SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

BIG BROTHER BRASIL TEM PROBLEMAS COM A AUDIÊNCIA E REDE GLOBO PODE SER PROCESSADA

Tudo indica que a fórmula do Big Brother está começando a cansar o distinto público brasileiro. O BBB 15 começou com a pior audiência de todas as edições e no segundo domingo de confinamento da turminha na casa a Globo foi batida por Silvio Santos no horário das 23 e 13 às 23 e 51.

Mas a queda de audiência não é tudo. Hoje dois ex-BBB anunciaram a intenção da processar a TV Globo porque a emissora usou a imagem deles indevidamente.

Um dos ex-Brother que está irritado com a Globo é a advogada Mirla Prado, que foi motivo de gozação no programa “Tá no Ar", apresentado por Marcelo Adnet.

Mila confessou no Portal UOL querer apagar o BBB de sua vida e disse “cobras e lagartos” da TV Globo e do diretor Boninho.

“Eu sou uma mulher inteligente e a maior burrice de minha vida foi participar desse programa, pensando em ganhar R$ 1 milhão. Mas lá dentro eu vi o que é a Globo”, desabafou a advogada, assegurando que existe muita manipulação e os integrantes do programa têm de fazer tudo o que eles querem.

6 comentários:

  1. Márcia Souto Dourado14 de fevereiro de 2015 05:41

    O povo brasileiro não deve se preocupar com audiência do BBB da Rede Globo. Preocupação maior é com a caderneta de poupança. Quem tiver valores superior a R$ 10.000,00(dez mil reais), fique de olho. Eu mesmo estava com um dinheiro para dar entrada(sinal) na troca de meu apartamento no valor de 50 mil reais e ontem mesmo fui a bancos diferentes e dividi esse valor em seis cadernetas com valores abaixo de 10 mil reais. Perdi por completo a confiança nesse governo(apesar de ter votado por 4 vezes em Dilma) e não simpatizo de jeito nenhum com a fisionomia daquele Ministro da Fazenda Joaquim Levy. Até porque, seguro morreu de velho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macia, babaquice tem limite, veja o que você diz, pois isso pode ter consequências graves não votei em Dilma nem tão pouco simpatizo com o PT, agora chegar nas redes sociais e falar no que não sabe é não tem conhecimento é uma tremenda babaquice. Paulo Souza - boa vista - Garanhuns.Pe

      Excluir
    2. Babaquce pode até ter limte, mas pelo seu palavório a sua não tem.

      Excluir
  2. Dica legal essa Dona Marcia. Quarta feira de cinza assim que o banco abrir eu vou ter muito em que me ocupar. Vou me privinir tambem.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou aqui em Tamandaré, vou antecipar minha volta para Garanhuns terça feira a noite para logo na quarta ir pra fila da caixa e tirar meu dinheiro todinho de lá. Prefiro perder uma parte dos juro do que correr risco. O comentarista de cima ta certo. SEGURO MORREU DE VELHO.

    ResponderExcluir
  4. É de uma irresponsabilidade e consequências graves contra o nosso povo o que disse essa senhora de 14 de fev às 05:41. Uma notícia como essa que vem dos inimigos do Governo, pode criar uma onda de saques e ter efeitos inimagináveis ao nosso povo, principalmente aquelas pessoas que tem sua caderneta com pequenos recursos, e que acreditam na nossa Caderneta de Poupança, como eu acredito, e sabem que ela jamais confiscará o seu dinheiro e que é garantida pelo governo federal. É preciso que nossas autoridades descubram de onde partiu essa notícia mentirosa e desprezível e puna exemplarmente quem quer que seja, por um alarme e uma notícia torpe e desestabilizadora como essa. Essa direita incompetente quer porque quer, desestabilizar um Governo eleito pelo povo democráticamente há 16 anos, e não tenho dúvida que mais oito anos após Dilma,voltará Lula Presidente. Vamos todos trabalhar, cuidar das nossa vidas e parar com picuinhas e fuxicos, que só prejudicam o País. Bilionários na cadeia, nunca vimos isso antes, e tem mais bilionários e milionários corruptos que irão para cadeia em breve, graças ao excelente trabalho da Polícia Federal, Ministério Público e do Poder Judiciário, juntos.

    ResponderExcluir