanchada pornopolítica e filme policial de quinta categoria... A lambisgoia do príncipe FêHáCê, fez todo esse barraco, mesmo o canalhão pagando as despesas, imagina se o picareta do ex-presidente tivesse sido um xexeiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo é querer encobrir o uso do dinheiro público para sustentar amantes. Deve ser normal isso, né? Não com meu dinheiro, cara!

      Excluir
  2. Anônimo(19:42), os dois raparigueiros(LULA & FêHáCê), têm débitos para ajustar com a lei. O Lula por fazer apologia ao aborto e o FêHáCê por ser um cornão mentiroso e dizer que é pai do filho da catraia Mírian Dutra sem ser...

    P.S.: COINCIDÊNCIA: TODOS DOIS TÊM SÍTIOS...

    ResponderExcluir