GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Por Junior Almeida

Como prometido ao blog e aos moradores, o secretário de obras de Capoeiras, Gildinho Andrade, mandou fazer a limpeza da rua da  Cacimba do Pau, na cidade. Motivo de reclamação de pessoas da localidade, a rua hoje amanheceu com o barulho das máquinas e homens, trabalhando para limpar o local. 

O secretário,  que esteve pessoalmente verificando o andamento do serviço, disse à reportagem do blog que vai ficar faltando ainda a troca das lâmpadas nos postes, por que a prefeitura não dispõe de um veículo apropriado para o serviço, mas que já entrou em contato com a Celpe e brevemente a rua estará clara novamente.


Gildinho disse ainda que a vigilância sanitária do município, através do seu chefe, Romeu Leitão (foto 2), recolheu amostras da água dos dois reservatórios existentes no local e vai mandar analisar em laboratório, para saber se tem larvas do mosquito aedes aegypti e também medir a qualidade dessa água, para saber se ela pode ser usada pela população.

Finalizou agradecendo as pessoas que informaram do problema, e disse que pelo tamanho do município e a quantidade de serviços, problemas sempre existirão, mas que essa parceria com os moradores é indispensável para o bom andamento das obras.

8 comentários:

  1. Deixe a mulher trabalhar. Neide coração valente não brinca em serviço. Muito bem prefeita, é assim que se faz.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que Neide é uma guerreira porem ainda falta acertar em uns 2 ou 3 secretários. Esse mesmo so Deus! Neide ano novo equipe nova pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  3. SEMPRE AS COISAS SÃO FEITAS EM CIMA DE RECLAMAÇÕES, ISSO QUER DIZER SE NÃO RECLAMACEMOS NADA SERIA RESOLVIDO, POR ISSO TEM MUITA COISA QUE NÃO É FEITO E QUE NEM SEMPRE É PRECISO QUE AS PESSOAS VEJAM, UMA BOA EQUIPE DE SECRETÁRIOS TAMBÉM PODEM ENXERGAR AS CISAS ERRADAS, COM RELAÇÃO AOS 12 MILHÕES DESVIADOS AGOTA TALVEZ ELE SEJA GASTO, TALVEZ, POIS SE NÃO TIVESSE SIDO FEITA A DENUNCIA A RAPOSA TERIA CARREGADO ESSE DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho certeza que o ano que vem por ser um ano de eleição Neide vai fazer mudanças profunda em seu secretariado. Vem gente boa por aí para reforçar ainda mais esse time vitorioso.

    ResponderExcluir
  5. Só faz alguma coisa quando se cloca no blog, pq eles são cego tem que ter um guia orientando. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Colocando no blog ou não quem ganha é o povo de Capoeiras. A prefeita tá certa o certo é fazer para binificiar o povo e ela faz

    ResponderExcluir
  7. As atitudes da prefeita é uma só: se tiver coisa pra ser feita tem de ser feita e os 12 miolhões 20 ou 30 ou 50 é do povo é para ser transformada em obra. E nisso a prefeita Neide Reino ta indo muito bem e tem todo o apoio do povo de bem de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  8. Na gestão passada nem reclamando eles faziam parabéns neide reino pelo otimo trabalho que vem fazendo no nosso municipio

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA