GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O VICE DE IZAÍAS

O tempo passa depressa e daqui a pouco tem eleição de prefeito de novo. Em Garanhuns tem duas coisas importantes que ninguém ainda sabe como vai se resolver: quem será o candidato à prefeitura pela oposição e o nome do vice de Izaías.

A atual vice, Rosa Quidute, dificilmente continuará na chapa. No seu lugar poderá entrar o atual presidente da Câmara, Gersinho Filho, ou o vereador Audálio Ramos. Zaqueu o campeão de votos na última eleição também está no páreo e até no nome do Coronel Campos como vice de Izaías tem se falado. O prefeito deve decidir essa questão no próximo ano, certamente atendendo a vontade popular.

7 comentários:

  1. A principal virtude de um vice é sua discrição, todos acima citados são pessoas do bem e muito bem aceitas pela sociedade. O Vereador Audálio com sua simplicidade, educação, e discrição, e também por sua passagem como Presidente da Câmara deixou marcada sua gestão naquela casa com honestidade e lealdade. O atual Presidente da Câmara Gersinho Filho, um jovem com grande futuro. O vereador Zaqueu muito popular na nossa cidade é também qualificado para o cargo, quanto ao Coronel Campos tenho boas referências sobre sua pessoa. Entretanto, Garanhuns tem um sem número de pessoas qualificadas que podem da mesma forma vir a ocupar o referido cargo. Nosso Prefeito saberá escolher o que de melhor nós temos para ocupar o honroso cargo e que quando chamado poderá ajudá-lo na dificil tarefa de administrar um município com tantas necessidades como Garanhuns. Isso se a atual vice- prefeita Sra. Rosa Quidute, não vier a compor a chapa.

    ResponderExcluir
  2. Michele Regis vice e Izaias federal em 2018.

    ResponderExcluir
  3. O PT tem convicção que irá se manter na chapa majoritária com Izaias, o PT errou feio em apresentar Rosa para compor a com Izaias, reconhecemos o erro e agora temos nomes competitivo para apresentar, não iremos apresentar antecipadamente até para preservar os nomes mais na hora certa falaremos. Carlos Cerqueira. Boa Vista . Garanhuns. PE.

    ResponderExcluir
  4. Acho que, as idéias estão acima dos nomes, e tenho certeza que o conteúdo está acima das pessoas.

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa26 de maio de 2015 às 15:10

    CONTINUO QUERENDO a ROSA!! - Torço pela ROSA!! - Quero a ROSA na chapa!! - Quero a ROSA de novo!! - Com a ROSAAAA, aí, sim, vai ser uma CHAPA QUENTEEEE!!!!!!! - ROSAAAA, ROSAAAA, ROSAAAA!!!! /.

    ResponderExcluir
  6. Cadê a moral do PT que ia expulsar Rosa e Bartlomeu por traição tão é com medo.

    ResponderExcluir
  7. DEPOIS DA INSTITUIÇÃO DA REELEIÇÃO DE PREFEITOS,GOVERNADORES E PRESIDENTE DA REPÚBLICA A FIGURA DE VICE -PREFEITO, GOVERNADOR E PRESIDENTE PASSOU A SER UM ZERO A ESQUERDA.

    ALGUNS PREFEITOS ESTÃO ESCOLHENDO COMO VICE OS PARENTES E ASSIM TUDO FICA EM FAMÍLIA.

    OUTROS PREFEITOS BRIGAM IMEDIATAMENTE COM OS SEUS VICES E ESSES PERCEBENDO QUE NÃO TERÃO VEZ BUSCA LOGO A SAÍDA COMO FOI O CASO DA ROSA QUIDUTE.

    EM CORRENTES A BRIGA FOI FEIA, EM BOM CONSELHO OS VICES BRIGARAM, EM SÃO JOÃO, EM IATI IDEM, EM GARANHUNS E LÁ EM RECIFE A MESMA COISA E NO BRASIL TÁ O EXEMPLO MAIS CLARO.

    SE O PT TIVESSE ASSUMIDO O COMPROMISSO DE APOIAR O MICHEL TEMER PARA PRESIDENTE EM 2018 TUDO SERIA RESOLVIDO..MAS O PT SOMENTE QUER SER E JÁ COLOCA O LULA EM EVIDÊNCIA E POR ISSO O PRESIDENTE DA CÂMARA E DO SENADO JÁ COLOCA O PT NUMA RODA DE CRIOULO DOIDO.

    PORTANTO, VICE NEM DEVERIA EXISTIR. VAGO O CARGO DE PREFEITO SE CONVOCARIA UMA OUTRA ELEIÇÃO IMEDIATAMENTE. O FIM DA REELEIÇÃO É A SALVAÇÃO DO BRASIL DAS MÃOS DOS CORRUPTOS E CORRUPTORES.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA