SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

terça-feira, 16 de julho de 2013

O LOBO INSANO ATACA GARANHUNS

O cantor Lobão está cada vez mais loucão. O artista, que já esteve no Festival de Inverno de Garanhuns e parecia fora de si quando se apresentou no Palco Pop, no Parque Euclides Dourado,  resolveu citar a Suíça Pernambucana no seu livro “Manifesto do Nada na Terra do Nunca”. E o fez de maneira completamente alienada e infeliz "E quando quase fui linchado em Garanhuns? Que emoção! É delicioso e surreal saborear um fondue na serra pernambucana, em plena Cidade da Pistolagem”, escreveu o insano representante do pop/rock brasileiro. 

Além de escrever sobre uma Garanhuns que hoje só existe na sua cabeça, Lobão ataca o sertanejo universitário, a juventude “sentada na boquinha da garrafa”, Chico Buarque de Holanda (que além de ajuizado tem uma obra coerente e de qualidade) e até Maria Gadú, a quem chama de “cantora de churrascaria com cabelos de Neymar’. 

O livro “Manifesto do Nada na Terra do Nunca” só foi levado a sério pela cada vez mais decadente Revista Veja. É que o cantor transtornado falou mal do governo e o Reinaldo Azevedo, um dos jornalistas mais reacionários do país, viu em Lobão um pouco de genialidade. 

Se Garanhuns fosse mesmo a terra da pistolagem citada por Lobão, o artista certamente estaria condenado a parar de escrever besteiras.

10 comentários:

  1. Roberto, a sua crítica ao Lobão tem sua razão, mas não culpe a Veja por isso. Lobão tem feito sucesso desde o seu 1º livro e suas críticas são procedentes. Ainda sobre a Veja, não entendi o adjetivo 'decadente'. A maior revista brasileira, a que mais repercute, que possui 1,3 milhões de assinaturas, que é independente de governos, não merece ser assim tratada. Engraçado que quando a Veja mostrava os podres do Collor, os petistas andavam com ela debaixo do braço, a usavam até nas tribunas dos parlamentos. Por que a mudança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pergunta só quem pode responder é o pessoal do PT.

      Excluir
  2. Lobão é idiota, drogado e decadente.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um grande imbecil!

    Moisés S. Calado - Via Facebook

    ResponderExcluir
  4. Quem é lobão ???? Gilson santos

    ResponderExcluir
  5. roberto,o lobão foi envolvido num episodio quando teve em garanhuns nos anos 90 na quadra do municipal.ele e o roberto lly baixista da banda herva doce.

    ResponderExcluir
  6. Lobão é muito sincero!
    A provincia não terra da pistolagem é terra da agiotagem.

    ResponderExcluir
  7. Bruno Nunes (Não sei como faz para colocar meu nome no lugar de anônimo)

    Lobão além de um músico ultrapassado e incompetente, é um drogado sem noção! Só lamento... E ainda chega gente da laia, querendo defender a VEJA (que não vejo) ¬¬' PT meu irmão, isso está no assunto ou você anda usando drogas com o lobão?! Sem comentários...

    ResponderExcluir
  8. Considero as críticas do Lobão ao PT bastante consistentes e lúcidas , embora não concorde com palavras pontuais do mesmo sobre a querida Garanhuns. Com relação a revista VEJA , considero-a o único bastião da grande mídia com independência para mostrar a podridão em que o PT está atolado. No mais , ninguem é perfeito , muito menos o Lobão.

    ResponderExcluir
  9. Roberto Almeida, não vou aqui defender o Lobão, mas diga-se de passagem Garanhuns tem coisas estranhas que quem vem pela primeira vez aqui acha mesmo estranho! E tem a mesma impressão que o Lobão teve, comerciantes que tem lojas vazias com muitos funcionarios e carrões na porta,casa de praia, e fazendas; agiotas que ficam o dia todo de bate papo em restaurantes e lanchonetes esperando o dinheiro de juros ilegal render, pessoas que ficam ricas da noite pra o dia sem explicação plausivel, forasteiros que chegam em nossa cidade e em pouquissimo tempo constroem mansões que ficam sempre vazias e os habitantes dessas casas ninguem sabe onde trabalham,etc...
    Lobão realmente viu alguma coisa estranha por aqui meu estimado jornalista!

    ResponderExcluir