SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sábado, 16 de maio de 2015

PT SE PREPARA PARA ELEIÇÃO DE PREFEITO


POLÍTICA ESTADUAL - Inaldo Sampaio acredita que o Partido dos Trabalhadores,  PT, vai lançar como candidatos à prefeito, no próximo ano, os nomes de João Paulo, no Recife; Tereza Leitão, em Olinda, Odacy Amorim, em Petrolina e Fernando Ferro, no Cabo. São bons nomes, mas não será fácil para nenhum deles.

Em Garanhuns o PT deve continuar com Izaías Régis embora deva perder a vaga de vice na chapa.

5 comentários:

  1. O PREÇO QUE HOJE PAGA O PT FOI E É PELO FATO DE QUE PASSOU 30 ANOS NA OPOSIÇÃO CONDENANDO TUDO E QUANDO CHEGA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA COM LULA E DILMA SIMPLESMENTE ADERIRAM A TUDO E A TODOS.

    COMO TODA A UNANIMIDADE É BURRA E O PT SABIA DISTO HÁ MUITO TEMPO SIMPLESMENTE SE ALIOU AOS BOIS,AS VACAS,AOS BODES E CABRITOS E DESPREZOU AS GRANDES REFORMAS QUE O BRASIL PRECISA HÁ MUITO TEMPO: PREVIDENCIÁRIA, ADMINISTRATIVA, TRIBUTÁRIA E A MAIOR DE TODAS A REFORMA POLÍTICA, A QUAL, JAMAIS SERÁ FEITA POR UM CONGRESSO NACIONAL QUE GANHA MAIS DE R$ 150.000,00 MENSAL.

    O DR. ROBERTO JEFFERSON SOFREU MUITO PELA CORAGEM QUE TEVE EM DETONAR E DELATAR A PRIMEIRA CPI (COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO) ABERTA DEPOIS DE 8 ANOS EM QUE 16 CPIs FORAM ENGAVETAS PELO DR.GERALDO BRINDEIRO NA GESTÃO DO PSDB DO FHC.

    TODOS NÓS CRITICAMOS AS CPIs, OS TRABALHADOS DA POLÍCIA FEDERAL, DO MINISTÉRIO PÚBLICO, DA CGU, DOS TCEs, DOS PROCURADORES E PROMOTORES E JUÍZES, MAS TODOS SÃO PAGOS PELO GOVERNO FEDERAL PARA POLICIAR E FISCALIZAR TODOS OS ÓRGÃOS PÚBLICOS E TODOS OS AGENTES PÚBLICOS (PREFEITOS, VEREADORES, DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS, SENADORES E MINISTROS E O PRÓPRIO PRESIDENTE DA REPÚBLICA BEM COMO TODAS AS EMPRESAS PÚBLICAS OU PRIVADAS.

    NESTA QUESTÃO O PT FEZ BEM EM AUMENTAR DE 7.000 HOMENS PARA 15.OOO HOMENS O EFETIVO DA POLICIA FEDERAL. SOMENTE TOMAMOS CONHECIMENTO DOS ESQUEMAS POLÍTICOS GRAÇAS A ROTATIVIDADE DO PODER.

    ResponderExcluir
  2. 1 - Dilma receberá um pedido de Impedimento em 27/05

    2 - O PT tem tudo para ser caçado.

    3 - Lula está a um paço da cadeia.

    4 - A cúpula do PT está a um paço da cadeia (DENOVO).

    ResponderExcluir
  3. 1- Não existe um fato ou fenômeno que embasa o pedido de impeachment.

    2- O PT não será caçado porque fez igualzinho ao que o PMDB-PSDB-PSB-PP-PDT-PTB-PSD-PROS,PPS faz há 50 anos.

    3-O Lula pode bater,pode questionar,pode odiar,pode falar o que quer dizer dele, mas o cara fez imensamente muito mais do que o FHC e cia fez em 8 anos e fortaleceu todas as instituições públicas para fiscalizá-lo e outros também.

    4-O maior erro da operação lava jato é que o dinheiro que fora doado pelas empresas e empreiteiros, doleiros e lobistas fora para os grandes partidos: PMPDB-PSDB-PSB-PP-PT-PSD-PROS E CIA. Tá tudo envolvido sim.No final do julgamento todos serão chamados a responsabilidade.

    ResponderExcluir
  4. É você está a um passo de ser a nova mae dinah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito importante que hoje os nossos estudantes e professores, os homens e as mulheres do bem pudessem ser candidatos a vereadores e a prefeito sem ter que sair por aí comprando os eleitores por coisas que ontem todos condenávamos: doações de tijolos,sapatos, corte de panos,dentaduras, operações em vésperas das eleições, shows, remédios, ameaças,etc.

      Hoje o dinheiro corre frouxo e as notas são de 50 e 100 novinhas em folhas e se é dado abertamente.Tá aí a maior operação do mundo intitulada de Lava Jato que vem pondo esses bandidos de lobistas e doleiros que nos vem roubando há mais de 50 anos.Todos haverão de pagar por nos roubar dez mil reais de aumentos em 2010 e agora sete mil reais em 2014 e quanto isto os trabalhadores brasileiro se contentam com sessenta e quatro reais anualmente de aumentos ( 724,00 - 788,00). Quem esculhambou as nossas finanças públicas foram os picaretas e achacadores dos nossos deputados federais que eu tu votamos neles.

      Excluir