GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITURA DE LAJEDO VAI REPOR 300LlÃMPADAS NA CIDADE

REGIONAL - A tramitação que encontra-se na justiça entre prefeituras e Companhia , está causando uma movimentação diferente no município lajedense. Populares insatisfeitos com parte da iluminação pública, tem procurado a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo em busca de respostas quanto ao conserto de lâmpadas e postes.
Isso se deve à transferência de iluminação pública que está em acordo entre CELPE e Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe)que assinaram em abril um Termo de Acordo determinando que cada município assine um contrato individual com a Celpe, e prevê um período de transição de no máximo 60 dias para que a empresa conclua reparos em eventuais pontos que apresentem falhas.

 O prazo para entrega de relatório por parte do município é o dia 22 de maio, e nesta quinta-feira (14) o secretário Edcarlos Cordeiro entregou um levantamento feito nas últimas semanas com número de postes apagados.
 Foram mais de 300 postes, e a Secretaria de Obras aguarda agora que a CELPE assuma os serviços de manutenção e conserto.

Desde a semana passada três equipes da Secretaria de Obras percorreram todo o município fazendo um levantamento de todos os postes que estão apagados ou com defeitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA