SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

KITTY COMEMORA 25 ANOS DE COLUNISMO SOCIAL

A jornalista Kitty Lopes comemora com uma festa na AGA, no próximo sábado, dia 24, os seus 25 anos de Colunismo Social. O evento, no qual deve estar presente a elite garanhuense e os muito amigos da profissional, terá como grande atração o cantor romântico Gilliard, além do “comes e bebes”.

Conheço Kitty desde 1994, quando trabalhamos no jornal O Monitor, à época pertencente à Prefeitura de Garanhuns. Depois ela fez a coluna social do Correio Sete Colinas durante os 15 anos do jornal impresso e sou leitor da Revista Classe A, hoje editada pela sua filha, a também jornalista Larissa Lopes.


Na sua área de atuação, escrevendo sobre a alta sociedade, Kitty Lopes está entre os melhores profissionais do Estado. Seu trabalho, não há dúvida quanto a isso, sempre serviu para projetar Garanhuns em Pernambuco e no Brasil.

5 comentários:

  1. DE CERTO MODO, SER COLUNISTA SOCIAL DEVE SER GRATIFICANTE, PORÉM, ACREDITO QUE TEM LÁ SEUS PERCALÇOS. ATÉ PORQUE PARA EXERCER A FUNÇÃO A CONTENTO DEVE SER UMA PESSOA QUE DENTRO DE SI, DO SEU EU, NO SEU DIA A DIA SEJA ALTAMENTE POSITIVISTA, AGRADABILÍSSIMA E CATIVANTE, ALÉM DE MANTER COTIDIANAMENTE O FAMOSO ALTO ASTRAL. E O QUE É MAIS PECULIAR: O PROFISSIONAL DO RAMO, OBRIGATORIAMENTE, TEM QUE SER UM EXÍMIO PERFECCIONISTA... ALIÁS, SER PERFECCIONISTA NÃO É FAZER ALGUMA COISA MAIS, OU MELHOR, OU BUSCAR SEMPRE A EXCELÊNCIA; MAIS SIM TER A CONVICÇÃO EMOCIONAL DE QUE A TENTATIVA DA PERFEIÇÃO É O ÚNICO CAMINHO PARA A ACEITAÇÃO PESSOAL. É A CONVICÇÃO DE QUE SOMENTE SERÁ ACEITA COMO PESSOA DO RAMO SE FOR RELATIVAMENTE OU NA MEDIDA DO POSSÍVEL PERFEITA NAQUILO QUE FAZ.


    O JORNALISMO PRATICADO POR KITTY EM UMA FESTA, APRESENTAÇÃO OU NA COLUNA DE UM JORNAL, BLOG OU REVISTA ESPECÍFICA, SEMPRE VEM CARREGADO COM O SEU CONHECIDO TOQUE DE ELEGÂNCIA E PRECISÃO. QUASE SEMPRE É DEDICADO A REPORTAR PESSOAS E EVENTOS SOCIAIS OU DA SOCIEDADE. CLARO QUE DÁ UMA ÊNFASE MAIOR A "NATA" LOCAL. DE TUDO QUE LEIO DA NOSSA DEDICADA COLUNISTA, PERCEBO QUE SUAS PÁGINAS SEMPRE FORAM ABRILHANTADAS POR UM COLUNISMO QUE VEM COM UMA MISTURA DE NOTINHAS POLÍTICAS, TITITIS DE BASTIDORES, FOFOCAS DE GENTE PODEROSA E FLAGRANTES DE CELEBRIDADES. NISTO, A RAINHA DO COLUNISMO SOCIAL DE TODO O INTERIOR DE PERNAMBUCO, KITTY LOPES, CONSAGROU-SE, DURANTE TODO ESSES PRECIOSOS 25 ANOS POR EXERCER UM PROFISSIONALISMO INVEJÁVEL E, PORQUE NÃO DIZER, CHEIO DE CHARME, FORMOSURA E GLAMOUR!!!

    P.S.: - Engana-se quem acha que a nossa Kitty seja uma colunista designada ou estigmatizada para praticar um “jornalismo de fofocas”. Muito pelo contrário: durante toda essa jornada que já tem 25 anos de estrada, a colunista social passou a ser mais do que uma jornalista ou blogueira que dá notas sobre festas, mas uma profissional que frequenta os mais concorridos eventos, convive com o poder e sobre ele dá notícias que, abrangem desde o puro entretenimento e curiosidade até importantes fatos relacionados à política local, regional e do estado...

    ResponderExcluir
  2. Eu cheguei a trabalhar com essa mulher bonita,inteligente, guerreira e, sobretudo, muito educada.É realmente uma grande mulher na concepção da palavra merecendo,portanto, os meus mais sinceros parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Assino em baixo com letras folheada a ouro o que Altamir Pinheiro escreveu sobre Kytty Lopes é mais do que merecida esses elogio que o Altamir fez a ela. É do conhecimento da gente que a grandeza não consiste em receber honras, mas em merecer essas honras e Kytty merece!

    ResponderExcluir
  4. EM QUE PESE EU NÃO TER NADA CONTRA (MUITO PELO CONTRÁRIO, SOU ATÉ UM ENTUSIASTA DE TAL PRÁTICA!!!), MAS EU NÃO ENTENDO COMO UMA PESSOA FAZ QUESTÃO DE SE AUTO DENOMINAR ANÔNIMA, PARA FAZER UM ELOGIO A COLUNISTA SOCIAL KITTY LOPES QUE ESTÁ COMPLETANDO 25 ANOS DE UMA BRILHANTE E PROMISSORA CARREIRA NA PROFISSÃO QUE ABRAÇOU E A TRATA COM TANTO ZELO. SINCERAMENTE, ISSO DEVE SER MANIA, BIRRA, VÍCIO, COSTUME, QUEM SABE, DIPSOMANIA?!?!?! SEI LÁ!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga Kitty Lopes, ícone do colunismo social.
    Carisma, charme, glamour, elegância, competência, bom humor, cultura, inteligência, alegria... Todas essas palavras me vêm à mente quando penso em você.
    Nestes 25 anos de colunismo social, você, com notável talento, muito carinho, dedicação e acima de tudo carregada de muita responsabilidade, sempre informou e destacou de forma precisa os acontecimentos de interesse de nossa sociedade sem deixar a essencialidade humana lhe faltar.
    Todos nós, seus amigos, agradecemos por nos colocar a par dos principais eventos e badalações, registrando os melhores momentos sempre com muito encanto e simpatia!!!
    Vida longa e sucesso à inigualável Kitty Lopes!
    Samuel Salgado.

    ResponderExcluir