sexta-feira, 26 de abril de 2013

VEREADOR PEDE ASFALTO PARA RUAS DE GARANHUNS

Muitas ruas da periferia de Garanhuns estão há muito tempo sem receber a atenção necessária do Poder Público. O resultado dessa negligência são problemas crônicos, com buracos, poeira, lama, esgotos a céu aberto e animais peçonhentos, a exemplo de cobras e ratos. "A gente reclamou, reclamou, mas não foi feito nada na administração passada, ninguém escutou a gente, não", disse Evinélia moradora da comunidade da maçaranduba, uma das que sofrem na cidade.

Atento a essa questão,  o vereador Alcindo Correia (PRB) já protocolou requerimentos  pedindo ao Prefeito Izaías Régis o asfalto com drenagem das águas servidas para diversas ruas, dentre elas a Nomeriano Bento de Araújo e Antonio Miranda de Lima no distrito de São Pedro; Rua João da Silva Souto, em Heliópolis; Santa Rita de Cássia, na Maçaranduba; Alfredo Américo Leite, no Indiano; Marechal Rondon, na Brahma e Travessa São Vicente, no bairro São José.
A pavimentação dessas ruas irá possibilitar maior facilidade de acesso, tanto das pessoas quanto dos veículos, e além disso vai evitar a poeira no tempo da estiagem e a lama quando chove. “Outra coisa importante é que os imóveis dos moradores serão valorizados”, frisou o vereador Alcind

Nenhum comentário:

Postar um comentário