SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

AÉCIO MOSTRA OS 13 ERROS DO PT

Yoani Sánchez e Aécio Neves

O tucano Aécio Neves (PSDB) aproveitou o aniversário de 10 anos do Partido dos Trabalhadores no poder e foi à tribuna do senado apontar os 13 erros do PT. Citou o pequeno crescimento do PIB, o caos na infra-estrutura, a falta de incentivo à indústria, a desvalorização da Petrobrás, o risco de apagão no setor elétrico e a insegurança pública, com o flagelo das drogas.

"Qual é o PT que aniversaria hoje?", questionou Aécio, para disparar: "Todas as vezes que o PT precisou optar entre o PT e o Brasil, o PT ficou com o PT", disse, citando o não voto do partido em Tancredo Neves, no colégio eleitoral de 1984, a negação da Constituição de 1988 e o boicote à presidência de Itamar Franco.

A intenção do senador é  estragar a festa de aniversário dos petistas e ocupar espaço na mídia. Mostrar, também, que é a verdadeira oposição e não o governador Eduardo Campos (PSB).

De olho em 2014, Aécio Neves teve um encontro até com a blogueira cubana Yoani Sánchez, que na sua passagem pelo Brasil virou uma verdadeira pop star.

Imagine agora se os petistas resolverem revidar e mostrar os 45 erros do PSDB.

11 comentários:

  1. ELES DOIS JUNTOS TÊM 58 GRAVÍSSIMOS ERROS. COM ALGUMAS VIRTUDES, CLARO!!! QUE O DIGA O SALÁRIO MÍNIMO QUE O PT DEU UMA BOA GUARIBADA NESSES 10 ANOS E MELHOROU BASTANTE. ESTAMOS LONGE AINDA DO IDEAL, MAS FOI DADO O PONTAPÉ INICIAL. JÁ É ALGUMA COISA. NO RESTO, ESSAS DUAS TREPEÇAS SE MERECEM; SE PARECEM; SE COMPLETAM!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nobre jornalista,admita que o seu PT está descendo a ladeira,precisamos um fato novo,pois o colapso financeiro brasileiro está próximo.

    ResponderExcluir
  3. Só ficou uma dúvida: Aécio estava criticando os governos do PT ou os governos do PSDB?

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa20 de fevereiro de 2013 21:07

    Se os petistas resolverem mostrar os 45 erros do PSDB não precisarão de muito esforço. - Começam logo pelas privatizações indecorosas; passam pelos apagões do tempo Zé Nulo Jorge; e vão andando, até chegarem à festa dos 500 anos do Brasil. - E logo, logo chegarão aos 45 erros do PSDB. - E devem incluir os erros do PSDB, governando estados: - Geraldo Alckmin, Almir Gabriel, Marconi Perilo etc.- E Serra na prefeitura paulistana e no governo de São Paulo. - E vão por aí./.

    ResponderExcluir
  5. O aécio esqueceu de falar da construção no estaleiro de Pernambuco de um arremedo de navio todo troncho e do calote que o ditador amigo do lula o CHAVES da venezuela deu naquela fabriquetazinha daqui de nossa Abreu e Lima. Quanto bilhões não foi jogado fora nesses dois elefante branco.

    ResponderExcluir
  6. erros, só o PT tem?
    kkk tem que rir desse cara, ele não passa de uma marionete.

    ResponderExcluir
  7. O PT não tem erros. É tudo invenção da mídia golpista. Essa Yoani é agente da CIA!

    ResponderExcluir
  8. Mafioso oportunista! Quanto mais o tempo vai passando mais o Aécio vai ficando a cara do PSDB.

    ResponderExcluir
  9. TEM COMENTARISTAS AQUI NESSE BLOG QUE SO SERVE PRA SER CAVALO DE PARADA PARA DESFILE GARBOSO NAS CAVALHADA DE MIRACICA. SÃO DOENTE PELO PT. ANDA COM UM PANO PRETO TAPANDO A VISTA. ELES SABE QUE O PT É SAFADO MAIS NÃO SE DAR POR ENTREGUE É FEITO CORNO MANSO SABE QUE A MULHER É PUTA MAIS NÃO ACREDITA E SEMPRE ARRANJA UMA DESCULPA OU UM GEITINHO PARA DIZER QUE É MENTIRA QUE É INVENÇAO DOS VIZINHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa22 de fevereiro de 2013 20:39

      NÃO precisa bater tanto na gramática. - A coitada da nossa gramática é indefesa (20h35, do dia 21.2). - 2. Pelo olhar da Yoani, parece que ela está querendo algo com o Aécio. - Se a Yoani der mole, o Aécio passa-lhe a perna. - Cuidado menina, que o Aécio é metido a Cavalo de Troia. - Quando nada, ele é o cavalo trotador./.

      Excluir
  10. Petistas e tucanos, entendam q o Brasil ,com esses dois governos, só está dando a volta para chegar naquela época de inflaçao absurda q aconteceu justamente pq a economia inflou e o investimento por parte dos governos foi mal feito, por isso nao adianta discutir qual foi melhor pq na verdade os dois foram mensaleiros e corruptos. Para uma melhora é preciso q a populaçao nao ache q partido politico é igual a time de futebol deve se pensar no lado bom e no lado ruim dos dois governos e dai tirar um ideal politico.

    ResponderExcluir