SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

FOLHA DE SÃO PAULO SINALIZA PARA APOIO A EDUARDO

O jornal impresso mais importante do país, a Folha de São Paulo, sinaliza que irá apoiar a candidatura de Eduardo Campos à presidência da República. Não por morrer de amores pelo socialista, mas por estar vendo nele o nome mais forte para tirar o PT do poder.

Nesta quinta-feira, dia 17, estarão no Recife o diretor da Folha, Otávio Frias Filho, o editor-executivo do jornal, Sérgio Dávila, o secretário de redação, Rogério Gentile e o colunista Vinicius Torres Freire.
O grupo de executivos e jornalistas paulistas almoça com o governador e depois terá uma longa conversa com o neto de Miguel Arraes.
Depois os jornalistas visitarão Suape e conhecerão as principais obras do Governo de Pernambuco.
Quem está preocupado com a ascensão de Eduardo Campos, depois da aliança com Marina Silva, é o senador Aécio Neves (PSDB). Para tentar continuar à frente do socialista nas pesquisas o tucano resolveu lançar em dezembro um conjunto de propostas para o país, intitulado de “Agenda para o Futuro”. É praticamente a antecipação da campanha eleitoral de 2014.

Um comentário:

  1. ROBERTO SOU LEITORA DO BLOG E NA MINHA FAMILIA DE ANTIGOS PEFELISTAS NAO TENHO COMO SABER O PORQUE DA GLOBO E FOLHA SEREM CONTRA O PT. ELES NEM SABERIAM INFORMAR JA QUE VOTAR NA DIREITA SE TORNOU ALGO TAO NATURAL COMO TOMAR AGUA. ENTAO POR FAVOR ME ESCLAREÇA PARA QUE EU POSSA ENTENDER? SERA POSSIVEL?

    ResponderExcluir