GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

AÉCIO CHEGOU A COMEMORAR A VITÓRIA


EXCLUSIVONo domingo, dia 26, a TV Master de João Pessoa chegou a anunciar a vitória de Aécio Neves (PSDB) na eleição presidencial. Informou, inclusive, que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso já tinha sido convidado pelo candidato tucano para comemorar o triunfo nas urnas, juntamente com outros correligionários.

Aqui em Pernambuco, o jornalista Eduardo Ferreira, que foi professor da Universidade Católica e trabalhou nos principais veículos de imprensa do Estado escreveu, também no domingo, em seu perfil no Facebook, que Aécio tinha convocado o governador eleito Paulo Câmara a Brasília. Especulava que esse fato sinalizava a possível vitória do tucano.

Aécio Neves pode realmente ter tido o sentimento de que venceria a eleição. 

Dados somente divulgados hoje, pelo Tribunal Superior Eleitoral, informam que o candidato do PSDB liderou a apuração até terem sido computados 88,9% dos votos. O candidato foi favorecido inicialmente pela expressiva votação em São Paulo. Quando as urnas dos Estados do Nordeste foram abertas, a partir das 19h30, foi que Dilma começou a crescer até chegar à virada. 

Além de liderar a disputa eleitoral até a apuração de quase 90% dos votos, Aécio recebeu uma ligação de um funcionário da Justiça Eleitoral que vazou os dados coletados até aquele momento, assegurando ao tucano que a eleição estava ganha.

Ainda faltava contabilizar muitos votos no Nordeste, mas o oposicionista estava convencido de que "empataria o jogo" na Bahia e em Pernambuco. Nos dois Estados perdeu por 5 milhões de voto. No Ceará e em Minas Gerais foram mais duas grandes lapadas e a comemoração foi pra o brejo. (Foto: Portal UOL).

9 comentários:

  1. E a capa da nova Veja já está nas bancas: DILMA ACABOU
    A FESTA DO PÓ!
    (Josuezinho da Silvinha Telles-Casa Amarela-Recife)

    ResponderExcluir
  2. Ta aecio e rubens barrichello comemoram e no final perdem o aecio do pé frio aperreia 13.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não ganhou para agente poder hoje está livre desses comunistas

      Excluir
    2. Seu Wellington, por que pobre tem medo de comunista?

      Excluir
  3. pena que um pais tão lindo e tão rico esta sendo entregue aos ditadores e comunista. se continuar assim logo logo vai ficar igual a cuba e a Venezuela onde os pobres não tem vez.só faz o que o governo quiser.

    estas pessoas mais desinformadas que fica recebendo esmola do bolsa família não estão sabendo realmente o que é um ditador o mesmo comunista.

    mais cedo o mais tarde vão acorda mais já cera tarde demais...FICA AQUI A DICA.

    fica a dica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não sabes nem o que é comunismo. Qual mesmo a dica que tu deixastes? Meu Deus, vai ler para compreender e comentar, vocês falam que os eleitores do PT são burros, se enganam são espertos pois enganaram os bestas feras dos malditos sulistas que nos colocam como idiotas sendo ao mesmos. Quem tem um representante igual ao LULA E DILMA pode-se dizer que é feliz. Pernambuco mostrou sua força como a nordeste no geral. Agora é mais 4 e com Dilma e não fique triste, pois Lula virá posteriormente.

      Excluir
  4. Vivemos uma democracia vocês precisa respeitar o resultado das urna e não ficar com esse chororó e escrevendo besteria nos blog.

    ResponderExcluir
  5. Hoje, me sinto totalmente arrependida por votar em Aécio Neves,pois vejo uma guerra não política e sim social. Me envergonho por ter sido mais um para contribuição generalizado da falta de respeito pelos nordestinos e sendo um nordestino sinto-me vergonha não de quem votou em Dilma, pois a democracia existe, mas pelo fato da comprovação do ódio que os sulistas têm ao nosso respeito. Isso é inadmissível, pois não existe pobre apenas no Nordeste, nem só analfabeto. O Brasil no geral necessita de educação, saúde, segurança, moradia... Quero deixar escrito a meu arrependimento, como nordestino por votar nesses preconceituosos miseráveis que sem o mínimo de consideração não valorizaram os votos obtidos aqui no nordeste, nem o próprio candidato agradeceu os votos que teve aqui. Agradeceu apenas os votos de SP. Vamos para frente.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei lindo estas eleições de 2014.Os bicudinhos e os bacaruais tudo no mesmo lado.Era nós pra lá e nós pra cá, e o pt no meio, rindo da cara deles todos.E tome agressões,tome chá,tá nervoso toma calmante,uma cacetada ali outra acolá,e o pt no meio, achando bom. Quem não acha vê a direita toda gastando dinheiro para se eleger a Dilma e o Aécio Neves. E o povão rindo, tomando umas e outras e o dinheiro chegando e entrando nos bolsos,as notinhas nova em folha, que beleza, arretado de bom. Dá-lhe Dilma e Lula vocês são verdadeiros herói e heroína. Manda muito dinheiro mesmo,é disso que a gente precisa.Que bom a gente ganhar dinheiro sem trabalhar em nada!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA