terça-feira, 18 de março de 2014

PREFEITURA VAI USAR NOVOS RECURSOS DO FEM PARA OBRAS EM RUAS DA BOA VISTA E COHAB II

O prefeito Izaías Régis (PTB) já determinou que o secretário de planejamento, Fernando Nunes, elabore um plano de trabalho para obtenção de recursos do FEM junto ao Governo do Estado, neste ano de 2014.

O anúncio de que o Governo irá disponibilizar uma nova parcela do Fundo Estadual do Desenvolvimento dos Municípios foi feito esta semana pelo governador Eduardo Campos (PSB), na abertura de um congresso promovido pela AMUPE no Centro de Convenções de Pernambuco.

A Prefeitura de Garanhuns pretende utilizar os novos recursos do Fundo de Desenvolvimento em obras de pavimentação e drenagem de ruas na Boa Vista, Cohab II e loteamentos em volta do Conjunto Francisco Figueira. 

O ano passado o Governo Municipal foi contemplado com R$ 2.532.462,87 de recursos do FEM que vêm sendo utilizados na construção dos Binários da Boa Vista e São José.

3 comentários:

  1. Secretário, os moradores da Rua Cláudio Manoel da Costa aqui na Boa Vista, esperam ansiosamente sua atenção. Invista uns trocados dessa grana do FEM por aqui. Temos uma das mais belas vistas da cidade, estamos situados em uma das mais famosas COLINAS de Garanhuns (Ipiranga),e no entanto a rua tá uma buraqueira só. Ajuda aê, amigo!

    ResponderExcluir
  2. Governar a coisa pública é fazer parcerias com todos os órgãos de estado e com a iniciativa privada.

    Infelizmente, ainda não somos um povo educado e temos uma classe de políticos que pensam somente do umbigo para baixo.Usam mais a emoção do que a razão.

    Garanhuns perdeu muito dinheiro e muitos projetos não foram enviados e aprovados. 8 anos de Lula foi jogado no lixo.Que vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Garanhuns rumo ao desenvolvimento, não tenho a menor dúvida.

    ResponderExcluir