PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COLÉGIO DIOCESANO DE GARANHUNS RECEBE DIRETORES DO SISTEMA COC DE ENSINO

O Colégio Diocesano de Garanhuns recebeu na última quinta-feira (23) representantes da diretoria do COC/Pearson Education que vieram fazer uma visita oficial, para tratar de prioridades que serão discutidas e examinadas, visando o próximo ano letivo.

O Sistema de Ensino tem uma constante preocupação de melhorar a qualidade e o atendimento com seus parceiros. Sendo o Diocesano a primeira Escola Genial do Nordeste, pelo seu trabalho diferenciado, esses representantes foram designados a viabilizar meios para que o Colégio possa, dentro de sua tecnologia educacional e proposta pedagógica extremamente moderna, ampliar ainda mais as condições de ensino para atender o alunado.

Com o acrescentamento desta parceria, novos materiais didáticos, novos projetos a serem realizados e capacitação e treinamento de professores, para o segundo semestre deste ano, contemplando várias áreas, tendo, inclusive uma significativa mudança no Ensino Médio, já ventilado pelo MEC, o Sistema COC/Pearson parte na frente para acatar as modificações que estão por vir.

Prof. Albérico Fernandes, diretor do Colégio, comenta que dentre as novidades para 2015, é a acedência das notas do ENEM, por parte de Portugal, para as suas universidades.

Segundo o diretor, a vinda dos professores Neto, Jefferson e Regina Gimenes foi bastante proveitosa, de forma que os resultados dessa visita serão vivenciados no Diocesano, parceiro promissor do Sistema COC/Pearson, que busca constantemente seu aprimoramento em prol da Educação, no agreste meridional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA