PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AUDÁLIO SUGERE CONSTRUÇÃO DE NOVA AVENIDA LIGANDO BAIRROS DE BOA VISTA E HELIÓPOLIS


O vereador Audálio Ramos Filho (PSDC) propôs ao Governo Municipal a construção de uma via de tráfego interligando os bairros de Heliópolis e Francisco Figueira (Boa Vista), obra essa que segundo ele irá trazer um enorme ganho em mobilidade urbana para Garanhuns. 

Na visão do vereador a nova via permitirá um rápido acesso entre a zona leste e sul da cidade, ajudando a desafogar o trânsito no centro e melhorando o tráfego em várias ruas como a São Miguel e Avenida Rui Barbosa (Heliópolis), além do centro da cidade, já que os veículos deixariam de circular desnecessariamente pelas principais corredores do centro comercial de Garanhuns. 

Como opção de estudo para esse projeto, o vereador sugere que a via tenha início no Loteamento Manoel Camelo, no bairro Francisco Figueira, e término na Rua Jornal do Comercio em Heliópolis, sendo uma nova avenida dotada de infraestrutura, sinalização e iluminação. 

“Já encaminhamos essa proposição para o prefeito e o secretário de Planejamento, com certeza essa obra viária vai encurtar distâncias, diminuir o tráfego de veículos pelas ruas do centro da cidade e contribuir para melhoria da mobilidade urbana, uma vez que, melhorar o trânsito é uma necessidade atual de Garanhuns” ressaltou o presidente da Câmara, vereador Audálio Filho.

9 comentários:

  1. São projetos assim que notabilizam um político. Parabéns vereador Audálio Ramos Filho.

    ResponderExcluir
  2. Seria uma boa ideia, desde e que fosse uma obra bem planeja e bem construida. Para fazer como Dr. Silvino fez, é melhor ficar assim mesmo. Mesmo correndo o risco de acidente como está agora, pois com as dificuldade de trafego por dentro da cidade, as pessoas estão preferindo aquela via de acesso, e o risco de acidente ficou muito grande. Até mesmo os matos que estão impedindo a visão, poderá provocar uma tragédia.
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. Projeto de mobilidade muito bom!
    Bom seria acrescentar nesse percurso as proximidades do bairro Francisco Figueira, toda semana na Deolinda tem batidas e atropelamento. Necessitamos urgentemente redutores de velocidade na Deolinda...

    ResponderExcluir
  4. ESTA É UMA AÇÃO PARLAMENTAR E MERECE APLAUSOS!

    ResponderExcluir
  5. Tivemos todo o ano de 2013 para sair daquela casa uma idéia boa.
    Parabéns.
    O Conde da Boa Vista.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Audálio, muito bom, sempre apresentando bons projetos

    Tiago - Magano

    ResponderExcluir
  7. Esse projeto é antigo, e está na secretária de planejamento desde outro mandato, não é de autoria de Audálio Ramos ele quer é encher linguiça. Onde ele conseguiu esse mapa? Pagou por esse estudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Seu Anônimo", se esse projeto é da secretaria de planejamento e é antigo, porque nunca divulgaram? porque nunca fizeram? O que eu tô vendo é o vereador apresentando uma proposta. Não vi secretaria apresentar nada. Valeu vereador.

      Tiago - Magano

      Excluir
  8. TVSBUNA:
    Apresentações culturais e inauguração de iluminação natalina
    marcam abertura do Natal em São Bento do Una» http://www.tvsbuna.com.br/2013/12/apresentacoes-culturais-e-inauguracao.html?m=1

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA