ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CARRO ENCONTRADO EM ANGELIM DEVE SER MESMO O DO PROFESSOR EDELSON LIMA

Policiais de Garanhuns estiveram no Sítio Varginha, no município de Angelim, para vistoriar o Polo de cor preta que foi abandonado naquela região do Agreste Meridional.  Acompanharam o delegado Helianthus Soares Bezerra - titular da 1ª DP local - familiares de Edelson Lima e alguns funcionários do SESC Garanhuns. As pessoas que conhecem bem o funcionário do Serviço Social do Comércio acham que o veículo encontrado é mesmo o do professor.

Para ter certeza absoluta de que o carro é mesmo de Edelson, a polícia de Garanhuns solicitou a presença do Instituto de Criminalística de Caruaru. O veículo ficará no local, nas condições em que foi encontrado, até que seja feita a perícia.

Apesar dos amigos e familiares terem reconhecido o carro do professor, o delegado quer a opinião dos técnicos. Isso porque tocaram fogo no automóvel de uma maneira que provocou muitos estragos. As placas e até os vidros derreteram.

Os policiais precisam saber também que material foi usado para incendiar o carro e se mais de uma pessoa está envolvida na ação criminosa.

Na área do Sítio Varginha, que é uma região de mata, os homens a serviço do Dr. Helianthus deram uma busca para ver se encontravam algum corpo, mas o resultado da ação foi negativo.

Daqui a pouco vão completar 48 horas do desaparecimento de Edelson Lima e a cidade toda acompanha com apreensão o desfecho desta história. Possivelmente ainda hoje teremos mais informações. Ainda esta semana é provável que a polícia desvende o que aconteceu com o funcionário do SESC. (Foto do Dr. Helianthus publicada originalmente no Blog Agreste Violento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário