sexta-feira, 21 de junho de 2013

AUDÁLIO PODERÁ SER O CANDIDATO DE IZAÍAS

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, Audálio Ramos Filho (PSDC), tem boas chances de ser o candidato a deputado estadual do grupo do prefeito Izaías Régis (PTB). O petebista ainda não “bateu o martelo”, mas se a eleição fosse nos próximos meses o dirigente do Legislativo garanhuense com certeza receberia o apoio do chefe do Poder Executivo.

Com esta inclinação, Izaías afasta cada vez mais a possibilidade de apoiar a esposa Socorro, a filha Michelle ou um dos seus filhos à Assembleia Legislativa do Estado, como chegou a ser cogitado.

Além de ser presidente da Câmara, Audálio foi dos primeiros a anunciar seu apoio e do PSDC à candidatura do petebista, na eleição do ano passado. Foi eleito com boa votação, é um político ainda relativamente jovem, com bom trânsito junto à classe média, setores populares e à Igreja Católica.

18 comentários:

  1. Izaías acertou na mosca

    ResponderExcluir
  2. VIXE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Carlos, Boa Vista21 de junho de 2013 19:37

    Se Izaías fizer isso, será a maior ação política dele. Duvido muito, acho que tão querendo "queimar" Audalio.
    Não há hoje em Garanhuns um político de um nível tão elevado como Audalio.

    ResponderExcluir
  4. O problema não é Audálio, o problema é o sistema ao qual ele está atrelado que está usando-o. Se este tivesse sido eleito sem esse padrinho, estaria fazendo um trabalho munto melhor, mas como nesse país os parlamentares não conseguem fazerem nada sem o bolso do executivo, ficam um bando de fantoche se passando por parlamentares, mas o povo está de olho. Henrique - Boa Vista

    ResponderExcluir
  5. Se for realmente Audálio o escolhido pelo prefeito Izaías Régis para disputar um mandato na Assembléia Legislativa, será sem dúvida um nome forte.Audálio, faz um trabalho muito bom como Presidente da Câmara Municipal.

    ResponderExcluir
  6. Caro Roberto Almeida, até gosto de ler o seu blog, mas e preciso ter mais coerência em suas opiniões. Fica claro que voce deve estar sendo beneficiado por alguém da família de Audalio, talvez pela gentileza de Vana... ou quem sabe na câmara de vereadores... mas difícil acreditar que Izaias ira colocar alguém para amanha estar apunhalando ele pelas costas, pois já e de costume da família Ramos quando se vê contrariada em seus interesses pular de galho em galho. Se liga Roberto pois Izaias tem nomes muito melhores para serem trabalhados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audálio Filho, o melhor nome do momento, parabéns Izaías.

      Excluir
    2. PSB você mostra no seu escrito medo, inveja e só confirma o que está na cara. Audálio tem a melhor tragetória política como Vereador de Garanhuns. Uma vida honesta, projetos muito bons e de um nível maior do que o que Garanhuns merece. É alguém que cresce politicamente e nos orgulha muito. Vc deve ter sido criado num ambiente onde se cresce pisando nos outros. Vá pro psicólogo fazervterapia e curar suas psicoses.
      PARABÉNS ROBERTO PELAS INFORMAÇÕES, VERDADE E COERÊNCIA DO SEU TRABALHO! IZAÍAS, GARANHUNS PRECISA DE VC AQUI PRA TIRAR O ATRAZO DOS ULTIMOS 20 ANOS. NÃO TEM NINGUÉM MELHOR DO QUE AUDÁLIO PARA REPRESENTARBO NOSSO POVO SEDENTO DE POLÍTICOS HONESTOS E QUE PENSAM NO BEM DE TODOS.

      Excluir
  7. Esclareço ao PSB de Garanhuns, ou a alguém que está usando o nome do partido, que o repórter nem ao menos conversou com o vereador Audálio Ramos para postar essa notícia. Certamente ele se surpreendeu com a publicação. Não recebo nenhum benefício da família do presidente da Câmara - como é insinuado de maneira doentia e burra - e meu relacionamento com Vana é meramente profissional, como com outros funcionários da prefeitura. Todas às vezes que me dirigi a ela foi para pedir alguma informação e fui bem atendido. Se ela não é gentil com alguém a reclamação deve ser encaminhada à Ouvidoria ou ao Prefeito. Tô sempre ligado, tanto que dei a notícia na frente e a minha fonte é boa, tem força no Palácio Celso Galvão. É como escrevi no post: se a eleição fosse hoje o candidato de Izaías seria Audálio. Agora, como a política é dinâmica quem sabe em 2014 será você que se escondeu atrás da sigla do PSB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Roberto Almeida!!!!!!!!!!!!!!! As pessoas devem mostrar a cara e respeitar a opinião dos outros, faz parte do processo democrático.

      Excluir
  8. Só pode o Audalio está aprovando tudo que izaias que: almento da iluminação publica e agora taxas até para quem vender pipoca.

    ResponderExcluir
  9. NOSSO AMIGO IZAIS TEM UM GRANDE DEFEITO PENSA QUE É O DONO DE GARANHUNS, PARA IMPOR AS COISAS. NOSSO GOVERNADOR JÁ LEVOU A DELE EM NOSSA CIDADE. AMIGO IZAIAS VC TEM QUE CONVERSAR COM AS LIDERANÇAS QUE COLOCOU VC AI.

    ResponderExcluir
  10. INFEZLIMENTE GARANHUNS PASSARA MAIS UM BOMTEMPO SEM REPRESENTACAO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE PE, PORQUE NAO TEM UM POLITICO DE NOME E PRESTIGIO, MEU CARO ROBERTO ALMEIDA. SO LEMBRANCAS E NADA MAIS. VLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo(09:50)h de 11 de junho de 2013.

      Meu caro(a):

      Não sou de Garanhuns,mas torci veementemente para que esse povo(eleitores) abrissem os olhos e os ouvidos na hora de votar.

      Cheguei para uma irmã minha e seus familiares que moram em Garanhuns e mostrei de que o homem para se votar deveria ser o Deputado Izaías Régis.Ainda bem que eu acertei.

      Izaías vai enfrentar várias turbulências em seu governo,o que é natural.Ninguém governa sem criar atritos com quer que seja.Os problemas são muitos e os desafios enormes.

      A maior irresponsabilidade quanto aos salários de Prefeito,dos vereadores, secretários e diretores fora de responsabilidade dos ex-vereadores das legislatura de 2008 e 2013.Foram eles sim que aprovaram o Projeto de Resolução sem fazer um estudo minucioso das reais condições financeiras do município quando não levaram em conta as grandes crises econômicas que o mundo passa desde 2008.

      E muito menos da cidade como Garanhuns. Todos os presidentes da Câmaras Municipais têm culpa sim e indiretamente o povo que engole calado.Fizeram um grande movimento no país,mas não tocaram na maior ferida que é a REFORMA POLÍTICA.

      Portanto, não é hora de se lançar qualquer pessoa para ser candidato a Deputado por Garanhuns representando o grupo do Prefeito Izaías Régis.

      O momento é para se trabalhar redobrado e aqueles que almejam disputar um cargo público que o faça e trabalhe e que na hora exata, sua excelência o Prefeito será chamado para opinar e escolher.

      Garanhuns não precisa ter um "UM POLÍTICO DE NOME E PRESTÍGIO",precisa ter um nome que tenha competência e seriedade com a coisa pública.

      Eu até acrescentaria o dinheiro.Mas uma vez perguntado ao Dr. Miguel Arraes de Alencar em 2005 o que ele achava um político ter muito dinheiro ? Ele respondeu: "muito dinheiro na mão de um político é um desastre". Os fatos não mentem nunca.



      Excluir
  11. PAULO CAMELO, COMENTA:
    Caro Roberto Almeida,

    Na realidade as forças governistas, as quais apoiam o governo Izaías Régis, incluindo o recém chegado a oposição, o vereador Sivaldo Albino, não têm candidatos a Deputado Estadual, uma vez que os mesmos não possuem recursos próprios para financiarem suas campanhas políticas para Deputado Estadual.

    Tanto é verdade que os governistas mais Sivaldo, não apontam para defenderem a alternativa de Garanhuns apresentar seu Deputado Federal.

    Então, tudo não passa de especulação. Nós do PSOL, que não fazemos campanha milionária e não dependemos dos "capa preta" da política de Pernambuco, devemos apresentar uma chapa genuinamente garanhuense para Dep. Estadual e Federal. Lembrando que a população também se mobilizou recentemente contra os políticos que querem permanecer no poder até a velhice.

    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Camelo sempre defende suas ideias com muita convicção.

      Eu costumo sempre ler seus comentários e tiro proveito dos mesmos.

      As manifestações de Ruas e Praças ocorridas ultimamente no Brasil mexeu e muito com o brio de todos nós.Em todos os lugares do mundo foi notícia.

      O medo que faz essas manifestações são as infiltrações de bandidos, vândalos na destruição do patrimônio público e privado construído para o próprio povo.

      O foco dessas manifestações têm um nome: falta de uma reforma política que viesse baratear os custos de uma campanha política.

      É profundamente lamentável que no país desigual e injusto os empresários financiem campanhas bilionárias de Prefeito a Vereador,de Senador a Presidente,de Governador a Deputados Federais e Estaduais e depois eles tenham que superfaturar nas obras para tirarem todo o dinheiro que investiram enquanto o povo pobre não tem ainda uma Educação,Saúde, empregos,trabalhos,Agricultura e Segurança Pública de qualidade.

      A voz oca das Ruas dizem isto.Eu tenho feito também minhas observações,minhas análises,tenho usado meu pensamento conforme centenas de opiniões que eu li e ouvi durante esta semana.

      Engenheiro Civil Paulo Camelo,parabéns por suas colocações coerentes e verdadeiras.

      Excluir
  12. O povo quer saber do DESENVOLVIMENTO DE GARANHUNS, e não de porcaria de politica, vão arrumar o que fazer!.
    O recado foi bem dado na MANIFESTAÇÃO POPULAR, ACORDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MAIOR ERRO DA MANIFESTAÇÃO POPULAR EM TODO O PAÍS FOI NÃO TER DEFENDIDO OSTENSIVAMENTE O PROJETO DE REFORMA POLÍTICA QUE SE ENCONTRA NA CÂMARA FEDERAL E QUE OS POLÍTICOS NÃO QUEREM APROVAR DE JEITO NENHUM.

      O MAIOR DE TODOS OS ESCÂNDALOS E DE TODAS AS CORRUPÇÕES DESTE PAÍS E DO MUNDO ESTÃO ENRAIZADAS NAS CAMPANHAS BILIONÁRIAS PARA PREFEITO,GOVERNADOR,SENADOR,PRESIDENTE,DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS.

      QUANDO O SENADOR DA REPÚBLICA CRISTÓVÃO DEFENDE O FIM DE TODOS OS PARTIDOS TEM UMA RAZÃO DE SER E AO MESMO TEMPO NÃO TEM,POIS NÃO EXISTEM O POLÍTICO SEM O PARTIDO.O QUE SE DEVERIA FAZER ERA TIRAR PROVEITO DESSAS MANIFESTAÇÕES DEMOCRÁTICAS E ACABAREM COM TODAS AS MORDOMIAS DENTRO DO CONGRESSO NACIONAL PARA SERVIR DE EXEMPLO PARA TODOS OS MUNICÍPIOS DO BRASIL.ROUBAM-SE LÁ E SE ESPALHAM EM TODO O PAÍS.ISTO É UMA VERGONHA!

      O RECADO FOI DADO E OS POLÍTICOS QUE SE CUIDEM.OS MOVIMENTOS SOCIAIS VIA MEIOS DE COMUNICAÇÕES CRESCERAM E MUITO EM TODO O MUNDO E SÃO CAPAZES DE TRANSFORMAREM UMA SOCIEDADE INTEIRA.ISTO SE CHAMA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES.

      Excluir