GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DILMA BATE NOVO RECORDE DE APROVAÇÃO

O julgamento do mensalão, o caso da secretária de Lula em São Paulo, as acusações de Marcos Valério envolvendo o ex-presidente Lula e o PT, nada disso atingiu Dilma. É o mostra uma nova pesquisa do IBOPE divulgada hoje. A petista está perto dos 80% de aprovação por parte da população brasileira.

Segundo o Portal UOL a aprovação pessoal do modo de governar da presidente Dilma Rousseff atingiu novo recorde, 78%, um ponto percentual acima do apurado em setembro deste ano. O novo patamar, no entanto, está dentro da margem de erro da pesquisa, de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi apresentado nesta sexta-feira (14) pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) em parceria com o Ibope, em Brasília. Esta é a quarta e última pesquisa do instituto no ano de 2012. 

O índice é superior aos alcançados pelos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (61%) e Luiz Inácio Lula da Silva (62%), no mesmo período de seus governos. 

Ainda segundo a pesquisa, o percentual dos que desaprovam Dilma oscilou de 18% em setembro para 17% em dezembro. 

33 comentários:

  1. e muito simples essa avaliaçao...ela ta fazendo uma limpeza na herança maldita de coruptos do governo anterior .....ela nao pactu com o erro com o roubo e isso que o povo brasileiro quer ...chega de roubalheira corrupçao coisas que o governo anterior permitia...se analisar que nesses dois anos do seu governo o pib caiu muitas obras estao paradas ...mas por nao permitir que pessoas inescrupulosas se utilizem do seu governo em beneficio proprio faz com que ela tenha esse alto indice de avaliaçao

    ResponderExcluir
  2. EU GOSTARIA DE SABER SE EM DOIS ANOS DE GOVERNO A EX-TERRORISTA ASSENTOU, SEQUER, UMA PEDRA DE CALÇAMENTO EM QUALQUER OBRA DESSE TAL DO PAC?!?!?! NESSA MESMA PESQUISA, OS ENTREVISTADOS AFIRMARAM QUE, 74% DELES ESTÃO INSATISFEITO COM O SERVIÇO DE SAÚDE EM TODO O BRASIL, MESMO ASSIM DERAM 78% DE APROVAÇÃO A POSTE, COMO É QUE PODE?!?!?! DE DUAS, UMA: OU OS PESQUISADORES PREENCHERAM ESSES PAPELOTES, SENTADOS NUM MEIO FIO DEBAIXO DE UM PÉ DE ALGAROBA, OU ENTÃO OS ENTREVISTADOS FORAM BOA PARTE DOS "PIDÃO" NORDESTINOs DO BOLSA ESMOLA!!! SE FOI ISSO MESMO, CALO-ME, ENTUPO-ME, BOTO O RABO ENTRE AS PERNAS E ACEITO O RESULTADO...

    P.S.: - A única coisa que essa desmiolada e totalmente despreparada para o cargo fez durante esses dois anos foi acatar as denúncias da VEJA e demitir 7 ministros por roubos, meio contrariada,é verdade, mas a revista exigiu e ela teve que obedecer!!!

    ResponderExcluir
  3. No campo da saude o país vive uma ferida que essa bruaca não tem o menor interesse de curar. Só nos resta meter creolina na bicheira!

    ResponderExcluir



  4. um exemplo da vida do povo:

    veio uma diarista trabalhar aqui e contou que a família acabou de alugar um barraco na periferia por R$ 60,00 mensais pois o teto do outro caiu – o local é “meio perigoso mas é só não reparar em certas coisas”. Também comentou que a única renda “oficial” da família é da mãe aposentada com um salário. Os outros 2 adultos da casa não tem emprego “com carteira” p/ não perder a bolsa- família – vivem de bicos, quando aparecem, mas esses andam raros. Perguntada se nem paga o INSS, ela explicou : “ah, não precisa mais – fomos informados que o INSS paga um salário mínimo mesmo para quem nunca contribuiu.”. A criança da casa de 10 anos estuda em escola publica mas deu azar por que “os professores faltam muito e tem muita greve”.
    [obs: o celular dela é bem moderninho que ela comprou em 10 prestações e a 1ª. vence só no mês que vem].
    ESSE É O BRASIL DE HOJE. QUAL SERÁ O BRASIL DE AMANHÃ?

    ResponderExcluir
  5. Por que toda vez que caem de pau em Lula ( acusações de corrupção, etc. ) sai uma pesquisa jogando Dilma para as alturas?

    ResponderExcluir
  6. Devo ser muito burro, por que não consigo compreender como chegam à estes numeros, pois vejamos:

    Apesar da aprovação geral do governo Dilma em 62%, três áreas registraram o maior percentual de reprovação desde o início do mandato da presidenta. Conforme o levantamento que avaliou nove áreas, 74 % dos entrevistados “desaprovam” as políticas de saúde. O número é nove pontos percentuais mais alto em comparação com a pesquisa anterior, realizada em setembro. Já o descontentamento com as ações de segurança pública saltou de 57% para 68% e de educação pulou de 51% para 56%.

    Ora, ora… se não são imbecís a responder o questionário, são tolos, pois desaprovar, no caso reprovaram, as áreas mais sensíveis à vida, de que forma dar nota alta no geral?

    ResponderExcluir
  7. É uma popularidade, a serem verdade os números das pesquisas, sustentada pela rede petista, da construção para os seus e da desconstrução para os adversários, instalada em larga parte da imprensa alugada a peso de ouro, inclusive na TV, na internet, nos sindicatos, UNE, seitas religiosas e, claro, com a ajuda da máquina pública que vive de lançar grandes programas, não de realizá-los. Há um rosário de falcatruas, crimes mesmo, descobertos, em tão pouco tempo de mandato, dentro do governo liderado pela Dilma, de responsabilidade de gente por ela nomeada, ainda que a mando de Lula. Em qualquer país sério do mundo ela seria responsabilizada por rolos, como chefe que é, mas aqui, quando dados ao conhecimento público pela imprensa independente – é pequena, mas ainda existe -, ela posa de moralizadora implacável, demite os envolvidos, às vezes nem todos, e aquela rede esbirra tece loas às providências adotadas, transformando as safadezas denunciadas em oportunidade para engordar mais um pouco a popularidade forçada. Quanto às suas responsabilidades por tais corrupções, o silêncio é completo. As tetas do governo são generosas e ninguém – permitam-me a velharia – é de ferro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEXEU COM LULA OU COM DILMA MEXEU COMIGO E COM O POVO BRASILEIRO!!!

      Excluir
  8. Deus quando fez o mundo colocou um problema
    para cada país.

    EUA: furacões.
    Japão: terremotos.
    Itália: vulcões
    e por aí vai.
    Faltava um certo país continental, com clima
    aprazível o ano todo, rios enormes, mata exuberante, etc.
    O suposto favorecimento foi observado pelo ajudante divino, mas o Grande Mestre respondeu:
    “Espera para ver o povinho que eu vou colocar lá….”

    ResponderExcluir
  9. Genoino sabia e usava. Zé Dirceu sabia e usava. Lula não sabia nem usava?
    Pera aí!!! Honestidade não é dinheirinho trocado que voce acumula, vai guardando de pouquinho em pouquinho até juntar uma certa quantia e então pode praticar atos criminosos que, descontados a “honestidade passada” não podem ser punidos. Bandido é bandido e uma vida inteira de decência não justifica um único instante de canalhice!!!
    E porque diabos afinal de contas gente do PT não pode ser desonesta? O fato de ser petista torna o sujeito automaticamente lindo, fofo, competente, honesto e bem educado? O Rui Falcão deve ser informado todo e qualquer associação política, seja DEM, PSDB, PDT, PSOL, ARENA, MDB e até o PT tem a cota normal de facínoras, ladrões, corruptos, cretinos, Efes das Pês e similares, sem esquecer que o partido que estiver no poder tem é claro direito a uma cota cinco vêzes maior…

    ResponderExcluir
  10. Se no governo só houvesse gente honesta, Dilma não teria demitido ninguém e sua popularidade seria baixa. Mas como o governo está infestado de ratazanas(*), toda hora tem pilantra sendo expelido e, assim, a popularidade de Dilma cresce. Como se Dilma fosse solução, e não parte do problema. País estranho esse…

    (*)Boa parte das ratazanas que Dilma tem precisado jogar ao mar, veio do governo anterior, do qual Dilma organicamente fazia parte. País estranho esse…

    ResponderExcluir
  11. Peço desculpas pelas palavras mas é mais útil e inteligente debater com vaso sanitário depois de usa-lo do que com petistas e assemelhados, eles não distinguem um panela de pressão de um pinico, eu particularmente já não acredito em nosso institutos de pesquisa faz tempo nem para o bem e nem para o mal.

    ResponderExcluir
  12. É amigos os postes do LULA fazem efeitos no BRASIL e agora também em SÃO PAULO.SP. Isso com todo esse rolo que vem ocorrendo, imagina se tivesse tudo de boa?

    ResponderExcluir
  13. em 2013 DILMA E LULA de novo no coração do povo

    ResponderExcluir
  14. Só se for no coração do povinho ralé!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Lula ganha tudo, 3 vezes presidente da República, duas com ele e uma com a primeira mulher presidente, sem nunca ter sido vereadora, você incrédulo quer testar te candidato contra ele, ganhou agora a prefeitura de São paulo com Haddad, vai ganhar o governo de São Paulo e a presidência de novo com Dilma, tá duvidando coloca FHC, para ser candidato para ver se ele vai, se for, toma uma pisa que sai do ramo. Robério Boa Vista

    ResponderExcluir
  16. o velhaco quer derrubar as "pesquisas 78% pró dilma" - mas a anta gorda gostou do cargo e tá segurando firme no jabá que nem cachorro magro segura o osso. E de-lhe denuncias contra o ele 13 babão o que espero ve-lo 13 nas grades chupando pirulito com aqueles olhos de louco esbugalhado e babando na camisa sem medo de ser feliz.

    comunistas vagabundos.

    ResponderExcluir
  17. NÃO sou pró-Lula. - Mas sou pró-DILMA. - Todavia, se os anti-Lula continuarem com essa história de quererem acabar com o Lula antes do tempo, ele volta a se candidatar e poderá ser eleito. - Então, se não querem a fera de volta, não cutuquem a fera. - Se esquecerem o Lula, ele aparecerá muito menos na imprensa e nas "redes sociais". - Tenham mais inteligência, por favor. - Lembrem-se de que o povo que deu os 78% à DILMA é o mesmo povo que VOTA, quando vierem as eleições. - E vamos reeleger a DILMA, SEM dúvida./.

    ResponderExcluir
  18. Eu li que a presidenta Dilma Rousseff encerrou ontem a visita oficial à Rússia sem conseguir um acordo para derrubar os embargos à exportação de carne para o país. Ela apelou diretamente ao presidente Vladimir Putin, mas deixou o Kremlin sem o anúncio do fim das barreiras, que era dado como certo pelo Palácio do Planalto. O resultado frustrou o setor pecuarista e a própria presidenta, que esperava selar o acordo ainda em Moscou. A Rússia proíbe a entrada de carne suína de produção que tenha utilizado ractopamina, substância que ajuda a engordar os animais. Brasil, México, Canadá e Estados Unidos são alguns dos países em que a maioria dos produtores ainda usa essa substância. PENSE NUMA PRESIDENTE XÁ DE XUXÚ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. O comentarista lá em cima disse uma coisa certa: Como é que uma pessoa que exerce um cargo de executiva e não assentou uma peda de calçamento em dois anos de governo. É ser fraca de mais.......................

    ResponderExcluir
  20. Desde dezembro de 2011, a cada pesquisa CNI/Ibope o prestígio de LULA vem caindo assustadoramente. Envolvido num mar de lama no campo da ladroagem ezagerada e amansebado com sua acessora a mais de 20 anos aumenta o número de entrevistados que consideram o governo Dilma melhor que o de seu antecessor, Luiz Inacio Lula da Silva. Há um ano, esse indice era de 12%; agora, chegou a 19%. Já os que consideram o governo Lula melhor que o atual cairam de 28% para 21% em um ano. Envelhecido precocemente, Doente, e com um cancer que pode voltar a qualquer momento o LULA já era e para acabar de completar o Marcos Valerio pode levar ele para a cadeia. Aí é fim de linha mesmo. Tá lascado o coitado do LULA. Alem de doente pode passar seus restos de dias vendo o sol nacer quadrado.

    ResponderExcluir
  21. queria saber qtos esses analfa ganha para escrever tanta besteira sobre Lula e Dilma chega ao pto de um burrolóide lá em cima dizer que Dilma não assentou uma pedra de calçamento em dois anos, não sabe o mané que quem assenta pedra de calçamento é servente de pedreiro.

    ResponderExcluir
  22. Apesar de não ser comigo mais eu vou tomar as dores. FANATICO E DOENTE PETISTA(13:57), deixe de ser imbeciloide. Quando se diz não assentou uma pedra de calçamento ele quiz dizer não fez nada otario? O que é verdade, quem pauta a Dilma é a Revista VEJA e ela tem de engolir em seco por que fora ela, no governo os petistas roubam do mesmo jeito quando o ANALFA era presidente. Voces se fazem de sego, nao é mesmo!!!!!!!!!!! ESSE IDIOTA, ALEM DE PETISTA DEVE SER RUBRO NEGRO TAMBEM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Blog do Inaldo Sampaio15 de dezembro de 2012 às 16:52

    A PESQUISA – Só no Brasil acontece isto: o presidente da República tem o governo aprovado por 62% da população mas a área de saúde é reprovada por 73% dos brasileiros, segundo pesquisa do Ibope divulgada ontem. Mais incompreensível ainda é o percentual de brasileiros que aprovam o “jeito de ser” da presidente Dilma: 78%. O que ela fez tanto para merecer isto?

    ResponderExcluir
  24. Como diz o editorial do Jornal O ESTADÃO: Não há dúvida. Pela primeira vez, desde que chegou ao governo em 2003, Lula sentiu um golpe. Pela primeira vez teme as consequências dos seus atos. Esta história está apenas começando...

    ResponderExcluir
  25. LUÍS NASSIF blogueiro do JEG: Jornalismo da Esgotosfera Governista, da BESTA: Blogosfera Estatal, como também do PIG: Partido da Imprensa Governista, FOI CONDENADO A PAGAR UMA INDENIZAÇÃO DE R$ 100 MIL A REVISTA VEJA E MAIS PRECISAMENTE AO SEU DIRETOR DE REDAÇÃO EURÍPEDES ALCÂNTARA. QUEM DEVE ARCAR COM A DITA DESPESA DE 100 MIL REAIS, NATURALMENTE, DEVE SER A ESTATAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL QUE PAGA RIOS DE DINHEIRO A ESSE BLOGUEIRO PILANTRA QUE RECEBE TODA ESSA GRANA PARA ATACAR A VEJA E ELOGIAR E DEFENDER O SEBOSO DE CAETÉS QUE TÁ ENROLADO COM AS DENÚNCIAS DE MARCOS VALÉRIO E AINDA TEM DE SE EXPLICAR COM O CONCUBINATO QUE VEM MANTENDO COM A ROSEMARY NORONHA.

    ResponderExcluir
  26. LADRÃO DE IMAGENS SACRAS16 de dezembro de 2012 às 08:19

    De poquinho a casa tá caindo: Aumentou entre os brasileiros a percepção de que há corrupção no governo de Dilma Rousseff, segundo pesquisa Datafolha realizada na quinta-feira em todo o país. Em agosto, a soma dos que achavam que havia casos de corrupção na administração dilmista era de 64%. Agora, o percentual foi a 69%. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais. O número de pessoas que dizem não haver corrupção no atual governo federal também teve uma queda brusca de agosto para cá. Eram 34% e agora são apenas 20%.

    ResponderExcluir
  27. Vejam esta, Os blogs estatizados e os outros espalhados por todo o Brasil, como informou o post no Sanatório Geral, lançaram uma campanha destinada a ensinar ao país que a lei vale para qualquer um, mas Lula não é qualquer um. Está acima de todos, e portanto pode fazer bonito na carreira de caubói fora-da-lei sem perder o sono, muito menos o direito de ir e vir. “Mexeu com Lula, mexeu comigo”, adverte a palavra-de-ordem aprovada por Rui Falcão. Sinceramente, diante desse quadro vergonhoso e humilhante só nos vem um pensamento em nossa cabeça, que saudades dos militares!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Fiquem atento para esses nomes: Renan Calheiros, Romero Jucá, Paulo Maluf, José Dirceu, Delúbio Soares, Valdemar Costa Neto, José Genoíno, Erenice Guerra, Antonio Palocci, José Antonio Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Freud Godói, Paulo Okamotto, João Paulo Cunha, Paulo e Rubens Vieira, Orlando Silva, Gilberto Miranda, Gilberto Kassab e, claro, Rosemary Noronha. PORQUE ESSA TURMA NÃO SE FILIA AO PT EM??

    ResponderExcluir
  29. Está no Novo Testamento, caros leitores: há uns dois mil anos já se sabe que, algum dia, os mudos falarão. Calendário maia, que tantos temem, é besteira. Mas talvez esteja chegando o dia em que ao menos parte da verdade será conhecida. Carlinhos Cachoeira já deu um sinal de que, talvez, seus tempos sem voz estejam chegando ao fim. Numa frase rápida, daquelas que cabem entre abrir e fechar a janela do carro, disse que é "a garganta profunda do PT". Garganta Profunda foi o filme que fez a fama da atriz pornô Linda Lovelace, capaz de notáveis malabarismos bucais - e certamente não é esse papel que Cachoeira pretende desempenhar. E Garganta Profunda foi também o codinome do principal informante dos jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein, do Washington Post, nas reportagens que detalharam o caso Watergate e derrubaram o presidente americano Richard Nixon, reeleito pouco antes com ampla maioria. Outro mudo que ameaça falar é Paulo Rodrigues Vieira, ex-diretor da Agência Nacional de Águas, ligado a Rose Noronha, chefe de Gabinete da Presidência da República em São Paulo. Vieira trocou de advogado e deixou vazar que estuda propor ao Ministério Público uma delação premiada. Nela, contaria como tudo funcionava, indicaria gente graúda envolvida no esquema e, em troca, receberia benefícios legais da Justiça. O comentário é que Vieira não quer cair sozinho, apontado como chefe de quadrilha, e se sente abandonado pelos aliados.

    ResponderExcluir
  30. A economia do Brasil cresceu menos do que se esperava nos últimos dois anos. O PIBinho é uma realidade. Obras importantes do governo não andam. Integrantes do partido político hegemônico há dez anos no Palácio do Planalto protagonizaram vários escândalos recentes. Áreas como segurança pública, saúde e educação não são bem avaliadas pelos eleitores. O que será que está por trás desses 78% de aprovação de um governo que nada fez?

    ResponderExcluir
  31. CORVO, veja,( não é a maldita revistinha) as pesquisas publicadas hoje em todos os principais jornais do Brasil,que Roberto Almeida, também a publicou em seu Blog, o mais lido do Agreste Meridional,Lula e Dilma praticamente empatados com 56%, em segundo Aécio Neves, aquele mesmo que gosta de um fuminho, com 3%, Geraldo Xuxu Alkimin, Marina Silva e José Serrote com 1%, o que vocês falam infelizmente não tem consistência, e a direita corrupta e fascista, vai ter que esperar pelo menos mais uns 100 anos para retornar ao poder, e fazer suas roubalheiras graúdas.Leonildo Silva Magano

    ResponderExcluir
  32. Leonildo Silva Magano, voce é o Leonildo de Jupi? Se for tá esplicado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA