GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PADRE JORGE INICIA OBRAS IMPORTANTES PARA IATI


A Prefeitura de Iati dará inicio nos próximos dias a três importantes obras para a população daquele Município. Trata-se da construção do Portal de Acesso; a reforma da praça defronte ao Educandário Torquato Soares e a construção de uma praça na Rua da Palha, no povoado de Santa Rosa.

Com recursos oriundos do FEM 2, os serviços estão orçados em cerca de R$ 440 mil reais e estão em fase de licitação. “A nossa expectativa é começarmos o trabalho já no próximo mês, quando contaremos com um Portal, dando boas vindas aos nossos visitantes e enchendo de orgulho a nossa população pela beleza da obra”, registra o Prefeito Padre Jorge, que complementa: “a praça defronte ao Educandário, a nossa principal Escola, também vai ficar belíssima, com iluminação, arborização e espaços de convivência. Tenho certeza que a comunidade estudantil de Iati ficará muito satisfeita, assim como os moradores do povoado Santa Rosa, pois contarão com espaços de lazer bastante agradáveis”, complementa o Prefeito.  



É importante registrar que além dessas obras de infraestrutura, o Governo de Iati também vem trabalhando na reforma de 17 escolas na zona rural do Município. “No ano passado realizamos serviços de melhoria nos Educandários localizados na sede do Município e no povoado Bela Vista. Agora, estamos melhorando as escolas da zona rural, sem esquecer que entregamos no inicio deste ano, as novas instalações do Centro Educacional do Quati”, finaliza o Padre Jorge. (Texto: Jornalista Carlos Eugênio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA