ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

ARLETE SANTOS AGORA É BLOGUEIRA

Por Junior Almeida

Entrou no ar essa semana o blog da tarimbada profissional de imprensa Arlete Santos, ex-funcionária da Rádio Jornal.  Com vinte e dois anos de experiência, Arlete foi por muito tempo o braço direito, quando não os dois braços, do saudoso Aluizio Alves, dentro da emissora. Responsável pela pauta do programa carro chefe da Jornal Garanhuns, a Ronda Policial, Arlete tem traquejo na busca de notícias, tanto para o rádio como para outros meios, portanto a profissional tem tudo para fazer um bom trabalho em seu espaço na internet. Mais um blog que reforça os bons já existentes em Garanhuns e toda região. Amiga de muitas pessoas importantes da região, ao ponto de desenrolar situações dentro da rádio sem a presença dos mesmos, o desfalque da emissora de Paes Mendonça, com certeza é reforço para imprensa independente local. 

Bem vinda à blogosfera Arlete, e boa sorte.
O blog de Arlete Santos você pode acessar AQUI.

3 comentários:

  1. José Fernandes Costa25 de dezembro de 2015 15:01

    Já fiz um comentário no blogue dela!!!! /.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA JÚNIOR E ROBERTO, PELO CARINHO E ACIMA DE TUDO PELA ACOLHIDA, BJS.

    ResponderExcluir
  3. Maria Arlete Santos.

    Esta figura eu a conheço muito bem.Sempre me tratou maravilhosamente bem todas as vezes que me dirigia a Rádio Jornal levando algumas notícias de LAGOA DO OURO e para dar algumas das muitas entrevistas que fiz com o saudoso e inesquecível, Aluizio Alves.

    Era a primeira pessoa que eu fazia questão de cumprimentá-la com o seu gesto amigável,atrativo e carinhoso.Uma grande mulher que fez muitos amigos na Rádio jornal de Comunicação.

    Lembro -me muito bem que era mdifícil alguém de Lagoa do Ouro aparecer para falar na Rádio Jornal. Mas como tinha uma longa convivência com Aluizio Alves desde quando joguei pela Seleção de Garanhuns em 1979, ano de seu centenário, quando fomos campeões invicto .

    Sucesso amiga e bom trabalho.Abraços fraternos e cordiais do amigo. PROFESSOR ZECA BARBOSA-LAGOA DO OURO -PE.

    ResponderExcluir