GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GERALDO MONTA SECRETARIADO À IMAGEM E SEMELHANÇA DE EDUARDO

O secretariado do prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), não tem o dedo do governador Eduardo Campos, tem as duas mãos e os dois pés. O socialista, desconhecido da maior parte da população no início do ano, foi eleito por representar o novo e graças ao prestígio do neto de Miguel Arraes.

Geraldo dá sinais de que vai ser fiel como um cordeirinho. Jamais fará o que João da Costa (PT) fez com João Paulo. O primeiro traiu o segundo logo no início da gestão e foi o pivô das brigas que levaram o partido a perder a eleição, com a conseqüente desmoralização da liderança de Humberto Costa.

Do secretariado de Geraldo, sete nomes estão sendo “emprestados” da equipe de Eduardo. Definido pelo jornalista Jamildo como “feijão com arroz”, a equipe do novo prefeito tem de tudo um pouco. Jovens como a vereadora Marília Arraes, Carlos Percol e Murilo Cavalcanti, técnicos tarimbados como João Braga e  Roberto Pandolfi, políticos sem mandato, caso de Fred Oliveira e Sileno Guedes, além da veterana da cultura pernambucana Leda Alves, que já completou 81 anos.

Posso estar enganado, mas o secretariado de Geraldo Júlio parece até que “foi Eduardo que fez”.

2 comentários:

  1. A MODA DOS LARANJAS COMEÇOU NO AGRESTE MERIDIONAL E CHEGOU A CAPITÁ.

    ResponderExcluir
  2. Aqui NÃO tem nenhum "laranja". - Tem lideranças. - São dois administradores testados e aprovados, que trabalham em sintonia. - NÃO queiram comparar com João Paulo e João da Costa de tempos recentes. - NEM com o que ocorre no Agreste Meridional, a exemplo do que aconteceu e está acontecendo em Bom Conselho. - Portanto, aqui, são valores muito diferentes. - Se Geraldo Julio era neófito em questão de votos nas urnas, NÃO o é no que tange à administração. - Outra: para ter sucesso no trabalho, é necessário ter ajuda dos líderes em quem acreditamos. E, ainda, a consequente afinidade com estes, que detêm bastante experiência. - E isso NÃO é subserviência, em lugar nenhum. - É ISSO./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA