PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GREMISTA É ELEITA A MAIS BELA TORCEDORA DE 2013

O título do Belas da Torcida 2013 vai para o Rio Grande do Sul. Charlene Macedo, representante do Grêmio, superou o favoritismo da palmeirense Aline Silva e, com uma incrível virada nos últimos dias de votação, sagrou-se campeã do concurso. A morena ainda pode se gabar de outro feito, pois chegou à conquista de forma invicta.

Estudante e modelo, Charlene viu Aline disparar nos primeiros dias de votação da final. Na sexta-feira, a palmeirense liderava com uma boa vantagem sobre a rival: 62% a 38%. Quando a vitória da loira parecia encaminhada, a morena arrancou para uma emocionante virada e terminou o domingo à frente, com 51% dos votos.

Charlene, de 23 anos, passou sem grandes dificuldades pela primeira fase. A morena liderou o grupo A sem ser incomodada pelas concorrentes de Ceará, Coritiba, América-RN, Cruzeiro, Figueirense e Botafogo. Seu duelo mais acirrado nesta etapa foi contra a botafoguense Bianca Grippi, superada por uma diferença em torno de dois mil votos. (Fonte: UOL).

Aqui pra nós: A Charlene é demais. "Sou gremista desde pequenininho". 



OPOSIÇÃO FAZ HISTÓRIA – A péssima campanha do Náutico no Campeonato Brasileiro de 2013, aliado ao fato que o Timbu no próximo ano completa 10 anos sem conquistar um título estadual, provocou um fato inédito na história do clube. Pela primeira vez em 112 anos um candidato de oposição venceu uma eleição. Glauber Vasconcelos, o novo presidente alvirrubro, teve perto de 74% dos votos, enquanto o representante da situação obteve pouco mais de 3% (o pleito teve mais dois candidatos de oposição).

Foi o resultado da insatisfação com a gestão de Paulo Wanderley, que teve de votar escondido, no domingo e foi alvo de apupos por parte dos associados Timbu. Tudo tem um limite. Até no corrompido mundo do futebol. 

PORTUGUESAPor unanimidade, o STJD pune à Portuguesa com a perda de quatro pontos pela escalação irregular do meia Héverton na última rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a Lusa está rebaixada para a Série B e o Fluminense permanece na Série A. Torcedores fizeram protesto em São Paulo e portaram cartazes dizendo que o "STJD é a vergonha do Brasil".

A Portuguesa foi punida por ter colocado em campo, já no final do segundo tempo, um jogador que estava suspenso pelas autoridades desportivas.

3 comentários:

  1. É SHOW DE BOLA EM TODAS AS POSIÇOES

    ResponderExcluir
  2. Quem tem uma Charlene dessa não precisa de torcida. - Esse shortinho branco vale por 1.000 torcidas!! - E esse bumbum abundante faz a festa de qualquer cidadão que goste de carne molhada. - Nada obstante, a Charlene está muito enxuta!! - E com esse biquíni azul de listrinhas, ela toma banho e permanece enxuta. - Viva o Grêmio da Charlene. E viva a Charlene que alegra os nossos olhos. - A Charlene deveria se chamar CHARMEne. - É um charme./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA