terça-feira, 30 de abril de 2013

FERRO CHAMA GILMAR DE CAPITÃO DO MATO

O garanhuense de Bom Conselho, Fernando Ferro, detentor de cinco mandatos na Câmara Federal, deixou de lado a diplomacia e a hipocrisia, na guerra entre os poderes Legislativo e Judiciário e chamou o ministro do Supremo, Gilmar Mendes, de Capitão do Mato.

Na avaliação de Fernando Ferro o representante do STF quer impedir o debate no Congresso Nacional, fazendo censura. “É uma postura de capitão do mato, de quem está desacostumado com a democracia”, cutucou o deputado pernambucano.

Solidário ao parlamentar, o ex-presidente do PT, Ricardo Berzoini, de São Paulo, também fez críticas ao Supremo Tribunal Federal. “Quem provoca crise entre os poderes são ministros precipitados e afobados, que em vez de cautela saem assinando liminares e criando confusão”, disparou o petista.

Berzoini alfinetou até os presidentes do Senado e da Câmara, Renan Calheiros e Henrique Alves: "Lamentavelmente vemos parlamentares - inclusive dirigentes desta Casa - que na primeira ameaça do Poder Judiciário, se colocam de cabeça baixa e dizem até que vão mudar seu posicionamento”, disse, se referindo à tramitação de Propostas de Emenda Constitucional na Câmara dos Deputados.

12 comentários:

  1. Briga de altos poderes que não dá em nada. É só para a imprensa ter o que noticiar. Entre mortos e feridos, salvam-se todos.

    ResponderExcluir

  2. Briga entre poderes da Republica é um risco para a democracia! É bom lembrar, que a democracia que estamos vivendo hoje, custou muito caro a muitos brasileiros, Houve muito derreamento de sangue, inclusive de pessoas inocentes e o sacrifício de muitos, com exílios e tudo mais. Acho que devemos ter juízo, e não colocar o país em uma situação delicada, pois todos serão atingidos. É bem verdade que grande parte da população brasileira não alcançou a ditadura militar, mas seria bom, que estas mesmas pessoas procurassem ouvir os mais velhos, pois aqui faço minha aquela celebre expressão popular que diz: “Prudência e um caldinho de galinha não faz mal a ninguém”!
    Sales/Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa30 de abril de 2013 12:00

    Gilmar MenTes além de capitão do mato, é comedor de toco. - Lembrem-se do banqueiro bandido Daniel Dantas. E do médico bandido Roger Abdelmassih. - Quem os soltou, com despachos exarados no meio da rua? - Gilmar MenTes./.

    ResponderExcluir
  4. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Caro conterrâneo Roberto Almeida,

    Da mesma forma daquelas pessoas de outras cidades que vieram residir, de forma permanente, em Garanhuns, adquiriram a patente de Garanhuense, por outro lado aquelas que saem perderam a referência com a nossa cidade.
    Por exemplo: Você é um Garanhuense nascido em Capoeiras. Assim, Fernando Ferro é um Recifense ou Brasiliense, nascido em Bom Conselho. Fernando Ferro era Garanhuense, nascido em Bom Conselho, quando era um menino pobre residente na Rua Dr. José Mariano e contemporâneo de Paulo Camelo tanto no Colégio XV, como também na UFPE.

    Você, Roberto Almeida, de vez em quando força a natureza, como aconteceu recentemente com a vinda do Líder Estrangeiro, senador Armando Monteiro e seus correligionários. Houve propaganda demais para uns políticos que só querem saber de votos e nada mais.

    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  5. Fernando Ferro, Gilmar Mendes paga toda essa LAIA do PT. Queria esses PTralhas tivessem a rasuavibilidade que ele tem. Esse partido de ipocritas vive culpando a Veja e Globo pelas mazelas que eles fazem, mesmo estilo do maior bandido morto Hugo Chaves, ha culpa sao de tds, menos menos deles. Xo PT e junto esse rapaz metido a Dep. Fernando Ferro.

    ResponderExcluir
  6. Gilmar Mendes o mais podre do judiciário, não tem moral para estar sentado naquela cadeira,também sabemos que existem alí outros corruptos, contudo Gilmar Mendes é insaciável quando o assunto é propina.Melo Neto Magano

    ResponderExcluir
  7. O interessante é que são somente os PeTralhas que estão em confronto com o STF, coincidentemente o Tribunal que teve colhões de condenar esses canalhas!

    ResponderExcluir
  8. FAZENDO UMA VIAGEM AO PASSADO E MAIS PRECISAMENTE AO IMPÉRIO ROMANO, ESSA TURMA DO PT ENVERGONHARIA ATÉ CALÍGULA!!! PARA QUEM NÃO SABE, CALÍGULA ELEGEU O SEU CAVALO “INCITATUS” A SENADOR EM ROMA. DAÍ, CONCLUI-SE QUE, QUAL É A DIFERENÇA DOS CAVALOS ROMANOS PARA OS PANGARÉS PETISTAS...

    ResponderExcluir
  9. EM SUA GRANDE MAIORIA O POLÍTICO DO PT É POSSUÍDO PELO DEMO, ATÉ PORQUE ELES SÃO COMUNISTAS/ATEUS, POR ISSO, O EFEITO DA ÁGUA BENTA ATIRADA NA PETRALHADA FAZ BORBULHA, QUEIMA A PELE E IMPEDE DESSA CHOLDRA DE CÃEZINHOS PETISTAS QUERER TRANSFORMAR O BRASIL NUMA VENEZUELA CUBANIZADA. APESAR DE FERNANDO FERRO SER UMA EXCEÇÃO À PARTE, A QUADRILHA SÓ PENSA NAQUILO: TENTATIVA DE GOLPE ATRÁS DE GOLPE... MAIS UMA VEZ O SUPREMO ESTÁ CORRETÍSSIMO. OU SEJA, O STF DEVE IMPEDIR SUMARIAMENTE ESSAS INVESTIDAS DE MÁ FÉ DESSES CORRUPTOS GOLPISTAS. PARABÉNS AO PILANTRÃO DO GILMAR EM IMPEDIR ESSA CORJA PETISTA DE TENTAR ALCANÇAR SEUS INTENTOS. SE ELES NÃO SABEM, DESDE A ELEIÇÃO DE TANCREDO NEVES, O BRASIL VIVE NUMA DEMOCRACIA, MUITAS VEZES, CAMBALEANTE, TRÔPEGA, É VERDADE, MAS, O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO ESTÁ EM VIGOR HÁ 27 ANOS. A BEM DA VERDADE O BRASIL NÃO É LUGAR DE ACOMODAR O PT. LUGAR DE PETISTA É LÁ NA CUBA QUE PARIU!!!

    ResponderExcluir
  10. José Fernandes Costa1 de maio de 2013 19:44

    Basta olhar para o semblante de ambos, pra saber quem é o bandido. - Mas, muita gente burra, neste país, entende que só os políticos do PT não prestam. - E os outros? - Como a ignorância desse povo é um poço sem fundo, não dá para explicar, nem entender essas asnices. - Coisas de asnos, mesmo./.

    ResponderExcluir
  11. TEM PICARETA PETISTA QUE, ENQUANTO MAIS VELHO, MAS BROCO E INÚTIL FICA... NEM A MAQUIAGEM NEM A PLÁSTICA E MUTO MENOS O VIAGRA RESOLVEM MAIS NADA. O QUE PRECISA AGORA É DE VERGONHA NA CARA, SEU VELHO ENXERIDO!!! NA VERDADE, ESSE TIPO DE ANCIÃO JÁ NÃO SE LEMBRA MAIS PARA QUE SERVE. AO INVÉS DE FICAR ENCHENDO O SACO NESTE ESPAÇO DEVERIA NÃO ESQUECER DE TOMAR OS REMÉDIOS QUE CONSOME...

    ResponderExcluir
  12. O ALTAMIR PINHEIRO E JOSÉ FERNANDES COSTA SEMPRE NOS FAZEM RIR COM AS SUAS AFRONTAS, COM RAZÕES E OPINIÕES CHOCANTES.

    ÀS VEZES EU LEIO O BATE PAPO ENTRE AMBOS E FICO RINDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DOU UMA GARGALHADA DAQUELA PELO DUELO DURO E CERTEIRO>>>>>>>>>>>. NA DEMOCRACIA É ASSIM MESMO. É PAU E ÀS VEZES É DADO PARA MOSTRAR TODOS OS ERROS DOS QUE ONTEM PREGAVAM UMA COISA E AO CHEGAR AO GOVERNO FAZEM OUTRAS TOTALMENTE DIFERENTE.

    SE TODOS OS PARTIDOS ( PMDB-PSDB-PT-PDT-PR-PP-PPS-PSB) ATRAVÉS DE SUAS LIDERANÇAS TIVESSEM TOPADO FAZER A REFORMA POLÍTÍCA, CERTAMENTE,NÃO HAVERIA CONCHADOS,ACORDO ESPÚLIOS,NÃO HAVERIA TANTAS CORRUPÇÕES ELEITORAIS EM TODOS OS ESTADOS DA FEDERAÇÃO E O DINHEIRO PÚBLICO NÃO ESTARIA FINANCIANDO TODA ESSA PODRIDÃO CHAMADA "ELEIÇÕES BRASILEIRA".

    PARA SE ELEGER UM DEPUTADO FEDERAL QUE VAI GANHAR BRUTO EM 4 ANOS O VALOR DE r$ 1.282.710,24, MAS QUE GASTA NO MÍNIMO DE R$ 5.000.000,00 A 10.000.000,00.

    PARA PAGAR TODO ESSE DINHEIRO ALGUÉM ESTÁ LHE PATROCINANDO POR DEBAIXO DO PANO!

    ResponderExcluir