GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DÉBORA ALMEIDA ANUNCIA EQUIPE DE GOVERNO

Em cerimônia rápida que aconteceu no auditório do Colégio Cônego João Rodrigues nessa quarta-feira (19), a prefeita eleita de São Bento do Una, Débora Almeida, o vice-prefeito eleito Alexandre Batité e os 13 vereadores eleitos no ultimo pleito foram diplomados pela justiça eleitoral. O evento contou com a presença de diversas autoridades. Dentre elas estavam os deputados Estaduais Marcantônio Dourado e Diogo Morais, o Presidente do LAFEPE, Luciano Vasquez, o atual vice-prefeito José Almeida e o juiz da Comarca de São Bento do Una,  Augusto Sampaio.

Ao discursar, depois de diplomada,  Débora Almeida anunciou a equipe de secretarios que irá fazer parte do seu governo. Segue lista abaixo:

Secretaria de Educação – Profª Mirian
Secretaria de Saúde – Dr. Carlos Manoel
Secretaria de Ação Social – Sueli Maciel
Secretaria de Finanças – Gleidson Virães
Secretaria de Administração – Camila Macedo
Secretaria de Agro Desenvolvimento – Paulo Renato
Secretaria de Planejamento – Profª Joana D’Arc
Secretaria de Cultura – Joseido Bezerra (Bidoda)
Secretaria de Infraestrutura – Antonio Holanda
Secretaria de Articulação – Janduí Severo
Assessoria Juridica – Dr. Cristiano Lessa
Controle Interno – Lenildo Xavier (Com informações da Assessoria da Prefeita Eleita).

Alguns dos secretários anunciados chegaram a fazer parte do Governo de padre Aldo, pelo menos no primeiro mandato. É o caso de Miriam, Antônio Holanda, Paulo Renato e Carlos Manoel. Gleidson na gestão que termina é Secretário de Educação e na administração que começa comandará a pasta de Finanças.

Joseildo Bezerra, o Bidoda, mora em Lajedo. Foi Secretário de Cultura nas três gestões de Antônio João Dourado e no governo de Dr. Rômulo.

8 comentários:

  1. É lamentável que São Bento do Una não possua ninguém com capacidade para assumir a Secretaria de Cultura e tenha que importar de Lajedo. Mas, deve ser pela sua larga experiência, afinal este rapaz é secretário de cultura há 16 anos. Deve ser muito competente.

    ResponderExcluir
  2. Bidoda foi secretario de cultura 16 anos aqui em Lajedo e nunca fez nada nem festa brega sabe promovê

    ResponderExcluir
  3. Registre-se que o esposo da prefeita, sem nenhuma experiencia, foi nomeado secretario - NEPOTISMO PURO. E os secretarios da primeira gestão de Pe Aldo foram afastados, pois nao estavam correspondendo com as metas do prefeito. Ai ai já estou com saudades do Pe Aldo.

    ResponderExcluir
  4. Ainda é muito cedo para falar deste assunto, mas pela nomeação do secretariado, quem votou pelas mudanças dançou. Ainda bem que o Padre não foi mal prefeito. Tomara que a prefeita faça pelo menos uma administração parecida com a do prefeito que está se despedindo da prefetura e de São Bento!

    ResponderExcluir
  5. Pelo primeiro escalão, se ver claramente que as pessoas que lutaram com a Dra. Debora na campanha ficaram de fora do governo, assim faz lembrar aquela celebre expressão do General Degole(França): "Exercito que lutou, não é o mesmo que assume". Tomara que a Senhora mesmo cometendo egratidões e injustiçao com os filhos de São bento, tenha acertado! Pelo visto, AJD de Lajedo, teve ingerencia também em São Bento do Una.

    ResponderExcluir
  6. A prefeita nem assumiu e já tá incomodando,vamos aguardar e torcer que de certo! competencia ela tem de sobra,já provou na carreira profissional em Garanhuns no trabalho é só elogios,var enfrente Dra te meu apoio e meu voto.Joel Cordeiro-Espirito Santo

    ResponderExcluir
  7. Numa época de crise, esperávamos um enxugamento da máquina administrativa. Um município com uma população de 53 mil habitantes não precisa ter 10 secretários. Além do mais dizem que esse secretariado é péssimo em qualidade e o nepotismo imperou em detrimento de um secretariado enxuto e técnico.

    ResponderExcluir
  8. Como é que convida esse Bidoda pra secretário de cultura se na cidade de Lajedo ele não fez nada durante dezesseis anos nessa mesma pasta. Experiência ele tem em ficar olhando o tempo passar e receber no final do mês. Uma péssima aquisição pra nossa cidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA