GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ADOLESCENTE MORRE NA BARRAGEM DO CAJUEIRO

Aline Ferreira de Lima, 16 anos, morreu afogada neste último domingo, dia 27, na Barragem do Cajueiro, principal reservatório de água para o abastecimento de Garanhuns.

Segundo o Blog de Arlete Santos a jovem, que mora no bairro da Várzea, foi a Cajueiro de moto, na companhia de um rapaz de 19 anos, conhecido pelo apelido de Quem Quem.

Reginaldo Silva de Lima,  pai de Aline, estava participando de um bingo beneficente, em Manoel Chéu, quando os amigos foram informá-lo que a filha estava morta. Disseram-lhe ainda que o jovem Quem Quem, com brincadeiras puxava a moça para dentro d´ água quando ela afundou na barragem e morreu afogada.

O pai de Aline disse que depois do incidente o rapaz que estava em companhia da filha fugiu e tomou rumo ignorado pela família.

“Banhistas que estavam no local, tentaram socorrer Aline Ferreira e a colocaram em um carro, seguindo com destino ao Hospital Regional Dom Moura. Nas proximidades da entrada de Manoel Chéu avistaram uma viatura do Corpo de Bombeiros e pararam para pedir socorro, porém os policiais constataram que a adolescente já estava em morta e acionaram  à Policia Civil” relatou Arlete em seu blog.


O corpo da adolescente será velado na Igreja Católica da Várzea, aqui em Garanhuns e será sepultado no final da tarde de hoje (28) no Cemitério São Miguel, na Boa Vista.

2 comentários:

  1. Meus sentimentos a família. E esse rapaz no mínimo deveria ter a dignidade de aparecer. Quem não deve não teme.

    ResponderExcluir
  2. Como existem tantos maus elementos, bandidos, indivíduos de péssimas índoles?? - Esses animais satânicos brincam com vidas alheias!! - O que merece um moleque ordinário desse?? - Só mesmo uma bala na cabeça dele, poderia resolver parte desse crime!! - Mesmo sabendo que a Aline NUNCA mais voltará para o convívio dos seus familiares!! - Mas esse amaldiçoado NUNCA mais, também, tiraria a vida de inocentes, que confiaram nele!! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA