GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SANDOVAL VISITA PADRE JORGE EM IATI

O Prefeito de Iati, Padre Jorge (PTB), recebe a visita do Secretário Executivo da CODEAM, Sandoval Cadengue, nesta quinta-feira, dia 28, naquele Município.

Sandoval, que governou Brejão por três mandatos, é atualmente a principal liderança do PSB (partido do Governador Paulo Câmara) na Região e atua aproximando as reivindicações dos Prefeitos do Agreste Meridional ao Palácio do Campo das Princesas.    

“Nós estaremos visitando o Aterro Sanitário de Iati que vem sendo requalificado com recurso do FEM 2, bem como apresentando os projetos de construção do Portal de Acesso e das praças do Educandário e do povoado Santa Rosa, que também serão realizadas com recursos do Governo do Estado”, registrou o Padre Jorge. “Antes nós utilizamos os recursos do FEM 1, com contrapartida da Prefeitura, em obras de melhoria nos sistemas de captação e distribuição d´água em Iati”, complementou o Prefeito.

A expectativa no Município é que Sandoval possa agilizar, junto a secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia, a instalação da antena da operadora Vivo no povoado de Santa Rosa, distante cerca de 32km de Iati e que não possui serviços de telefonia, nem sinal de internet. “Demos inicio as conversações com o Governo do Estado em 2014 para que a população de Santa Rosa e sítios vizinhos pudessem contar com o telefone e a internet. O Processo avançou e agora com a intervenção de Sandoval Cadengue junto ao Governo, temos certeza que conseguiremos viabilizar essa fundamental ação para o nosso povo”, relatou o Prefeito Padre Jorge. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA