ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PAULO CÂMARA E RAUL HENRY E DEPUTADOS SERÃO DIPLOMADOS HOJE NO CENTRO DE CONVENÇÕES

O governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara(PSB) e seu vice, Raul Henry (PMDB), serão diplomados nesta sexta-feira (19) pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Fausto Campos.
A diplomação ocorrerá a partir das 15h no Teatro Guararapes do Centro de Convenções de Olinda.
Também serão diplomados o senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB) e o seu suplente Carlos Augusto Costa (PV). Além dos 25 deputados federais e dos 49 estaduais.
A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral concede ao candidato eleito o certificado oficial, reconhecendo a validade de sua eleição.
Nesta quinta-feira, Paulo Câmara e o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), assistiram em Brasília à diplomação da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) e do seu vice Michel Temer (PMDB). (Fonte: Inaldo Sampaio).

3 comentários:

  1. Posso estar equivocado, porém acho que essas duas cabeças se somadas não dá uma. Eu não acredito. Quem tinha um Armando Monteiro, paciência vamos respeitar as urnas. Sou legalista e até por profissão que escolhi, mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr.Edmar R. Dias.

      A política é feita em cima de fatos concretos,posições,atos e ações.Dr. Armando Monteiro apoiou para prefeito do Recife em 2012 Geraldo Júlio. Na época brigaram contra o Prefeito do Recife, João da Costa, o Senador Humberto Costa e o Deputado Federal, João Paulo. Foram duas cabeças que destruíram o PT na capital pernambucana.

      Dr. Armando tinha uma eleição quase ganha em PE.Mas cometeu erros grosseiros em vários municípios.Tinha municípios em PE que os dois lados davam lhe apoio.

      O que ele fez por inexperiência política ou por teimosia ou porque não foi alertado pelos coordenadores de sua campanha.Foi ao município e fez comício contra o outro lado e além do mais bateram demais nos concorrentes e por isso viu muitas bandeiras serem rasgadas e tocada fogo.Houve revoltadas sim.Foi em cima desses erros que o Paulo Câmara cresceu.

      O Estado de Pernambuco não é ilha feito Cuba.Esse jovem governador ao lado do Vice que é outro jovem carregam dentro de si o espírito de uma mentalidade diferente.

      Eles estão herdando uma máquina pública que vem sendo administrada por pessoas que tem experiência e nomeou uma equipe de secretário mesclada com a participação de políticos para fazer a máquina pública andar mais rápido.

      Terá pela frente 2 anos administrativos difíceis pela conjuntura deixada pelos 12 anos do governo do PT, o qual, tem cometido erros grosseiros na administração pública federal.

      Cabe agora a PRESIDENTA eleita, Dilma Vane Rousseff corrigir esses erros e continuar com suas parcerias sem ódio e sem medo de trabalhar com adversários e até inimigos na política se é que os tem, claro que tem.

      Por incrível que pareça, quem mais ajudará a Dilma governar será uma OPOSIÇÃO FORTE, pois os maiores erros de corrupção foram cometidos pelo seu partido, o PT e pelos aliados, o PMDB e o PP.

      Dr. Edmar R. Dias. Eu mesmo já tive a oportunidade e dou graças a Deus por ter votado nos dois partidos de 1989 até hoje. Respeito muito as opiniões dos senhores e gosto de lê-los quase que diariamente, pois cada palavra pronunciada e escrita nos leva a reflexão.

      O bom administrador precisa pensar diferente.Quando se ganha uma eleição ao lado do governador é uma coisa e quando se ganha contra o governador é outra coisa. Para o governo federal é a mesma coisa.

      Mas o Paulo Câmara herdando duas administrações bem avaliadas por 8 anos do ex-governador de Pernambuco, Dr. Jarbas Vasconcelos e por 8 anos do ex-governador de Pernambuco, Dr. Eduardo Campos tendo os dois discípulos dos dois, um governador e vice, por si só, já mostra para nós Pernambucanos que eles seguirão os passos dos seus antecessores.

      A primeira coisa é se reunir com todos .Traçar as metas a serem alcançadas. Pincelar os Projetos e convocar todos os Prefeitos independentemente de partidos e de ideologia e os movimentos sociais e tocar o barco. Foi assim que ambos os ex-governadores fizeram.

      Foi assim que o Lula por 8 anos e a Dilma também estará fazendo para complementar o ciclo de 8 anos.

      Finalmente, foi o que faltou ao FHC e sua equipe quando não souberam convocar todos os movimentos sociais e assim poderia ter trazido muitas obras para o Nordeste brasileiro com a construção da Transposição do Rio São Francisco e com a Transnordestina.

      Eu mesmo não votei no ex-governador em 2006 e terminei defendendo sua bandeira e seu trabalho junto as associações comunitárias porque teve muitos militantes do PSB e PT que votaram e ficaram esperando que as obras viesse do governo de graça, claro que não vem.Cabe aos Deputados a níveis de Brasília fazerem suas manifestações e cabe aos Prefeitos e afins reivindicarem obras para as suas comunidades.O resto o tempo dirá se foi certo ou errado se votar em determinado candidato.

      Aos vencedores aplausos,aos perdedores paciência,pois na democracia não existem vencidos e vencedores.Todos são importantes sim!

      Excluir
  2. TODOS OS GOVERNADORES QUE PASSARAM POR PERNAMBUCO TIVERAM SUAS DECEPÇÕES E PRATICARAM COISAS ERRADAS E PRATICAM TAMBÉM COISAS BOAS.COMPREENDIDOS POR UNS E ODIADO POR OUTROS.

    DR. MARCO MACIEL: FOI MUITO DISTANTE DA MASSA,MAS MESMO ASSIM GANHOU DEMAIS ATÉ.COMO VICE PRESIDENTE DA REPÚBLICA NÃO FOI PRIVILEGIADO POR FHC E NÃO TEVE A CORAGEM DE PEITAR A CONSTRUÇÃO DA BR 232 ENTRE O RECIFE E SÃO CAETANO.

    DR. ROBERTO MAGALHÃES: NÃO FOI HABILIDOSO EM SABER CONSTRUIR O PODER COM AS DUAS LEGENDAS QUE LHE DAVAM APOIO.FOI MUITO DURO NA QUEDA.POR ISSO PERDEU UMA ELEIÇÃO GANHA PARA SENADOR DA REPÚBLICA.FEZ UM CONCURSO PÚBLICO NO ESTADO COM 442 VAGAS E CHAMOU APENAS 50 DELES.

    DR. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR: ESTE SIM FOI DE UMA SERIEDADE FORA DO COMUM.QUEBROU AS CORRENTES DO MAL ENTRE DIREITA E ESQUERDA, ENTRRE O BEM E O MAL. TROUXE A ELETRIFICAÇÃO RURAL PARA O HOMEM POBRE, PRETO, BRANCO, RICO E O ESCAMBAU.FOI PERSEGUIDO POR FHC E TEVE O BLOQUEIO DA VENDA DA CELPE LHE TIRANDO DO PODER PARA DR. JARBAS VASCONCELOS. JAMAIS SUBIRIA NO PALANQUE DE UM ADVERSÁRIO POLÍTICO EM DETRIMENTO DOS SEUS MILITANTES QUE FORAM LUTAR CONTRA A DIREITA CONSERVADORA E CORRUPTA.

    DR. JOAQUIM FRANCISCO: FEZ UM GOVERNO SÉRIO. ELETRIFICOU MUITO MAIS QUE DR. MIGUEL ARRAES. FOI INCOMPREENDIDO POR MUITOS QUE LHE DERAM AS COSTAS QUANDO ELE SE CANDIDATOU A DEPUTADO FEDERAL PERDENDO A ELEIÇÃO.TEVE MUITOS PREFEITOS COVARDES QUE CONSEGUIRAM TUDO COM ELE E NÃO DERAM 20 VOTOS AO HOMEM.

    DR. JARBAS VASCONCELOS: TRABALHOU DEMAIS COM O DINHEIRO DA CELPE.MAS MENOSPREZOU OS MILITANTES DO SEU PARTIDO PMDB.NUNCA ABRIU AS PORTAS DO PALÁCIO DAS PRINCESAS PARA RECEBER OS CORRELIGIONÁRIOS DURANTE 8 ANOS.QUANDO QUIS RETORNAR A SER GOVERNADOR TEVE MUNICÍPIO QUE NÃO TEVE 200 VOTOS.

    DR. EDUARDO CAMPOS: PARA MIM FOI O MELHOR GOVERNADOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO. TRATOU OS SERVIDORES PÚBLICOS COM MAIS CARINHO.MELHOROU A MÁQUINA PÚBLICA COM MAIS COMPUTADORES .PECOU NAS ESCOLHA DE ALGUNS CHEFES E DIRETORES. ERROU QUANDO SUBIU NO PALANQUE DE PREFEITOS FRACOS QUE ANTES LHE ATIRAM PEDRA E PORRADA E DEPOIS DE SUA MORTE ESSAS MESMAS PESSOAS LHE TRAÍRAM DOBRADO.FOI PARA MIM O SEU MAIOR ERRO. E O SEGUNDO ERRO FOI TER SAÍDO CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA COM UMA VAGA DE SENADOR DA REPÚBLICA GARANTIDA PARA FIGURAR ENTRE OS MELHORES SENADORES DO BRASIL E NO FUTURO TERIA SEU ESPAÇO GARANTIDO.

    AGORA, SIM, CABE O GOVERNADOR ELEITO , SUA EXCELÊNCIA PAULO CÂMARA TIRAR PROVEITO DE TODOS OS ERROS ACIMA E FAZER UM GOVERNO DIFERENTE E QUE AGRADA A GREGOS E TROIANOS.O TEMPO DIRÁ SE ACERTARÁ OU NÃO! VAMOS AGUARDAR!

    ResponderExcluir