sábado, 6 de junho de 2015

AVENIDAS E RUAS DE GARANHUNS RECEBEM OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento e Secretaria de Serviços Públicos e Obras, investe na infraestrutura do município com o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de vida para a população.

Mais de vinte avenidas e ruas de Garanhuns estão recebendo o serviço de recapeamento asfáltico. O investimento de mais de R$ 2 milhões é com recursos do Governo Federal, recebido pela Prefeitura por meio de emendas parlamentares. O prazo de execução da obra é de aproximadamente 90 dias.

"Investir na infraestrutura da cidade é proporcionar uma melhor qualidade de vida à pop

ulação. Temos que oferecer ao povo e ao turista, que vem a Garanhuns, ruas e avenidas conservadas, uma cidade com aspecto agradável. E todas essas obras espalhadas pela cidade só são possíveis graças a população, que vem horando com os pagamentos dos tributos. O que é investido pelo povo volta para a população em obras e investimentos".

O prefeito acrescentou ainda, “no caso específico desse recapeamento asfáltico é o resultado das viagens que fazemos a Brasília para que possamos conquistar recursos para serem investidos na nossa cidade”, finalizou animado o gestor.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos e Obras, as avenidas e ruas contempladas com o recapeamento asfáltico serão: Rui Barbosa, Thompson, Santo Antônio, XV de Novembro, Dr. José Mariano, Dom José, Melo Peixoto, Tavares Correia, Pedro Cavalcanti, Jornal do Commercio, Edson Régis, Idelfonso Lopes, Amilcar Montenegro, Prof. Marcos da Fonseca, Manoel Rabelo, Nossa Senhora da Conceição e Antônio Penante.  

As seguintes têm calçamento e vão receber cobertura de asfalto: São Francisco, Walter Costa Carvalho, Poeta Firmino de Santana, Pe. Agobar Valença, Travessa Dom José, Antônio Paulo, Agostinho de Goes, Vitorino Monteiro e Doutor Dourado (trecho).

2 comentários:

  1. EU VENHO AFIRMANDO SEMPRE DE QUE SUA EXCELÊNCIA, O PREFEITO DE GARANHUNS VEM MUDANDO E TRANSFORMANDO A PAISAGEM DA SUÍÇA PERNAMBUCANA GRAÇAS, É CLARO, DO APOIO QUE VEM RECEBENDO DA PRESIDENTA DILMA, DOS SEUS PARLAMENTARES E GRAÇAS,OBVIAMENTE,DE SUA EQUIPE DE TRABALHO E,PARTICULARMENTE, DO EMPENHO PESSOAL DELE.

    ESSE HOMEM APANHOU DEMAIS DAS FORÇAS CONSERVADORAS E DO ATRASO. O CARA TEM POTENCIALIDADE PARA BUSCAR RECURSOS SUPERANDO OS QUE FICARAM APENA NAS ESQUINAS E TRANCADO NO PALÁCIO CELSO GALVÃO.

    PARECE TER HERDADO OS PASSOS DO LULA QUE SOUBE VIAJAR AO MUNDO ATRÁS DE OBRAS E VENDER A IMAGEM DO BRASIL BUSCANDO PARCERIAS COM A CHINA E A ÍNDIA AS MAIORES POPULAÇÕES DO MUNDO COM MAIS DE 2,4 BILHÕES DE PESSOAS.

    PARABÉNS, PREFEITO ISAÍAS,MOSTRE PARA OS QUE LHE ATACAM DE QUE O MUNICÍPIO SE CONSTRÓI COM OBRAS E O POVÃO SABERÁ RECONHECER O ADMINISTRADOR AINDA MUITO JOVEM E TALENTOSO QUE É - LÍDER POLÍTICO NÃO SE COMPRA SE CONSTRÓI E SE CONQUISTA.

    ResponderExcluir
  2. Garanhuns e seus munícipes sabem do momento difícil que passa nosso País e particularmente nosso Estado, este último por desperdício de dinheiro público, no 2º mandato do Sr.ex -Governador que já não está entre nós. Contudo, o atual Governador que era seu Secretário da Fazenda a época,portanto, mais que ninguém sabia do caos econômico- financeiro, que se encontrava nosso Estado e apesar disso fez promessas mirabolantes durante a sua campanha, sabia que era impossível cumpri-las. Fez promessas como elevar o piso dos professores para 4 mil reais e ter uma polícia mais bem remunerada e equipada, além de construir um outro IML, hoje, nosso IML envergonha nosso Estado, por ser um dos piores ou o pior do Brasil. Quando do acidente do vôo da Air France nós tivemos que acumular corpos em caminhões frigoríficos porque não tínhamos e não temos um IML DE VERGONHA, Sr. GOVERNADOR. Essa é em síntese, a situação de um Estado outrora rico e hoje de cuia na mão, minguando migalhas e mal administrado, pelo inexperiente Sr. Governador. Aqui apesar de todas as dificuldades o Sr. Prefeito vem cumprindo o que prometeu, e demonstrando com isso um homem de palavra. Trabalha por Garanhuns e esperamos que continue cumprindo suas promessas de campanha, e sua palavra, o credenciando para sua caminhada rumo a reeleição.

    ResponderExcluir