GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GOVERNO PODE CORTAR VERBAS DO FESTIVAL

GARANHUNS - Tá todo mundo com medo dos cortes de recursos para o próximo Festival de Inverno, que acontece em julho. Comenta-se que devido a crise econômica do Estado o governador Paulo Câmara pode reduzir a verba do FIG em até 70%. O dinheiro deve ser mais curto mesmo, pois se tivéssemos  mais recursos não estava aí essa insatisfação dos professores, policiais e outras categorias dos servidores. 

Mas o estrago pode ser menor do que se pensa, afinal de contas todo ano têm essas histórias com relação ao Festival, porém no final termina tudo bem e o evento é um sucesso..

3 comentários:

  1. É lamentável, porém todos esperamos que não haja estrago, porque se houver da parte do Estado, não será surpresa nenhuma, nós estamos vendo como anda as coisas no nosso outrora rico Estado e hoje de pires na mão. Nossa sorte é que temos um excelente Prefeito que me desculpem o termo, fuça atrás de recursos, estejam eles onde estiverem, não é acomodado, muito menos preguiçoso, e fará de tudo para que nosso Festival seja um grande sucesso como foi o do ano passado, um dos melhores que já vi. Sinceramente, desse Governo Estadual, eu não espero muita coisa não.

    ResponderExcluir
  2. Interessante esse Governo Federal e Estadual, estão cortando verbas da educação, saúde, segurança, etc. Mais não cortam regalias de Deputados, Senadores, Ministros, esse pessoal mama nas gratificações, auxílio isso ou aquilo, diárias e não se fala em diminuir nada desse parasitas do país, estamos cansando de dar regalia a eles e famílias. Isso é uma vergonha o fazem com os o povo honesto desse país.

    Jonas Fabrício- Heliópolis

    ResponderExcluir
  3. Ao autônomo das 10:05, devo informá-lo que os três poderes são autônomos, ou seja, nenhum dos poderes podem interferir no outro. Se houvesse sensibilidade principalmente do poder Legislativo a Câmara e o Senado, não se queimava tanto dinheiro e agora o presidente da Câmara um louco, quer construir um shopping center, na verdade o que esse péssimo Deputado quer é quebrar o País, Esse cidadão se é que podemos chamá-lo assim, é uma vergonha para a Câmara sendo seu Presidente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA