SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sábado, 28 de setembro de 2013

AÉCIO TAMBÉM QUER MARINA NA VICE

O governador Eduardo Campos (PSB) gostaria de ter como candidata a vice-presidente da República a ex-senadora Marina Silva. Seria a “chapa dos sonhos” dos socialistas, como já foi abordado aqui mesmo neste blog. Mas o senador Aécio Neves (PSDB) também está de olho na mulher de 20 milhões de votos. Deve convidá-la para integrar a chapa com os tucanos. Até Fernando Henrique já entrou em campo e fez aquele afago à pré-candidata: “Marina é uma liderança moral no país”, disse FHC.

Com problemas para formar um novo partido político, Marina vira a musa dos socialistas e tucanos. Será que a ex-senadora vai resistir aos olhos verdes de Eduardo Campos? Ou irá preferir o jeito de playboy do senador Aécio Neves? Resta saber também se os fãs de Marina Silva irão acompanhá-la caso ela capitule e se una a outro candidato.

6 comentários:

  1. Depois da ultima pesquisa, o vale tudo já começou. Haja pré-desespero! A tucanada tá doida.... (Pelo Facebook)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza até. Dilma a quer como vice para aumentar as suas chances de vitoria logo no primeiro turno

    ResponderExcluir
  3. Quem não quer uma mulher boa de voto dessas na vice , vai dizer Roberto que o PT também não aceitaria Marina na sua chapa.O CANDIDATO QUE COLOCAR MARINA NA VICE GANHA, ILMA GANHARIA NO PRIMEIRO TURNO E QUALQUER UM DOS OUTROS COM MARINA LEVA NO SEGUNDO.

    ResponderExcluir
  4. Dilma tem o PMDB que é seu vice, Michel Temer que não é flor que se cheire, mas tem uma maioria expressiva que come na sua mão, e é o maior partido do Congresso Nacional por conseguinte tem o maior tempo de televisão, só isso basta.

    ResponderExcluir
  5. Se Marina Silva supostamente tem hoje 20 milhões de votos com toda certeza não os terá mais se ela aliar-se a um desses senhores . Gilson santos

    ResponderExcluir
  6. PAULO CAMELO, COMENTA:
    Isso representa o complexo de superioridade dos representantes da burguesia, os quais acham que as pessoas humildes e honestas não podem vencer as eleições. Em primeiro lugar devo votar e fazer campanha para o candidato a Presidente pelo PSOL. Mas, é uma proposta indecente querer que a segunda colocada nas intenções de voto dê lugar ao "playboy" Aécio Neves. Ele deveria chamar o Eduardo Campos.

    ResponderExcluir