GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IZAÍAS RECEBE DIPLOMA E VAI ANUNCIAR SECRETARIADO

A vice Rosa, o juiz Glacidelson e o prefeito Izaías

Numa solenidade simples, rápida e com o auditório do Fórum de Garanhuns completamente lotado, o juiz Glacidelson Antônio da Silva diplomou hoje à tarde o prefeito eleito Izaías Régis (PTB), a vice-prefeita Rosa Quidute (PT) e os 13 vereadores que vão compor a Câmara Municipal a partir do próximo ano. Alguns dos parlamentares, ao receber o diploma, fizeram uma saudação rápida aos presentes, de forma simpática, arrancando muitos aplausos. Foi o caso de Silvado Albino, que gritou bem alto, pegando o público de surpresa: "Obrigado Garanhuns!". Alcindo fez um agradecimento especial ao povo de São Pedro e Gil PM prometeu lutar pelo povo que garantiu o seu mandato.

IZAÍAS - O novo prefeito de Garanhuns, a partir de janeiro, ficou emocionado ao receber o seu diploma. Aproveitou para fazer uma declaração de amor pela cidade, segundo ele "a melhor do Brasil". Izaías Régis disse que tudo que recebeu da população local até hoje vai procurar devolver em dobro, trabalhando muito para fazer uma boa administração. O petebista informou que vai oficializar os nomes do seu secretariado no próximo dia 26.

ROSA - Ao lado do marido, o ex-prefeito Bartolomeu Quidute, a vice-prefeita eleita estava de "alto astral", distribuindo simpatia e comemorando o fato de ser a primeira mulher a ocupar um cargo no Pode Executivo no município. Logo depois de ser diplomada, fez questão de posar para fotografia ao lado das vereadoras eleitas Luzia da Saúde, Carla Vilaço e Maria Nelma. "A nossa eleição mostra a força das mulheres, que cada vez ocupam maior espaço na sociedade", comentou dona Rosa.

13 comentários:

  1. Eclesiastes 1 : Vaidades de vaidades..., o vento vai para o sul, e faz um giro pelo o norte, continuamente vai girando o vento e volta fazendo os seus circuitos. Ninguém chega ao topo sozinho, portanto digo : a história não perdoará aqueles que esquecem o seu passado, ainda mais que recente.

    ResponderExcluir
  2. CILENE ESPINHARA APAIXONADA P/GARANHUNS19 de dezembro de 2012 às 23:09

    parabéns ao prefeito eleito Izaías Régis, a vice, Rosa Quidute pela diplmação... que o nosso DEUS na sua infinita bondade,dê sabedoria para que essa gestão seja repleta de ÉXITO, tralhando incansavelmente, junto c/toda equipe, para o desenvolvimento da nossa querida GARANHUNS!

    ResponderExcluir
  3. EU MOREI 3 ANOS NA RUA SÃO MIGUEL HOJE RUA DO CORRENTES. NENHUM PREFEITO ATÉ HOJE FOI CAPAZ DE FAZER NADA PELA RUA.AS CALÇADAS TOTALMENTE DESNIVELADAS,O PEDESTRE A TODA HORA PÕE EM RISCO SUA VIDA ENTRE AS MOVIMENTAÇÕES DOS CARROS.

    DEVIDO A DECLIVIDADE DO TERRENO,NÃO CUSTA NADA, O PODER EXECUTIVO CONSGUIR UM VERBA PARA FAZER AS CALÇADAS EM TODO O PERCURSO DA RUA SÃO MIGUEL.

    BOA SORTE, PREFEITO IZAÍAS RÉGIS,UM BOM GOVERNO E FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO-2013 COMPLETO DE REALIZAÇÕES.

    ResponderExcluir
  4. Ser Governo é sair candidato, ter o apoio dos seus pares, ter o apoio da população,em sua maioria, respeitar o contraditório, ouvir mais que falar, não criar espectativas impossiveis, a espectativa é o próprio prefeito vencedor, ser diplomado, comemorar bastante, com seus familiares e seus correlegionários, ser empossado. Ao meu ver aí termina as festanças. Vem a realidade nua e crua e esta é dura, só os fortes conseguem sair dela vencedores, moralizados, sem manchas,sem nódoas, e o mesmo homem, que quando foi empossado, continuando amigo dos seus amigos, e mais amigos sérios, que serão conhecidos ao longo dos quatro ou oito anos, só Deus é quem sabe.Sair é mais difícil que entrar.O que o senhor vai pegar não é fácil, uma vez perguntaram ao Sr. Joaquim Francisco ex Governador de Pernambuco, porque ele era tão sisudo, tão sério, tão fechado, naquela época Pernambuco era um Estado pobre,e ele respondeu não tenho motivos para rir, para ficar com os dentes de fora, governar é muito duro e difícil, ele estudou no Marista comigo e com meu irmão, eram da mesma turma ele e meu irmão, somos amigos até hoje.Sr. izaías a posse merece outra grande comemoração, não se esqueça nunca desse povo sofrido e esperançoso, não o decepcione, todos os Garanhunenses, ou a sua maioria, estão esperançosos, mas a luta é grandiosa e difícil, cuidado com a vaidade, também daqueles que compoem o seu governo, a vaidade cega, ela não nos deixa enxergar os erros. Garanhuns é uma cidade linda, rica em seus aspectos naturais, rica pelo povo que tem, mas pobre em recursos, portanto estes devem ser muito bem gastos. O resto é com o senhor, aliás quem sou eu para lhe dar conselhos, apenas um pouco atrevido.

    ResponderExcluir
  5. Que pena o EDMAR não participar dessa alegria que toda Garanhuns estar otimista e comemorando muito as festança. O coitado do EDMAR foi seguir pur outo caminho deu no que deu. Diz o ditado que passarinho que acomnpanha morcego dorme de cabeça pra baixo.

    ResponderExcluir
  6. Valeu anônimo das 12:11, me diverti, com sua colocação, realmente não conhecia essa, mas é engraçada, aprendí mais uma, deve ser um amigo nosso, que não quer se identificar, desejo a você e os seus, junto ao novo prefeito um Feliz Natal e um Ano Novo em todos os sentidos, com muita paz, felicidades, e para Garanhuns e seu povo, mais felicidades, mais progresso, mais trabalho, e mais renda para todos.

    ResponderExcluir
  7. Senhor prefeito Izaías,,parabéns foi diplomado,,mas de olho em Baartolomeu pela sua vice,,porque se não infelizmente,,teremos que perguntar futuramente quem éo prefeito e quem manda se Izaías ou bartolomeu,,de olho nisso e muito cuidado em cobras sem pele e criadas prontas para darem seu bote....cuidado seu izaias....

    ResponderExcluir
  8. Tem coisa pior e para não ter credibilidade de jeito nenhum estas postagens anônimas!!!Eita raça covarde!!!!

    ResponderExcluir
  9. MARIA DA NATIVIDADE LEITE RIBEIRO DIAS21 de dezembro de 2012 às 00:42

    As pessoas que se escondem no anonimato, devem pensar um pouco, antes de escrever ou opinar. O fato de EDMAR ter "seguido por outro caminho", como citou o anônimo acima, o fez exercer o seu sagrado direito da democracia. Muitos são os candidatos, porém um, é o vitorioso. Em Garanhuns o vitorioso foi Isaias Régis. Porém, pelo fato de ter sido Isaias o escolhido pelo povo para governar nossa cidade a partir de 1º de janeiro de 2013, não tira o direito e a liberdade de EDMAR, de parabenizar e opinar, dando sua humilde colaboração, no sentido de que o novo prefeito venha engrandecer mais e mais nossa querida cidade. A humildade é irmã da esperança: andam de mãos dadas. Foi com humildade que EDMAR reconheceu e parabenizou o prefeito eleito e ora diplomado pelo Poder Judiciário. E, é com a esperança de dias melhores que opinou. PARABÉNS EDMAR POR SUA HUMILDADE! PARABÉNS PREFEITO ELEITO E DIPLOMADO ISAIAS RÉGIS!

    ResponderExcluir
  10. Dona Maria da Natividade é precizo que a senhora saiba que esse mesmo EDIMAR que a senhora bajula ele escraxava Izaias e Silvino Duarte com termos xulos e palavreado de gentinha de ponta de rua.

    ResponderExcluir
  11. MARIA DA NATIVIDADE LEITE RIBEIRO DIAS21 de dezembro de 2012 às 10:09

    Mais uma vez o "Anônimo". Em primeiro lugar "Sr. Anônimo" aconselho o senhor a voltar à Escola e aprender a escrever.Em segundo lugar, eu não "bajulo", nem homem nem mulher algum(a), apenas faço justiça a quem a mereça. EDMAR é um homem com nível superior e não usa baixarias em suas opiniões, como é próprio dos "anônimos" do seu tipo. Em nenhum momento ele fez criticas ao prefeito eleito, porém criticou, com nível, algumas pessoas que o acompanhavam e sempre se identificando, jamais no anonimato, que é próprio dos covardes, e este defeito o mesmo não possui, posso lhe afirmar.Vou lhe dar um conselho: volte à Escola e depois coloque-se à disposição do novo prefeito para contribuir com o engrandecimento de nossa cidade. Porém, não esqueça de identificar-se !!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo mentiroso das 09:05, o Dr. Edmar sempre disse desde o início que, os dois que iam disputar a eleição eram Izaías e Zé da Luz,nem Silvino nem AJD, aliás foi o maior inimigo de AJD, alguns que não vou citar o nome, diziam que seria Izaías e Silvino, termos xulos e palavreado de gentinha de ponta de rua, ele nunca usou, tenha vergonha, A excrecência de um Homem é ser anônimo, é ser covarde e se esconder atrás do nada, você é um verme.Leonildo da Silva Mendes, amigo e admirador do Dr. Edmar

    ResponderExcluir
  13. agora alcindo quer ser o matuto de sao pedro,ate isso ele que tomar do candidato Paulo LEAL,isso faz ate graçaele nao agradeceu ao povo! ele gritou 20 anos de luta do matuto de sao pedrokkkkkk

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA