GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O MARKETING DE IZAÍAS

A agência Aliança, do Recife, que fez o trabalho de marketing de Izaías Régis (PTB), durante a campanha eleitoral, terá a conta da Prefeitura de Garanhuns na área de propaganda, a partir de 2013. Os publicitários já fizeram inclusive a marca do novo governo, definiram cores, slogan da futura administração e tudo mais. Esse material foi mostrado aos futuros secretários e só falta o prefeito eleito chegar de viagem, nesta quarta-feira, para dar o O.K.

Aqui no Agreste Meridional a Aliança Propaganda trabalhou também na campanha vitoriosa de Danilo Godoy (PSDB), que foi diplomado ontem à tarde prefeito de Bom Conselho.

No Governo de Luiz Carlos de Oliveira tudo na área de Comunicação foi definido em Garanhuns, através do Secretário Carlos Eugênio. Com Izaías a Secretaria vira Diretoria ou Departamento e a Agência da capital passa a dar as cartas no marketing.

Publicidade, no entanto, é uma coisa, jornalismo é outra. O novo prefeito certamente terá uma assessoria de imprensa local. (Na ilustração uma mostra do trabalho da Aliança na campanha eleitoral).

3 comentários:

  1. Será que o novo edil,é conhecedor da Lei nº12.232/2010.Esta é a lei que regulamenta as licitações para contratação de agências de publicidade para serviços públicos.

    ResponderExcluir
  2. Quando se trata do bolso publico é mais fácil resolver as coisas, isso em todos os municípios...

    ResponderExcluir
  3. Me pergunto se não existe em garanhuns nenhuma agência que possa desevolver as atividades pubicitárias do município. É mesmo necessário trabalhar com gente de fora? Onde estão os publicitários de Gus?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA