SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quinta-feira, 20 de junho de 2013

VEREADOR MOSTRA QUE SE ANTECIPOU AO PREFEITO

O vereador Alcindo Correia (PRB), foi um dos que estava presente no Palácio Celso Galvão, ontem pela manhã, quando o prefeito Izaías Régis anunciou o decreto que reduz o preço das tarifas de ônibus na cidade. O parlamentar fez questão de distribuir uma cópia de um requerimento apresentado no Legislativo, no dia 14 deste mês, pedindo ao Chefe do Poder Executivo a diminuição do preço das passagens.

Para Alcindo, nem sempre a imprensa mostra o trabalho feito na Câmara pelos vereadores. Ele prometeu ir a todas as emissoras de rádio da cidade e divulgar seu requerimento pela redução das passagens.

3 comentários:

  1. A população quer novas empresas de ônibus instaladas aqui na cidade, faça um requerimento nominal de todos os veradores pedindo a prefeitura uma nova licitação.
    QUREMOS CONCORRÊNCIA DAS EMPRESAS DE ÔNIBUS!
    MÁRCIA

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo agora quer receber o louro, mas a população de Garanhuns fez uma reunião em janeiro à respeito do aumento das tarifas de ônibus, o convite foi enviado a câmara de vereadores e apenas 01 vereador que não era Alcindo se fez presente, o resto da câmara nem nos deu atenção e agora fica a briguinha para ver quem vai ser o pai da redução, uma coisa é certa, não é o prefeito Izaías e muito menos vereador Alcindo que está querendo aparecer!

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador é atuante mesmo, em menos de vinte dias de trabalho, conseguiu trazer o SAMU não só para Garanhuns, como também pra todas as cidades da região, agora faz requerimento pedindo a redução das passagens de ônibus.
    Eita homem trabalhador. Qual era mesmo a profissão deste vereador antes de se eleger? Acho que era vidente ou pai de santo. Nunca ví prever as coisas antes que aconteça!

    ResponderExcluir