GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O CASO DA PADARIA SUÍÇA

Ficou estranho o centro de Garanhuns com a Padaria Suíça fechada. O estabelecimento tem mais de 50 anos de existência e é um dos pontos de encontro preferido no centro.

A informação é que foi interditada por problemas de higiene, mas os donos negam e garantem que a causa da medida foi atraso na documentação.

Esperamos que não aconteça o mesmo da Padaria San Trigo, também interditada pela vigilância sanitária. Depois disso nunca mais abriu.

Os proprietários da Suíça, porém, garantem que na próxima semana a padaria volta a funcionar. (Foto reproduzida do Blog de Carlos Eugênio).

2 comentários:

  1. A vigilância sanitária deveria interditar o MERCADO 18 DE AGOSTO, devido a falta de higiene, circulação de animais junto das carnes expostas sem refrigeração adequada, mal cheiro dos sanitários que dá pra sentir da entrada do logradouro.
    Lilian Souza.

    ResponderExcluir
  2. ESSE É O PAPEL DE FISCALIZAÇÃO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA.RESOLVIDO AS PENDÊNCIAS RETORNA A PADARIA A FUNCIONARA A TODO VAPOR.

    O QUE DEMORA MESMO É O FUNCIONAMENTO DE ALGUNS MATADOUROS FECHADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO INCLUINDO O DA CIDADE DE LAJEDO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA