GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LAJEDO LANÇA PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO

A tarde desta sexta-feira (29) foi dedicada à Educação em Lajedo. Inaugurando as novas instalações do programa Mais Educação na Rua João Pessoa, a secretária Neide Félix e o prefeito Rossine garantem a ampliação de tempos, espaços e oportunidades educativas. Com apoio da Secretaria de Cultura, o grupo de dança Contínuo deu um show de arte com a apresentação do ‘Maculêafro’.

Para quem não conhece, o programa ofertado pelo MEC é estratégia de ampliação escolar pública municipal e estadual melhorando o ambiente através da comunhão nos quesitos pedagógicos, de meio ambiente, esporte e lazer, cultura, direitos humanos, saúde, comunicação e setores da educação como o econômico e científico.

Dividido em polos de grafitagem, judô, dança e hip hop, alunos e populares podiam conferir os trabalhos desenvolvidos pelos monitores que receberam kits e camisas. Alunos também puderam adotar mudas de árvores oferecidas pela gestora da Escola Ambiental, numa proposta de canteiros sustentáveis. Enquanto isso, o instrumentalista Berto emocionou a todos com seu trompete.
Encerrando, a coordenadora do programa Mais Educação, Alda Lima frisou a prestação de contas imperativa que o município tem, inserindo o reconhecimento dos próprios alunos, seja jovem ou criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA