SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

THIAGO TENTA TERCEIRA VIA EM PALMEIRINA

Em Palmeirina existem dois grupos políticos fortes: o do prefeito atual, Renato Sarmento e o do Secretário Geral da Codeam, Eudson Catão, que governou o município oito anos. No meio dessas duas "feras", o jovem Thiago Carvalho está tentando criar uma terceira via na cidade. Ele tem um sítio por lá, onde passa os finais de semana e a cada dia tenta ficar mais perto da população.

No dia das crianças, Thiago fez uma festança com a meninada e distribuiu brinquedos à vontade na zona rural de Palmeirina. Devido à movimentação, já estão perguntando se o jovem é candidato a prefeito na próxima eleição. Ele responde que deseja apenas continuar trabalhando pela cidade, contribuir com o crescimento  do município. Vamos aguardar para ver no que dá essa história.

7 comentários:

  1. No atual momento político e administrativo que se encontra nossa cidade todo mundo tem possibilidade de ser candidato. Além de Thiago, existem pelo menos mais umas três pessoas que se dizem candidato a prefeito. O irmão da vice-prefeita, Galego de Toinho, brada aos quatro cantos que sua irmã será candidata, inclusive já articula até uma CPI na Câmara para tirar do poder aquele que ele mesmo colocou lá. Quanto a Thiago, se trouxer idéias novas e realmente provar que merece governar o nosso município pode ser um bom candidato, porque de uma coisa a população de Palmeirina tem certeza: Pior do que esse prefeito Renato nunca houve e acho pouco provável que haverá na história de Palmeirina.

    ResponderExcluir
  2. Que bom! aposto em vc Thiago Carvalho porque vc tem luz propria garoto.

    ResponderExcluir
  3. Nao vamos falar de quem passou ou de quem estar, mas sabemos que mudança e sempre bom e com pessoas como esse cara e melhor ainda. Vai com tudo que estamos contigo Thiago.

    ResponderExcluir
  4. Quem e esse thiago nunca ouvi nem falar aqui em palmeirina so porque entregou meia duzia de brinquedos ja quer ser candidato a prefeito eita prefeitura disputada kkkkk ele ja esta mostrando pra que vem me poupe.palmeirina ja esta muito sofrida merce respeito sera que so aparece pessoas que so olham pra o seu bolso visando enrricar com a prefeitura enquanto a populacao so sofre sai pra la menino agente nem te conhece qual e o trabalho que vc ja fez pelo povo de palmeirina nenhun que eu saiba pois tenhaas respeito por nos antes de dizer que e cadidato sai pra la.

    ResponderExcluir
  5. Será uma boa alternativa, Pois Palmeirina sofre muito com esses dois grupos politicos que se instalaram que faz com que a cidade viva em declinio de crescimento. Precisamos de um novo horizonte, de novas pessoas e assim como Thiago,Professor Acassio, que faz o bem sem olhar a quem, assim que deve ser uma administrador público. Torço desde de já que essa noticia se torne realidade.

    ResponderExcluir
  6. Onde estiver caniça sempre terá urubus, é só uma questão de interesse pessoal, Thiago é cunhado do vereador Jailton Nunes que contribuiu e vem contribuindo para que a cidade de Palmeirina desça cada vez mais com essa Administração. Resumindo, é tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  7. Diante da situação que Palmeirina se encontra qualquer "ANONIMO" acha que tem chance de concorrer uma eleição pra prefeito. Se lançar candidato ou tirar fotos com pessoas carentes é fácil (coisa que só se ver em pretensões políticas mas que ajudar de verdade ninguém ajuda). Eu acho que esse Jovem deveria apertar os parafusos de sua cabeça, pensar bem, cuidar da vida dele e não se meter nesse ninho de cobras.

    ResponderExcluir