sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

LULA TELEFONA PARA EDUARDO CAMPOS

O jornalista Ricardo Noblat revelou que o ex-presidente Lula (PT) telefonou para o governador Eduardo Campos (PSB) para parabenizá-lo pelo nascimento do seu filho Miguel, bisneto do ex-governador Miguel Arraes.

Segundo o colunista a presidenta Dilma Roussef mandou flores e um cartão para Eduardo e Renata Campos, pelo nascimento do quinto filho do líder socialista.

O Portal Pernambuco 247, citando a coluna de Noblat, informa que Lula e Eduardo conversaram muito e que ambos se emocionaram ao ponto de chorar, quando foi tocado no assunto de que a criança nasceu com a Síndrome de Down.

De acordo com Ricardo Noblat, o governador confiou a um amigo que foi um "telefonema generoso, longo, solidário e pessoal.”

O jovem Miguel por instantes fez com que os líderes do PT e PSB esquecessem as divergências políticas.

Um comentário:

  1. Meu caro, Roberto Almeida.

    Ainda estamos muito longe de ver e assistir uma disputa política sadia e no campo das ideias e das propostas fundamentas no Plano de governo. O nascimento de uma criança ainda é fruto de discussões bobas e cheias de preconceitos.Lamentavelmente, falta muita educação política ao nosso povo.Falta muito amor.São gestos assim que engrandece o espírito público dos homens!

    ResponderExcluir