GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IZAÍAS: VITÓRIA DE DILMA FORTALECE GARANHUNS!

Feliz da vida com a vitória de Dilma Rousseff na eleição deste domingo, o prefeito Izaías Régis (PTB), está especialmente satisfeito com a votação da petista em Garanhuns, com um percentual próximo de 82% dos votos de eleitores do município. “No primeiro turno Marina teve 17 mil votos e Aécio mais de 5 mil. Agora, no segundo turno, o tucano somou pouco mais de 12 mil enquanto Dilma passou dos 55 mil votos. Com isso saímos fortalecidos e em condições de conseguir recursos para investir mais em Garanhuns”, comemorou o gestor.

E o prefeito não pretende perder tempo. No próximo dia 24 de novembro já tem agendada uma audiência com Paula Passos, da diretoria do DNIT, quando pretende tratar do projeto de duplicação da BR-423. No encontro Izaías estará acompanhado dos empresários responsáveis pelo Shopping Garden Garanhuns, que juntamente com o gestor vão discutir a construção do acesso ao Centro Comercial a ser construído na cidade.

Izaías está convencido de que com o apoio dos senadores Armando Monteiro e Humberto Costa, e do deputado federal Jorge Côrte Real, conseguirá viabilizar obras importantes para Garanhuns a partir da nova gestão da presidenta Dilma.

Quanto ao relacionamento com o novo governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), Izaías Régis espera que seja cordial e leve em conta os interesses da população. “Nós temos um lado, uma posição política e não podíamos ser contra Dilma e Armando Monteiro. O governador terá de entender isso e espero que ele atenda aos pleitos de Garanhuns”, comentou.
O prefeito acredita que alguns setores do PSB de Pernambuco e aqui do município torcem contra o sucesso de sua administração. “Mas acho que devia se olhar não o político Izaías Régis e sim Garanhuns, muito mais importante do que os interesses políticos partidários”, frisou o petebista.

4 comentários:

  1. DEUS ESCREVE CERTOS POR LINHAS TORTAS. FOI FECHADA UMA PORTA NO ESTADO ,MAS ABERTA A OUTRA PORTA FEDERAL.

    A ESTA ALTURA SABEMOS NÓS QUE QUEM TEM A OBRIGAÇÃO DE BUSCAR OS RECURSOS ESTADUAIS E FEDERAIS PARA OS SEUS MUNICÍPIOS E PARA OS ESTADOS SÃO OS PREFEITOS E OS GOVERNADORES.

    A EQUIPE DE GOVERNO DEVE SIM ELABORAR OS BONS PROJETOS E ENVIÁ-LOS AO GOVERNADOR DR. PAULO CÂMARA QUE NÃO FARÁ QUESTÃO DE ATENDER AOS PLEITOS DE GARANHUNS.

    OS RECURSOS VEM PARA OS ÓRGÃOS PÚBLICOS EXECUTÁ-LOS INDEPENDENTEMENTE DE PARTIDO POLÍTICO. DEVEMOS APRENDER A SABER GANHAR E A SABER PERDER.

    A DEMOCRACIA É FEITA DE VITORIOSOS E DERROTADOS. ALIÁS TANTO A OPOSIÇÃO QUANTO A SITUAÇÃO TEM OS SEUS VALORES SIM.


    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto,
    Gostaria se possível este blog trouxesse alguma informação concreta do prefeito, sobre a veracidade da informação de que Garanhuns será beneficiada com mais 3 mil moradias do projeto Minha casa minha vida.
    Esta noticia circulou nos discursos de caminhadas, durante o período eleitoral.
    Portanto ficarei muito grato caso o senhor, possa nos trazer alguma informação mais concreta sobre isso.
    Obrigado
    Fernando Grilo

    ResponderExcluir
  3. Pernambuco deu uma expressiva maioria a Dilma, mesmo assim ela vai retaliar o Estado só pelo fato do Governador eleito ter ficado fora da campanha dela?

    ResponderExcluir
  4. Penso que, a liderança do nosso prefeito Izaías Régis se discriminado for pelo ocupante do Palácio do Campo das Princesas a partir de 1º de janeiro de 2015, não deve preocupá-lo, Armando Monteiro Senador é amigo do nosso Prefeito e da Presidente Dilma, Humberto Costa, líder no Senado do Governo, portanto também com muito acesso à Dilma, a vitória da nossa Presidente em Pernambuco e particularmente em Garanhuns, fortalece sobremaneira o nosso Município. Acho que nossa cidade já foi bastante discriminada nesse últimos anos, pelo Governo do Estado, pode ser que, contudo não acredito, que alguma coisa mude, porém nosso Prefeito sabe o caminho das pedras. Vejam os senhores, existem alguns órgãos públicos estaduais, aqui na nossa cidade, pessimamente administrados outros nem tanto, todavia, é preciso fazer uma mudança radical nesses comandos, pois tem gente já se achando dono do cargo que ocupa pelo tempo que estão, porém pela falta de liderança do comandante, sabem quantas vezes serão mudados nenhuma. E fica tudo como dantes, no quartel de Abrantes.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA