GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PRESENTE DE CASAMENTO

Postei na página pessoal do Facebook e não pretendia tocar no assunto neste blog, porque não sou notícia e sim o encarregado de levá-las ao leitor. Mas diante de um fato novo, resolvo comunicar o casamento deste escriba e sua companheira de lutas há 26 anos, Tereza Silva, tornando público também a atitude generosa e simpática de Socorro e Rosa, do Cartório da 1ª Zona Judiciária para Registro de Pessoas, localizado na Rua 13 de Maio, em Garanhuns.

É que ontem à tarde, ao passar no referido cartório para pagar a taxa pelo casamento civil (que será realizado juntamente com o religioso, no dia 16 de janeiro de 2016, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus), tomei um susto, no bom sentido.

Dona Rosa, sempre gentil, comunicou que eu não precisava pagar nada, “por servir tanto a Garanhuns através do meu trabalho”.

“É o nosso presente de casamento”, completou.

Agradeço de coração não só pela dispensa da taxa,  nessa hora em que todos andamos meio “apertados” financeiramente, mas principalmente pelo reconhecimento de um trabalho feito com muito amor por esta cidade e região.

Minha amiga Arlete, que trabalhou muitos anos na Rádio Jornal,  revelou-me que as duas mulheres têm um grande coração, são “gente da melhor qualidade”, como se diz. Com certeza. Elas nem me conheciam pessoalmente, apenas através da fotografia e do que escrevo neste espaço.

Obrigada as duas e os demais funcionários do cartório, que atenderam ao jornalista e sua amada de uma maneira muito especial.


Um comentário:

  1. Sr.Roberto Almeida. Foi muito bom conhecê -lo pessoalmente e em especial neste momento da concretização de sua união de 26 anos com a amada Tereza... Agradecemos as palavras elogiosas e a referência da amiga Arlete. Finalmente desejamos muitas felicidades ao casal. Que Deus os abençoe e que continuem unidos, companheiros e acima de tudo felizes... Um Santo Natal e um 2026 bem promissor. São os votos de Socorro,Rosa e as funcionárias Danielle, Nancy, Magda e Misselane do Cartório da 2° Zona Judiciária de Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA