GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

TRABALHO DE MARCELA INCOMODA

Durante a campanha eleitoral do ano passado, destacamos mais de uma vez a importância do trabalho da assessora Marcela Costa. Hoje, com justiça, a profissional integra a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, comandada pela jornalista Jacqueline Menezes. Quando se ocupa uma posição de destaque normalmente a inveja e o ciúme são despertados. Por aí deve ter partido o ataque de um leitor deste blog, acusando Marcela de querer aparecer mais do que o prefeito Izaías Régis, durante o Festival de Jazz. 

Mas quem conhece a companheira desde os tempos da Estação Sat sabe que ela gosta mesmo é de trabalhar e veste a camisa da empresa a qual está servindo. Foi assim como assessora do deputado e o mesmo comportamento adota na prefeitura. Marcela certamente tem muito a contribuir com Garanhuns e o governo do município. (Na foto o cantor Hercinho e Marcela).

14 comentários:

  1. Mas porque não foi publicado o comentário do anonimo sobre Marcela, Roberto? Trazia palavras de baixo calão? Porque voce também trabalha para a prefeitura está censurando seu próprio seu blog? Isso é corporativismo, sabia? Olha o que aconteceu com o prefeito de capoeiras que voce defendia: perdeu! E voce também perdeu. As pessoas que assumem cargos na esfera pública tem que estar prontos para serem criticados. E os bons jornalistas iguais a voce, tem que estar prontos para difundirem uma manifestação pública, doa em quem doer.

    Lucas - Centro

    ResponderExcluir
  2. As pessoas competentes sempre incomoda, mas o importante, que só incomoda as pessoas "negativas e invesoja". Lembro muito bem como foi as criticas durante a campanha, mas graças a Deus e o povo, superamos a primeira batalha, agora temos quatros para nos preparar para a segunda... Parabéns Marcela.

    Sales/Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. NÃO CONHEÇO MARCELA PESSOALMENTE , MAIS ACOMPANHO SEU TRABALHO E SÓ PODERIA ELOGIAR TAMANHA COMPETÊNCIA . Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo.
    Oscar Wilde


    JAKSON FITIPALDI

    ResponderExcluir
  4. O problema é fazer críticas nem sempre justa usando o anonimato. Isso é covardia.

    ResponderExcluir
  5. Roberto, conhemos Marcela e não é de hoje, admiramos ela tanto como pessoa como profissional... Nunca ouvimos falar nada que desabonasse sua conduta moral e profissional.. O probelma é que as vezes não se atira pedra em árvore que dá bons frutos e ela, ao longo dessses anos, vem dando bons frutos e isso é louvável...

    Josalia Pimentel

    ResponderExcluir
  6. Rafael Lima - Itabuna - BA13 de fevereiro de 2013 21:04

    Marcela é uma profissional já trabalhei com ela em eventos quando morava em Garanhuns, posso dizer que nunca quiz ser melhor do que ninguem e sim fazer o melhor que é a grande diferencia que destaca uma pessoa das outras e isso incomoda a muitos.

    Rafael Lima
    Itabuna - BA

    ResponderExcluir
  7. Quanto rebuliço por causa de uma assessora.. Marcela está fazendo o trabalho dela e ponto.. Ela não é a pessoa mais simpática do mundo mais é competente... estive no jazz e vi o empenho dela no trabalho..

    ResponderExcluir
  8. Com o decorrer do tempo vai ficando aparente as falhas de certos secretario e de seus subordinados ou ate mesmo dos quatros babões do prefeito. Oriente-se seu Prefeito principalmente com os parasita de Platão

    ResponderExcluir
  9. A Marcela trabalhou comigo na agência (Free Idéia & Comunicação, à época) e a partir dalí, de acordo com a própria, deu um salto qualitativo no conhecimento acerca de mídia em rádio. Apesar de atualmente a mesma comentar com alguns que sou ´vaidoso´ e ´salto alto´, ela deve gostar de mim, pois procurou um novo chefe com as mesmas qualidades! rsrsrs... (Brincadeira Marcela!) A considero uma profissional dedicada, muito esforçada e acima de tudo com uma virtude que está em falta hoje em dia: Fidelidade. Está no lugar que merece. Sei que hoje ela não mais precisa mais de nós, mas se precisar, sabe onde encontrar...

    ResponderExcluir
  10. A Marcela trabalhou comigo na agência, à época Free Idéia & Comunicação. Sempre foi atenciosa e responsável no que fazia. Recentemente me falou que o que havia aprendido acerca de mídia em rádio, devia a sua passagem pela agencia. Apesar de atualmente ter comentado com algumas pessoas que sou `salto alto´ e ´vaidoso´, creio que ainda gosta de mim, pois procurou um novo patrão com essas mesmas qualidades! rsrsrsrs!!! (brincadeira Marcela!) Aproveite a oportunidade e mostre sua competência. Apesar de saber que não vai precisar de nós, se um dia precisar, saberá onde encontrar... Boa sorte, amiga!

    ResponderExcluir
  11. Genicélia C. de Lima Arcoverde14 de fevereiro de 2013 02:06

    Marcela continue fazendo o seu trabalho, pois Deus que é justo e bondoso tá vendo tudo...
    Não se incomode com as pedras atiradas, faça delas degraus para subir!
    Trabalhei com você durante a campanha, vi o seu esforço o seu trabalho e principalmente sua humildade e educação na forma de lídar com as pessoas continue assim mesmo como você é, do seu jeitinho solícito e benevolente.

    ResponderExcluir
  12. SE este Anônimo se incomodou deveria porque este Babão provavelmente deveria estar abaixado na frente do prefeito, e o chute acertou em seu focinho. Deixe Marcela trabalha e arrume uma lavagem de roupa. Inveja é uma coisa nojenta e o invejoso não merece respeito e é uma pessoa perigosa e falsa. Cuidado senhor Isaías com os babão e os ciumento estes vão te trair. Só porque a menina é competente e você fica só minando a discórdia. Arrume o que fazer senhor anônimo.
    Jon.

    ResponderExcluir
  13. Marcela, sem dúvidas, é uma das grandes responsáveis pelo novo "olhar" sobre Izaías. De boa índole e conduta, é claro que deixa pessoas do mal cheias de inveja. Trabalha bichinha que o povo agradece! Sucesso e conta sempre com as pessoas que a admiram e tem por ti elevadas estima e consideração.

    ResponderExcluir
  14. A CRÍTICA MUITA DAS VEZES DÓI E MACHUCA.MAS SEM ELAS TAMBÉM NÃO CONSEGUIMOS APRIMORAR NOSSOS CONHECIMENTOS.

    O PROFESSOR EM SALA DE AULA MANTÉM SEMPRE SUAS CRÍTICAS SOBRE O SISTEMA,SOBRE OS ALUNOS(AS) DEPENDENDO DAS CIRCUNSTÂNCIAS.

    BASTA SOMENTE UM ALUNO DIZER ALGO ERRADO OU CONTRARIAR O PROFESSOR PARA QUE ELE IMEDIATAMENTE FAÇA O SEU QUESTIONAMENTO.

    QUANTAS CRÍTICAS FORAM FEITAS PELO PREFEITO IZAÍAS RÉGIS NA TRIBUNA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.E HOJE ELE FORMOU UMA EQUIPE COM PESSOAS DE DIVERSAS TENDÊNCIAS SÓCIOCULTURAL E DE COMPETÊNCIAS DIFERENTES E QUE DEVEM ESTAR PREPARADAS PARA ABSOLVEREM AS CRÍTICAS POSITIVAS E NEGATIVAS.

    DEPENDENDO DO ASSUNTO E DOS PROBLEMAS ENVOLVIDOS SEMPRE HAVERÁ ALGUÉM PARA CRITICAR SEJA O A FAVOR OU O CONTRA.ISTO É NATURAL E É BOM QUE ACONTEÇA MESMO.


    NÓS FIZEMOS O PRIMEIRO CONCURSO PÚBLICO EM LAGOA DO OURO EM 1994 E MUITOS ME CRITICARAM NA ÉPOCA DIZENDO QUE ERA INVENÇÃO MINHA.NAQUELA ÉPOCA EXISTIAM 262 SERVIDORES PÚBLICOS EM LAGOA DO OURO QUE NÃO TINHAM SEQUER UM ATO DE NOMEAÇÃO E UMA PORTARIA.

    UM PROFESSOR DE LAGOA DO OURO EM 2008 E 2012 CHEGOU PARA MIM E DISSE QUE EU NUNCA FIZ NADA COMO VEREADOR E COMO SECRETÁRIO.E AINDA DISSE A MIM QUE EU SÓ FAZIA O QUE MARQUIDOVES QUER.

    EU LHE RESPONDI QUE TERIA PARTICIPADO DE FORMA ATIVA NA EXECUÇÃO E ELABORAÇÃO DE MAIS DE 600 PROCESSOS LICITATÓRIOS E O PREFEITO NUNCA MANDOU EU FAZER NADA ERRADO.AÍ EU RESPONDI AO PROFESSOR QUE NEM SEMPRE FAZIA O QUE MARQUIDOVES QUERIA E ELE FEZ QUESTÃO DE REPETIR, NEM SEMPRE E EU RETORNEI A REPETIR, NEM SEMPRE.

    PARA FINALIZAR ESSE BATE PAPO, ESSE MESMO PROFESSOR RECEBEU AULAS DE GRAÇA DE MINHA PESSOA POR VÁRIAS VEZES E AINDA NA PRAÇA PÚBLICA CHEGOU DIANTE DE MIM E DISSE QUE EU NÃO TERIA FEITO NADA!

    MARCELA, COMPANHEIRA DE TRABALHO,LUTE SEMPRE,SEJA COMPETENTE E NÃO DÊ OUVIDO AOS QUE LHES CRITICAM,POIS A MAIOR GLÓRIA DE UM HOMEM OU DE MULHER NÃO É FICAR DE PÉ, MAS LEVANTAR-SE CADA VEZ QUE CAI.

    JESUS CAIU VÁRIAS VEZES POR CAUSA DOS NOSSOS PECADOS! SEJA MUITO FELIZ AO LADO DO PREFEITO IZAÍAS RÉGIS QUE VAI FAZER UM GOVERNO EXEMPLAR PARA GARANHUNS.

    ResponderExcluir