GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DILMA REITERA COMPROMISSO COM AS MUDANÇAS


Pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff depois de reeleita:

Chegamos ao final de uma disputa que mobilizou todas as forças dessa Nação. Tenho palavras de agradecimento e conclamação. Agradeço a meu vice e aos partidos que sustentaram nossa aliança. Agradeço a cada um e a cada uma dos integrantes dessa militância combativa, que foi a alma e a força dessa vitória. E agradeço a todos os brasileiros e brasileiras. 

Agradeço, do fundo do mundo do meu coração, ao militante número 1 das causas do povo brasileiro: o presidente Lula. Conclamo a todos os brasileiros e brasileiras a nos unirmos. Não acredito que essas eleições tenham dividido o Brasil ao meio. Entendo que elas mobilizaram emoções contraditórias, mas movidas por um sentimento comum: a busca de um futuro melhor.

Em lugar de ampliar divergências, creio que é hora de construção de pontes. O calor liberado no fragor da disputa pode ser transformado em energia construtiva de um novo momento no Brasil. Em alguns momentos da história, resultados apertados produziram mudanças mais rápidas e mais amplas. Essa é minha esperança. Aliás, é minha certeza. Esta presidenta aqui está disposta ao diálogo e este é meu primeiro compromisso neste segundo mandato. Toda eleição é uma forma de mudança. Principalmente para nós, que vivemos numa das maiores democracias do mundo.

Quero ser uma presidenta muito melhor do que fui até agora. Quero ser uma pessoa ainda melhor do que tenho me esforçado por ser. A palavra mais dita foi mudança. O tema mais amplamente invocado foi reforma. Estou sendo reconduzida à presidência para realizar as grandes mudanças que a sociedade brasileira exige. Estou pronta a responder a essa convocação. Sei do poder que cada presidente tem de liderar as grandes causas populares. E eu o farei.

12 comentários:

  1. Não dá para negar a tristeza com essa “escolha” péssima do povo brasileiro, ou de pouco mais da metade dos eleitores brasileiros. Mas confesso que tristeza maior sinto ao ver como o ser humano pode ser um bicho mesquinho, odiento, indecente e estúpido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito a sua dor da derrota do seu candidatinho cheio de pó. Quer mais? DILMA + 4

      Excluir
  2. Os eleitoresque votaram em Dilma devem desde já procurar conhecer o programa de governo de Michel Temer

    ResponderExcluir
  3. Dilma permanece ao leme do Palácio do Planalto, porém, com um mandato manchado por uma campanha indigna de uma chefe de Estado, baseada no terrorismo eleitoral, de um lado, e, de outro, numa espantosa sequência de ataques sórdidos ao adversário num grau que jamais ocorreu desde a volta das eleições diretas para a Presidência, em 1989.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campanha indigna? O que é isso mesmo? Dilma 13 é só felicidade.

      Excluir
  4. O grande maçom inglês Michel Temer já está pronto para outra missão de emergência. Temer está “de pé e à ordem” (como diriam seus irmãos maçons) para assumir o trono do Palácio do Planalto, caso Dilma venha a sofrer um impensável e improvável impeachment (apesar de tanta corrupção, que tende a ser abafada pela “vitória” nas urnas). Nas redes sociais, vai começar uma insana luta para tentar derrubar Dilma. Como o “impedimento” é um processo que depende de denúncia do Procurador Geral da República e, depois e mais ainda, da aceitação da denúncia e votação pelo Congresso sob controle, nada deve acontecer contra a “vitoriosa Presidenta”.

    ResponderExcluir
  5. É com certeza a veja mostrara as provas mas que provas mostrem denuciar sem provas não tem fundamento ou então a globo melhor a rede bobo duas mizerias que deviam pagar na justiça

    ResponderExcluir
  6. Eu duvido que a Dilma mude alguma coisa que não seja para pior! Se funciona assim há doze anos, para quê mudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito não enxergar o que estar óbvio: Dilma é eleita por sua capacidade de mudança, aceita que dói menos.

      Excluir
  7. aceitem a derrota é mais bonito

    ResponderExcluir
  8. A GRANDE MUDANÇA QUE DEVERÁ OCORRER NO SEGUNDO GOVERNO DA DILMA DEVA SER A REDUÇÃO MAIS UMA VEZ DO IPI PARA 0%.

    SE TUDO VAI MUITO BEM POR QUE MUDAR? SE AS FINANÇAS PÚBLICAS VÃO MUITO BEM POR QUE MUDAR?

    SE OS EMPREGOS VÃO MUITO BEM POR QUE MUDAR? SE OS DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS TERÃO UM SALÁRIO GORDO DE MAIS DE TRINTA E SEIS MIL REAIS POR QUE MUDAR?

    SE A PAZ REINA NO CORAÇÃO DE CADA BRASILEIRO E BRASILEIRA POR QUE MUDAR?

    SE O BRASIL TEM UMA RESERVA CAMBIAL DE MAIS DE 470 BILHÕES DE DÓLARES POR QUE FAZER MAIS?

    SE OS PREFEITOS ESTÃO GANHANDO MUITO DINHEIRO ATRAVÉS DAS EMENDAS PARLAMENTARES POR QUE MUDAR?

    SE O GOVERNO TEM UMA MAIORIA ABSOLUTA NO CONGRESSO NACIONAL POR QUE PEDIR UNIÃO DE TODOS ?

    SE TODOS DERAM APOIO AO PT , A LULA E A DILMA E NÃO FIZERAM MUDANÇAS NENHUMA OU PELO MENOS ALGUMA REFORMA POR QUE MUDAR?

    SE AS OPOSIÇÕES GANHAM UM SALÁRIO EXCEPCIONAL POR QUE VOTAR CONTRA O GOVERNO?

    OS DEPUTADOS GANHAM PARA VOTAR O CERTO OU ERRADO, MAS SE TUDO O QUE VEM DO GOVERNO É CORRETO POR QUE MUDAR?

    ResponderExcluir
  9. O QUE EU NÃO ENTENDO E NÃO ENTENDI ATÉ HOJE É VER DOIS GRUPOS POLÍTICOS NUMA MESMA CIDADE COM IDEIAS E PRINCÍPIOS DE VIDA TOTALMENTE DIFERENTE EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU, ISTO É, NÃO SÃO DOS MESMOS PARTIDOS, NÃO SÃO DAS MESMAS COLIGAÇÕES E SÃO INTRIGADOS, MAS APOIARAM A MESMA CANDIDATA A PRESIDENTE DO BRASIL.

    ESSAS MESMAS FIGURAS SOBEM NO PALANQUE E ATINGEM FRONTALMENTE UNAS AOS AOS OUTROS COM PALAVRÕES FEITOS OS QUE FORAM DITOS CONTRA DILMA, LULA, AÉCIO NEVES E MARINA SILVA.

    FUMADOR DE MACONHA,CHEIRA PÓ, BATE EM MULHER, CANALHA, SAFADO, ANDA, JUMENTA, CANCEROSO, JUMENTO, TRAIDOR, PICARETA, LADRÃO, BANDIDO, CORRUPTO, AMEAÇAS DE TODA ORDEM QUANDO, TODOS FORAM E SÃO PETISTAS PARA PRESIDENTE.

    NÃO ENTENDO E NÃO ENTENDI COMO O PREFEITO DA CIDADE FAZ UMA CAMPANHA TORANDO PARA DAR VOTOS A PRESIDENTA DO PT E NA OUTRA SEMANA TÁ ESSA GENTE DENUNCIANDO O PREFEITO DE CORRUPTO E LADRÃO.

    FOI POR ESSAS E OUTRAS RAZÕES QUE EU VOTEI CONTRA O PT NESTAS ELEIÇÕES DE 2014.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA