Para participar do curso, é necessário ter acima de
16 anos de idade e ter concluído o Ensino Fundamental. No ato da matrícula, o
interessado deve estar munido com RG, CPF, comprovante de residência e
comprovante de escolaridade. No caso de se tratar de menor de idade, é
necessário que o mesmo esteja acompanhado de seu responsável, que também deve
estar portando RG e CPF.
Após o curso, que terá a duração de 140h, o
participante estará apto para executar serviços de apoio nas áreas de Recursos
Humanos (RH), finanças, produção, vendas e logística, atender fornecedores e
clientes, preparar relatórios e planilhas e prestar serviços de apoio e suporte
administrativos, cumprindo rotinas e processos estabelecidos, dentro dos
padrões de qualidade requeridos.
As matrículas e aulas serão realizadas na sede do
Senai, localizada na avenida Sátiro Ivo, no bairro Magano, s/n. Ao término da
capacitação, os participantes receberão um certificado, constando as horas de
aprendizagem no curso. Para mais informações ou esclarecimentos, entrar em
contato com o Senai, por meio do telefone (87)3221-3221.
Texto: Ruth Santana - Secom PMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário