terça-feira, 20 de outubro de 2015

PAULINHO DA FORÇA DEFENDE EDUARDO CUNHA

A oposição ao Governo Dilma (PT) está dividida sobre o destino do deputado federal Eduardo Cunha, envolvido em negócios suspeitos no Brasil e na Suíça, onde tinha contas secretas com alguns milhões de reais depositados.

O presidente do PSDB, Aécio Neves, um dos principais líderes oposicionista do país, acha que Cunha deve se afastar da presidência da Câmara. Outros líderes tucanos concordam com o político mineiro.

Na oposição, um dos principais nomes a defender Eduardo Cunha é o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o “Paulinho da Força”, que defende moderação com relação ao presidente da Câmara.

Em meio à divisão da oposição, a presidente Dilma e Eduardo Cunha trocaram farpas, de ontem para hoje. O peemedebista fez acusações contra o Governo e a petista deu declarações à imprensa, durante viagem à Suíça, lamentando que “um brasileiro esteja envolvido em denúncias de corrupção”.


Essa briga toda não leva a nada, apenas contribuiu com o agravamento da crise política, que impulsiona a crise econômica.

3 comentários:

  1. É LAMENTÁVEL, LAMENTOSO E LASTIMOSO. NA VERDADE, É UMA PENA QUE CUNHÃO SEJA UM BANDIDO, DECERTO NÃO É MAIS BANDIDO QUE ESSE TAL DE PAULINHO DA FORÇA, MAS BANDIDO É. NÃO É À TOA QUE SÓ NO GOVERNO DO PT O SAFADO ROUBOU 5 MILHÕES DE DÓLARES. NUNCA MAIS, POSSIVELMENTE, A CÂMARA DOS DEPUTADOS TERÁ, NA CADEIRA DE PRESIDENTE, UM SUJEITO TINHOSO, MUGANGUENTO E ESCROTO COMO CUNHÃO. O CRENTINHO CRETINO BATEU NO PT E NA DILMA COMO “SORDADO DI PULISSA” BATE NA CARA DE BANDIDO. FOI O ÚNICO QUE PEITOU ESSE GOVERNO INFINITAMENTE MAIS PODRE QUE ELE. CUNHÃO FOI UM BOM PRESIDENTE DA CASA ATÉ AQUI E LIVROU O PAÍS DE DIABÓLICOS PESARES, COMO A POSSIBILIDADE DE DILMA INDICAR MAIS CINCO MINISTROS DO SUPREMO CASO ESSA ANTA FIQUE ATÉ 2018(COMO SE SABE, O SUPREMO É UM PUXADINHO DO PT). TAMBÉM AJUDOU A SEPULTAR A ABSURDA REFORMA POLÍTICA DO PT E A LEI DA CENSURA A IMPRENSA, QUE É O SONHO DE CONSUMO DOS PETRALHAS. NA CÂMARA, TAL LEI, SÓ AVANÇARIA SE ALGUÉM TIVESSE A PETULÂNCIA DE PASSAR POR CIMA DO SEU CADÁVER.

    POIS BEM!!! NESSES ÚLTIMOS 20 ANOS(O AJUNTAMENTO DESASTRADO DA DIREITONA SAFADA COM A ESQUERDA PETRALHA LADRONA), EU VENHO OBSERVANDO E ACOMPANHANDO ESSA FERIDA PÚTRIDA QUE É O BRASIL, VERTENDO PUS FÉTIDO INCESSANTEMENTE, FICO PENSANDO SE É UMA QUESTÃO DE AZAR OU DE INCLINAÇÃO NATURAL O PAÍS NÃO TER SIDO CAPAZ DE PRODUZIR UMA LIDERANÇA CAPAZ DE DAR UM EXEMPLO DE FIRMEZA, DE CORAGEM, E COMEÇAR A CONDUZIR O PAÍS PARA OUTRO RUMO. OUTROS PAÍSES TIVERAM TAIS LIDERANÇAS, COMO A ESPANHA COM ADOLFO SUÁREZ; O CHILE COM MICHELLE BACHELET. EM NOSSO QUINTAL(PERNAMBUCO) VINHA SURGINDO, AO LADO DE MARINA SILVA, UM LÍDER NATO, UM ESTADISTA À VISTA, MAS OS ARAPONGAS CUBANOS ABATERAM-LHE EM PLENO VOO, A MANDO DO BANDO... O QUE NOS RESTOU ESTÁ AÍ: NÓS TEMOS E TIVEMOS UM FêHáCê DA VIDA E ESSAS DUAS CATRAIAS QUE SÃO A ANTA BIRUTA E O RATÃO DE SÃO BERNARDO E COMO CONTRAPESO: RENAN E CUNHÃO, ALÉM DE RICARDO LEWANDOWSKI!!! DURMA-SE COM UMA BANDIDAGEM DESTA...


    P.S1.: - O problema maior em que Cunhão se meteu é o que os americanos costumam chamar de “smoking gun”. Bem entendido: ARMA FUMEGANTE. Ou seja, houve um crime e o sujeito é flagrado em frente à vítima com um revólver ainda fumegante na mão(contas nos bancos suíços). E é claro, seus inimigos políticos se sentiram felizes como pinto em lata de lixo. Cunhão ficou refém e vai negociar. Vai “pagar” o resgate, mas, sem a certeza que será “solto”. Para mim é GAME OVER: Fim de jogo ou o jogo acabou, Cunhão!!!

    P.S2.: - O crentinho cretino da Igreja Assembleia de Deus, CUNHÃO DA CÂMARA, que roubou 5 milhões de dólares em todo o governo do PT, além de sabido é mau, muito malvado. Vai atirar muito e mandar chumbo grosso para tudo quanto é lado antes de levar um chute na bunda. Os pilantras da oposição, vão caminhar com CUNHÃO até a beira do precipício, mas não pulam junto com o crentinho cretino nem que a vaca tussa!!!

    P.S3.: - Acredito eu que, na Bíblia do crentinho cretino, tá faltando a página: NÃO ROUBARÁS...




    ResponderExcluir
  2. Eu venho comentando constantemente: o nosso Congresso Nacional que tem figuras do porte moral de Paulinho da Força e Eduardo Cunha, apodreceu por completo!!! Naquelas duas casas pode enfiar de porta adentro: O Papa Chiquinho, Mandela, Madre Maria de Calcutá, Humberto de Moraes, Irmã Dulce, Padre Adelmar da Mota Valença, que serão contaminados pela laranja podre que é o PT e toda aquela cambada que se junta com ele para essa tal governabilidade. Nem com eleição geral e irrestrita de vereador a presidente eu tenho mais esperança que essa devastada nação se recupere tão cedo do rastro da bandalheira deixado pelos petralhas, comunalhas e outras tralhas. Não tenho nem muito menos nutro ilusões sobre a reação popular... Não vamos a lugar nenhum protestando nas ruas, não adianta mais promover passeatas. O exercício da hipocrisia e da leviandade já toma conta de seus objetivos originais. Tá mais do que na hora, aliás, já passou do tempo de promovermos uma revolução libertadora iniciada com uma desobediência civil, mesmo que tenhamos que sofrer suas duras consequências em nome do futuro de nossos filhos, netos e, consequentemente, das respectivas famílias...

    No campo político assistimos diariamente uma sórdida classe de parlamentares petralhas com seus trezentos partidos aliados que não passa de um ajuntamento de ocasião que são reféns, lacaios ou cúmplices de um criminoso projeto de poder da cria do Ratão de São Bernardo. Tudo isso, com aval do safadinho do FêHáCê, padrinho do BRAHMA: um mentiroso, um safado e um embusteiro manipulador dos ignorantes e analfabetos funcionais, mas admirador e admirado de carteirinha dos milhares de BABACAS que continuam acreditando no canto da sereia assobiado pelo Seboso de Caetés...

    O PT é um partido tão safado, desonesto e desagregador que, Faliram os mais básicos valores familiares e sociais da nação brasileira. Estamos entrando em uma luta de sobrevivência de caráter medieval associada à banalização da vida, tudo por culpa desse bando de bandidos barbudos que introduziu e implantou uma sofisticada organização criminosa comandada por gangsteres profissionais socados no banditismo estatal. Ser bandido, assassino, corrupto, trombadinha do erário, estelionatário, são coisas dessa seita. O povo brasileiro vacilante, já aceita a padronização da safadeza como formas de sobrevivência pela total descrença de que o mérito, a honestidade, a dignidade e o trabalho honesto sirva para colocar comida na mesa das famílias, garantir a educação de seus filhos, tudo associado a um mínimo de conforto em suas casas. Nada de honesto ou de valores morais as nossas famílias brasileiras vêm cultuando ou preservando desde que esses petralhas, em janeiro de 2003, arrancharam-se no Palácio do Planalto. Lamentável!!! Deplorável!! Digno de dó e de ódio também...

    P.S.: - SENHORA DILMA, SIGA O EXEMPLO DE GETÚLIO VARGAS!!!



    ResponderExcluir
  3. Seria estranho se esse corrupto, defendesse Dilma. Ele está na corja, dele. Sempre soube, inclusive como acadêmico de Direito, que ladrão defende ladrão.

    ResponderExcluir